Powerpack GPS.ISDB-72
Re: Powerpack GPS.ISDB-72
moacir_79, valeu pela dica amigo, porém o meu tem GPS sim uso ele e tudo só não sei onde fica o SD dele!
se souber outro lugar q possa estar, agradeço!
Abraços
se souber outro lugar q possa estar, agradeço!
Abraços
Comprei um 76 ,e podem postar o link do igo de novo ,e sabem como abre o windows CE nele???
-
o meu é o isdb-78 porém ele não veio com o cartão de memoria, só com o adptador de cartão pequeno os de celular, porem o gps igo veio instalado e funcionando dentro da memoria dele´o problema é que o idioma é portugues de portugal e os mapas são de 2009 e eu gostaria de atualizar porem não estou conseguindo, já tentei ligar um cabo usb direto no not e nada ele não reconhece o som, alguem sabe o pulo do gato, há não sei se isto é pertinente mas consegui descobrir ele tem função dual zone, é só entrar no gps assim que ele tiver pegado sinal voce aperta a tecla navi do controle remoto para alternar e começa a tocar a musica do cd ou dvd pendraive radio etc que voce estava ouvindo e com o gps funcionando e voce troca de radio ou musica pelo controle
olá pessoal...
também comprei recentemente um Dvd Powerpack 72 e não veio com sd no lugar destinado ao gps, vindo este "embutido" na memória do aparelho...
se alguém souber como atualizo a igo q vem nele, fico muito grato...vou tentar colocar outro sd lá com configuração de vídeo alterada pra vêr se dá certo...em relação a senha, o meu funcionou com 88888 também...
alguém sabe como usar o gps e ouvir música ao mesmo tempo?
abraço a todos e fico no aguardo...
também comprei recentemente um Dvd Powerpack 72 e não veio com sd no lugar destinado ao gps, vindo este "embutido" na memória do aparelho...
se alguém souber como atualizo a igo q vem nele, fico muito grato...vou tentar colocar outro sd lá com configuração de vídeo alterada pra vêr se dá certo...em relação a senha, o meu funcionou com 88888 também...
alguém sabe como usar o gps e ouvir música ao mesmo tempo?
abraço a todos e fico no aguardo...

