Afinal o que vocês querem??? que eu vá aí instalar para vocês???

Procede em parte. Se você utilizar o mapsource para atualizar um mapa que já está instalado, o mapa antigo vai ser apagado. No caso do mapa garmin dos EUA x Tracksource, esse problema não acontece. Ao instalar o mapa do Tracksource, o arquivo do mapa é gravado com um nome diferente daquele que já estava no aparelho. Em outras palavras, o mapa do Tracksource não apaga o mapa dos EUA.fyoshi escreveu:Pessoal,
Quando vou finalizar a instalação dos mapas do tracksource no gps, o mapsource me dá uma mensagem dizendo que os mapas pré-instalados vão ser apagados. Isto procede?
Ou isto vale somente para os mapas no cartão SD?
Não gostaria de perder os mapas pre-instalados dos EUA.
Alguem sabe como isso funciona?
O erro está aí. Depois de descompactar, não deve executar o arquivo "*.exe", e sim o arquivo "MSMAIN.msi". Funciona com certeza, tenho o mesmo GPS que você (265) e atualizo diariamente os mapas do tracksource.jaccioly escreveu:Bom.. sou novata neste assunto de gps!
Li todas as postagens e segui os passos do Daniel e tb. as instruções de descompactar clicar no arquivo .exe, mas no final o erro é o mesmo "previous mapsource not found"
tks
Supreme Jedi Master escreveu:A minha dica pra quem não tem o mapsource é diferente.
Eu li que se instalasse o Trainning Center for Windows_323 no site da Garmin, a atualização do mapsource seria feita sem problemas.
Dito e feito! Instalei primeiro o trainning antes http://www8.garmin.com/support/download ... jsp?id=835 e depois instalei o mapsource. Daí em diante segui o video_curso de como levar os mapas pro gps e deu tudo certo!