Aqui está o Firmware para o Foston FS-440B

Mensagem
Autor
enialefontes

Re: Aqui está o Firmware para o Foston FS-440B

#41 Mensagem por enialefontes »

muito obrigado vc salvou a minha vida.

bjsss

brunomg

#42 Mensagem por brunomg »

Elton, não funciona. Ele até reconhece como disco quando a tela fica com manchas, mas não inicia.

brunomg

#43 Mensagem por brunomg »

Amigos, uma coisa que observei, é que ele só liga se tiver com um Micro SD conectado a ele. Se não tiver, ele não liga. Há essa necessidade?

Bordin

#44 Mensagem por Bordin »

Prezados, seguinte:
Meu GPS 440b começou a apresentar o seguinte problema. Quando desligo ele, ele meio que trava pra re-ligar. A luz vermelha acende e demora uns 5 minutos pra ligar novamente, quando nao trava na tela inicial da Foston e nao sai mais, tendo que resetar. Também notei que ele nao ta ligando, caso o cartao SD esteja inserido nele.
Finalmente, quando liga, notei que ele reseta o horario e a data. Como se ele tivesse ficado zerado de bateria(porém tem carga).
Será que mudar o Firmware ajuda?

brunomg

#45 Mensagem por brunomg »

O meu agora está com o mesmo caso do Bordim. Antes ele só iniciava se tivesse com um cartão Micro SD inserido.

oluxan

#46 Mensagem por oluxan »

Pessoal, alguém já testou esse firmware num FS-441B?

elton 4302

#47 Mensagem por elton 4302 »

para que de certo verifique se o room fique deste jeito abaixo,caso contrario não funcionara, o do jipe amarelo vcs podem notar que são bem maior é onde em alguns não funciona. segue abaixo .

for copy
chain.bin ..2kb
chain,lst ..1kb
nk.bin.......30.651 kb
securitypndjob1699......24 kb
startup.raw...255 kb
tinynk.bin ...3.110 kb

este é para o fs 440b caso contrario baixe quantos vcs quiserem até conseguir deixar deste jeito.
o meu quando quero troco para a tela de abertura do jipe, outras vezes uso o da lex 560.

elton 4302

#48 Mensagem por elton 4302 »

oluxan,, testei em um fs 440b e não saiu da tela do jipe amarelo,, ai fiz algumas mudançãs no room pois achei esta tela do jipe muito mais linda do que a da lex 560, agora uso tanto uma quanto a outra , tem um no [4 ..... ]que é da lex que funciona e so vc baixar

elton 4302

#49 Mensagem por elton 4302 »

o foston tem pouca memoria ..64 mb e a flash é somente 128 mb então o que fiz eu exclui a maioria daquelas fotos e papeis d parede tudo o que achei desnecessario nele eu exclui em consequencia ele fica com mais espaço,, notei que o meu ficou mais leve deixou de apresentar aquelas msg de out off memory, de reiniciar e até para pegar satélites ele esta mais rapido.

deivisonnogueira

#50 Mensagem por deivisonnogueira »

Alguém tem o firmware original do Foston FS440B para upar? Instalei o do jipe amarelo e funcionou perfeitamente, porém nos últimos dias a mensagem "Out Of Memory" aparece constantemente. Creio que seja em função do firmware.

Em resumo preciso do firmware original, ou se alguém souber como fazer um backup ou salvar um firmware de um gps igual ao meu para que instale no meu e verificar se as mensagem não apareçam novamente!

Abraços!

elton 4302

#51 Mensagem por elton 4302 »

quanto ao problema de out off memory ou curta de recursos, ok aqui msm no forum tem post´s ensinando como resolver esse problemas de memoria, que não é necessariamente problema de firmware, se ele inicia normal só naõ navega quer dizer que seu firmware esta bom,mas segue as dicas abaixo as linhas adicionais do sys e o nome do programa que ajuda acabar com esse problema ok

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
reserve_memory=1572864
cache=131072

o programa é (packedephemeris.ee)

Bordin

#52 Mensagem por Bordin »

Resolvi meu problema. Joguei meu Foston 440b na parede, agora vou comprar outro.

elton 4302

#53 Mensagem por elton 4302 »

que pena bordin esse fs 440 é complicado mesmo,pra ser sincero foi o pior que ja tive vendi ontem o meu por causa da bateria durava 10 minutos e por que eu uso tomtom como navegador e ele não aceita, me diga sobrou alguma coisa do seu gps pois tenho amigos precisando de peças,
vc não foi o primeiro que jogou na parede esse gps

cobra2010

#54 Mensagem por cobra2010 »

bom amigo !! em primeiro lugar poderia me ajudar sou tao leigo que preciso de todas aas dicas detalhadas.
tenho um gps foston 440b mas lendo o seu pronunciamento gostaria de saber como proceder pois nao tem cartao de memoria no meu ele esta funcionando mas esta desatualizado e onde consigo ofirmware como proceder por favor estou a ponto de quebrar este meu gps pois esta muito desatualizado caso prefira enviar por emai particular é o seguinte
magnomtc@gmail.com
atenciosamente

magno

cobra2010

#55 Mensagem por cobra2010 »

bom dia onde posso localizr o firmware para o meu foston fs 440 b pois nao sei qual site e como proceder desde ja meus agradecimentos

elton 4302

#56 Mensagem por elton 4302 »

cobra2010,,,, para simplificar pra vc aqui no portal na parte do igo ja existe um igo atualizado, vc pode baixa-lo,depois descompacta ele.e cole o conteudo das pasta que estão na pasta content, tipo os mapas, speedcam,dem, building,licenças ok depois cole o executavel do igo e por ultimo apague o conteudo da pasta save ok

detalhe! o executavel do igo guarde o nome do que esta, no seu pois é bem possivel que terá que renomear o que vc colar ok

rboschini

#57 Mensagem por rboschini »

Fiz todos esses procedimentos e agora ele trava na tela de inicializacao do windows.

nao sai de jeito nenhum.......perdi meu GPS :'(
como recupero?

pontes.marcus

#58 Mensagem por pontes.marcus »

Não estou conseguindo baixar o firmware para atualizar meu GPS, como faço para baixar

elton 4302

#59 Mensagem por elton 4302 »

estou vendo que muitos estão relatando problemas com firmware,, e tambem notei que muitos estão na verdade com prblemas de navegadores desatualizado, como no caso do meu novo amigo cobra2010 que pediu firmware e na realidade era somente problemas no navegador obs;( este consegui resolver gravei tudo em um sd e enviei pra ele ).
então galera não mexam no firmware se não estão realmente com problema, pois os mesmos podem voltar a ficar novo, mas também pode virar peso de papel,,

firmware---- não tem nada haver com outoffmemory,entre outra msgs,,ele somente não deixa que o gps não ligue mais abraços

rboschini

#60 Mensagem por rboschini »

O meu liga, mas fica na tela do windows, com o gipe amarelo e nao sai disso.
Efetuei o procedimento inumeras veszes e nada.

perdi 1 GPS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”