Destinator 9 para baixar
-
Re: Destinator 9 para baixar
BOM GALERA!!! BAIXEI O DESTIANTION TB PARA O MEU MULTILASER TRACK 3,5, E ADIVINHA!!!! TB ACONTECEU O MESMO PROBLEMA DOS AMIGOS DA PAGINA ANTERIOR TELAS SOBREPOSTAS, NA MINHA OPINIAO O IGO CONTINUA EM PRIMEIRO LUGAR. BAIXEI MIO MAP,GARMIN,IGO PRIMO,DESTINATION 9,SÓ PARA TESTAR E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE PRA MIM O IGO 8.3 É O MELHOR, 

-
ola amigo gostaria de baixar esta nova versao como fasso nao tem link para download.
Alguém sabe como configurar o Destinator para o Samsung B7320L (non-touch) Omnia Pro ?
A versão 6 que veio com ele funciona muito bem, mas na instalação de versão mais nova não consigo nem começar a configurar (as teclas do teclado QWERTY e as de navegação não funcionam). Parece que essas versões (7, 8 e 9) só funcionam com tela touch-screen. Sou novo na área, mas pode ser que alguém conheça ou saiba como configurar (alguma Skin ?) para usar o teclado QWERTY ao invés de tela touch-screen.
A versão 6 que veio com ele funciona muito bem, mas na instalação de versão mais nova não consigo nem começar a configurar (as teclas do teclado QWERTY e as de navegação não funcionam). Parece que essas versões (7, 8 e 9) só funcionam com tela touch-screen. Sou novo na área, mas pode ser que alguém conheça ou saiba como configurar (alguma Skin ?) para usar o teclado QWERTY ao invés de tela touch-screen.