Atualização do GPS Mio M300.
-
Re: Atualização do GPS Mio M300.
Oi Pessoal, a Mio disponibilizou atualização de radares para esses casos com problema de sincronismo.
Segue link abaixo com o tutorial:
http://destinator.com.br/exex/ATUALIZA_ ... INHA_M.zip
Abs.
Segue link abaixo com o tutorial:
http://destinator.com.br/exex/ATUALIZA_ ... INHA_M.zip
Abs.
Francisco Martins
Caro amigo;dinamo escreveu:Olá, pessoal. Finalmente entrei em contato com a Mio via 0800, pois não retornavam os meus e-mails.Acredito que eles não retornam os e-mails de propósito porque eles tem o interesse de fazer o cadastro dos proprietários, pois pegaram dados como nome, cpf, endereço, e-mail e etc. Perguntaram o que estava ocorrendo com o aparelho, sendo sempre muito atenciosos e prestativos. Como eu suspeitava, provavelmente deve ser uma instabilidade gerada pelo software. Depois de algumas horas enviaram para mim o link para a atualização do Destinator. A minha versão era a V9.0.21.20. e depois de atualizada passou a ser a V9.0.21.21. Ainda não fiz o teste de campo, mas garanto que vou fazer o M300 suar
pra testar a estabilidade atual. Depois coloco o meu parecer. Ah! Caso queiram saber o link é esse: http://www.destinator.com.br/exex/100514_UpdateM300.exe Segundo informação da Mio, para fazer a atualização é necessário instalar, no caso do Windows XP, o Microsoft ActiveSync. Boa sorte.
Você poderia me explicar como conseguiu sincronizar o M300 com o computador, pois sem isso não é possível fazer a atualização.
O Microsoft ActiveSync não sincroniza de jeito nenhum.
Abraço.
BOM DIA!
Amigo, o passo a passo acima tá com as imagens com link quebrado, tem como postalas de novo ou descreve-las para que eu possa testar o procedimento?
Amigo, o passo a passo acima tá com as imagens com link quebrado, tem como postalas de novo ou descreve-las para que eu possa testar o procedimento?
-
-
Atualizei para o Destinator V9.0.22.30.
Gostaria de instalar o IGO para funcionar junto com o Destinator mas algumas fotos do tutorial que colocaram aqui não estão abrindo! Outra coisa, isso tira a garantia do aparelho???
Gostaria de instalar o IGO para funcionar junto com o Destinator mas algumas fotos do tutorial que colocaram aqui não estão abrindo! Outra coisa, isso tira a garantia do aparelho???
Ola Pessoal, eu comprei o Mio Moov 300 e fiquei muito decepcionado com o produto, pois o vendedor tinha me garantido que esse GPS era o melhor do Brasil pois tinha varias empresas como 4 rodas e etc no programa do GPS. Daí foi um tormento so, depois de 06 meses de tentativa p/ resolver meu problema, eles me mandaram o GPS pior do que foi. Aqui vai o link p/ ver a reclamação que eu fiz.
http://www.reclameaqui.com.br/1111935/m ... tualizado/
Bom gostaria de saber se tem como formatar o GPS p/ eu colocar outro programa? Gratos(as) pela atenção.
http://www.reclameaqui.com.br/1111935/m ... tualizado/
Bom gostaria de saber se tem como formatar o GPS p/ eu colocar outro programa? Gratos(as) pela atenção.
Olá a todos, tenho um GPS da Garmin, fiz todas as atualizações e tá filé...
Agora, meu amigo tem um Mio Moov 300 e estou tentando atualizar, só que não tem mapa para atualização, nem nada... estou baixando o arquivo 100514_updateM300, vou ver q tem dentro...
Por acaso, vc´s q tem mais experiência, é possível colocar o mapa (arquivo IMG) da Garmin, no Mio sem travar tudo??
Se por acaso tiverem algum arquivo para download de mapa e programa atual me passem por e-mail ou disponibilizem no site.... fabricio_glic@hotmail.com
Obrigado a todos que puderem ajudar!
Abraços,
Glico
Agora, meu amigo tem um Mio Moov 300 e estou tentando atualizar, só que não tem mapa para atualização, nem nada... estou baixando o arquivo 100514_updateM300, vou ver q tem dentro...
Por acaso, vc´s q tem mais experiência, é possível colocar o mapa (arquivo IMG) da Garmin, no Mio sem travar tudo??
Se por acaso tiverem algum arquivo para download de mapa e programa atual me passem por e-mail ou disponibilizem no site.... fabricio_glic@hotmail.com
Obrigado a todos que puderem ajudar!
Abraços,
Glico
-
Acho que todos os usuários da MioBrasil estão na mão. A empresa, pelo que parece está fechando. Não tem mais nenhum produto à venda em seu site. É preciso cair fora. Quanto aos mapas da Garmin, não servem para os Gps da Mio. Existe aqui no portal o desbloqueio e a instalação do programa Igo e os mapas ou da Teleatlas (Tomtom) ou Navteq, sempre atualizados.
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
Olá.
Eu simplesmente formatei o Mio M300 e apaguei tudo que tinha nele... alguém sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer pra ele voltar a funcionar? Os programas e tudo o mais... tem algum lugar que eu possa encontrar?
Desde já agradeço.
Eu simplesmente formatei o Mio M300 e apaguei tudo que tinha nele... alguém sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer pra ele voltar a funcionar? Os programas e tudo o mais... tem algum lugar que eu possa encontrar?
Desde já agradeço.