Avaliação do Mio Moov M300

Mensagem
Autor
Celso Maximino José

Re: Avaliação do Mio Moov M300

#41 Mensagem por Celso Maximino José »

Sou também proprietário de um C320 da Mio. A última atualização de mapas Destinator 9 é o mesmo do Moov M300. O grande diferencial anunciado nesta atualização são as 530 cidades auditadas. Porém, o que me traz neste tópido é justamente checar a veracidade deste anúncio. Já constatei em minha região várias cidades tidas como auditadas e que na verdade não são. Cito: São Manuel-sp. Botucatú-sp, Novo Horizonte,sp, Baurú,sp, com muitos erros. O que eu gostaria dos amigos e que postassem aqui quais outras cidades que são tidas como auditada e que vocês constataram que não são. É só conferir a listagem no site http://www.miobrasil.com.br e verificar. Isso ajudaria muito aos usuários para que não comprassem gato por lebre. Para saber se as cidades são auditadas é só verificar se tem erros de georreferenciamento, quando v. está numa rua e o gps está indicando outra, quando ele fica perdido, sem saber para onde ir. Não se trata que alguns erros que são comuns, como direção de ruas, mas de não conseguir navegar.
Liguei para a Mio e eles informaram que todas as cidades anunciadas foram verificadas pelo pessoal de averição da Quatro Rodas.
Vamos comprovar se foram mesmo?
Espero manifestações. :roll:
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

kelvin1010

#42 Mensagem por kelvin1010 »

ola meu pai comprou um mio m300 e queria que avizasee qunado chegace perdo dos pardais moveis e fixos algem sab como ativar essa funçao e se existe como???

Celso Maximino José

#43 Mensagem por Celso Maximino José »

Endre escreveu:Comprei recentemente o Mio MOV M300 e na cidade que moro o GPS está 1 quarteirão atrasado em relação ao real.
E qual é a cidade que v. mora? V. tem o mapa original da Destinator 9? Se tiver verifique se sua cidade consta com o auditada no www.miobrasil.com.br
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

CRegadas

#44 Mensagem por CRegadas »

marcio ciano escreveu: Acabei de comprar um Mio Moov M300 e andei lendo sobre problemas com o navegador original. Vi que alguns já fizeram o procedimento do Hardfast, com sucesso. Minha pergunta é: tem como voltar ao original, se deletar os arquivos e copiar de volta os arquivos originais do backup? Alguém já fez? Funciona?
Obrigado.
Funciona.

andrerkn

#45 Mensagem por andrerkn »

Pessoal, bom dia!!

Já venho a cerca de 1 mês acompanhando o fórum, e vendo este tópico decidi efetuar a compra do Mio M300.

Ontem o equipamento chegou em casa e eu comecei a mexer nele, segui as dicas do pessoal que postou pra desbloquea-lo pelo procedimento do HardFast e blz, deu tudo certo!

Só que como sou novato em termos de GPS, tenho algumas (várias) dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço!

1) Eu moro na região de Interlagos, porém o GPS fica acusando que eu estou na região da Vila Prudente. Tem que configurar a localização de alguma forma? Será que não estou 'pegando rede'?

2) Eu liguei ele no 12V do meu carro e ele não deu nenhum sinal ou aviso que estava ligado lá, é normal isso!?

3) Não estou conseguindo achar a opção pra mudar data e hora no aparelho.

Por enquanto basicamente é isso, se alguém tiver algum manual ou dicas de utilização, agradeço muito também!

Abraços
André

Celso Maximino José

#46 Mensagem por Celso Maximino José »

Amigo, pelos sintomas v. está sem sinal Gps. Entre em configurações e Sinal Gps e clique em automático.
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

emersonik

#47 Mensagem por emersonik »

Pessoal,

Tenho uma dúvida. Este GPS carrega pelo USB? Pergunto isso porque não tenho no carro o plugue para o carregador veicular.

[ ]

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”