Amigo, pelo visto os aparelhos novos estão vindo com o GPS instalado na memória, o meu esta exatamente igual ao seu.
Também fico no aguardo de alguem q saiba atualizar o IGo desta forma...
Grato,
Também fico no aguardo de alguem q saiba atualizar o IGo desta forma...
Grato,
pessoal, consegui achar onde fica o SD do GPS desse aparelho!
fica na lateral da tela, isso mesmo, bem na lateral da tela do seu lado direito. é apenas o microSd!!!
abçs a todos...
fica na lateral da tela, isso mesmo, bem na lateral da tela do seu lado direito. é apenas o microSd!!!
abçs a todos...
-
Tenho um gps-isdb 78 e a TV derrepente parou de programar os canais de 1 a 13, toda vez que eu dou SCAN, ele começa a programar a apartir do canal 14, alguem pode me ajudar?
-
cara porfavor passa pro meu email luisjosedede@hotmail.com
como faço para o gps voltar a funcionar, formatei o cartão e até agora
não consegui por nenhum igo para funcionar no powerpack dvd isdb-72
por favor ajuda ai.
como faço para o gps voltar a funcionar, formatei o cartão e até agora
não consegui por nenhum igo para funcionar no powerpack dvd isdb-72
por favor ajuda ai.
Pessoal, eu já não tenho esse aparelho instalado em meu carro, pois além de não ter mais o carro, na época eu tinha instalado um módulo e um SUB no som. Como esse aparelho não tinha recurso nenhum para configurar o áudio, tirei ele e botei um som da Pioneer no lugar. O GPS eu substituí por um Apontador T500. Da época que eu fuçava no GPS do Powerpack, passo o que descobri para vocês que estão tendo dificuldade. Não vou entrar no mérito de como configurar o iGO igual menciono abaixo, pois já existem por aí milhares de tutoriais de como deixar o iGO mais light e também de como alterar a resolução.
- O ÚNICO software de GPS que roda nele é o iGO 8.3, devido a limitações de memória. No meu, haviam apenas 32MB de RAM para o GPS. Amigo e Primo IMPOSSÍVEL.
- Como ele tem pouquíssima memória para rodar o GPS, você tem que instalar uma versão CAPADA nele: SEM POIS e SEM relevo e prédios em 3D. No meu deixava o mapa em 2D e apenas os avisos de radar. E SOMENTE radares mesmo, sem cruzamentos de trem, lombadas etc.
- A grande sacada para que apareça pelo menos a tela de inicialização do iGO é acertar a resolução. Se travar na tela de inicialização ou ficar reiniciando, com certeza seu iGO ainda está pesado para rodar neste aparelho e vai precisar de mais cortes nas funções. A resolução deste aparelho é 480 x 234, então as linhas de configuração da resolução ficarão assim:
[interface]
resolution_dir="480_234"
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
Bom, espero ter ajudado quem está com dificuldades no GPs deste aparelho. Pelo que relataram aqui, existe uma nova versão deste aparelho, com um cartão micro SD para o GPS inserido na lateral da tela. No meu o cartão do GPS ficava atrás da frente destacável e era um SD normal. Nesta nova versão pode ter havido uma melhoria na quantidade de memória RAM, mas isto eu não posso afirmar com certeza, pois o meu não era deste. Para descobrir a quantidade de memória RAM livre para o GPS, é necessário acessar o Windows CE do aparelho e utilizar o programa WinCE Device Information V2 (não vou entrar nesse mérito também, pois já existem muitos tutoriais de como fazer isso).
Falows!
- O ÚNICO software de GPS que roda nele é o iGO 8.3, devido a limitações de memória. No meu, haviam apenas 32MB de RAM para o GPS. Amigo e Primo IMPOSSÍVEL.
- Como ele tem pouquíssima memória para rodar o GPS, você tem que instalar uma versão CAPADA nele: SEM POIS e SEM relevo e prédios em 3D. No meu deixava o mapa em 2D e apenas os avisos de radar. E SOMENTE radares mesmo, sem cruzamentos de trem, lombadas etc.
- A grande sacada para que apareça pelo menos a tela de inicialização do iGO é acertar a resolução. Se travar na tela de inicialização ou ficar reiniciando, com certeza seu iGO ainda está pesado para rodar neste aparelho e vai precisar de mais cortes nas funções. A resolução deste aparelho é 480 x 234, então as linhas de configuração da resolução ficarão assim:
[interface]
resolution_dir="480_234"
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
Bom, espero ter ajudado quem está com dificuldades no GPs deste aparelho. Pelo que relataram aqui, existe uma nova versão deste aparelho, com um cartão micro SD para o GPS inserido na lateral da tela. No meu o cartão do GPS ficava atrás da frente destacável e era um SD normal. Nesta nova versão pode ter havido uma melhoria na quantidade de memória RAM, mas isto eu não posso afirmar com certeza, pois o meu não era deste. Para descobrir a quantidade de memória RAM livre para o GPS, é necessário acessar o Windows CE do aparelho e utilizar o programa WinCE Device Information V2 (não vou entrar nesse mérito também, pois já existem muitos tutoriais de como fazer isso).
Falows!
-
poxa um dos meus problemas que tinha achei aqui a solução , pra mim o gps era embutido mas lendo os posts descobri onde que tinha um micro cartão sd, jamais imaginava era na lateral da tela valeu allanvr , agora vou ver se consigo atualiza-lo pelo iGO 8 mesmo pois assim que descobri isso tentei colocar um cartão que contém o IGO PRIMO mas não leu mas pelo menos já resolvi um dos problemas . valeu pessoal !!!

-
pessoal depois de fazer parte desse portal comecei entender muito mais de gps , é claro usando as dicas que encontrei aqui, tenho em meu carro um gps.ISDB-72 com tv , dvd etc... muito bom , pensava que o gps era embutido mas lendo esse tópico descobri que o micro cartão sd ficava na lateral da tela, pois bem então começou a minha saga para atualiza-lo pois era o IGO 8 com mapa de 2008, de início quis logo colocar o PRIMO mas sem chance , então consegui pelo menos atualizar o IGO só que olhando mais nesse portal descobri um PRIMO com configurações que eram ideais para funcionar no gps então baixei e irrúúúúúúú tenho o PRIMO agora no gps1 e o IGO 8 no gps2, pois o meu aparelho tem essas duas opções mas nunca tinha usado porque não sabia nem onde era o cartão , graças ao James.albers o link está abaixo , mas no tópico sobre o PRIMO tem todas as configurações disponível , boa sorte pr vcs
a configuração é de 480x234
http://torrents.thepiratebay.se/7873498 ... PB.torrent

a configuração é de 480x234
http://torrents.thepiratebay.se/7873498 ... PB.torrent