GPS POWERPACK 4302
-
Re: GPS POWERPACK 4302
para que ele avise sobre radares tem que habilitar a função dele ok,,, um ex. se usa o igo como navegador explore a pasta content e a pasta skin e veja se tem algum skin do tipo gurjon nela se tiver e so habilitar no programa de navegação aberto no avisos lá terá as opções, caso não tenha baixe um skin gurjo 6.16 e cole na pasta skin ele estara em arquivo rar e não precisa descompactar ok deixe em rar mesmo depois é so mexer no gps que vc vai descobrir as funções dele va explorando e perguntado que vou te respondendo ok abraços
Pessoal, estou querendo comprar um GPS, porém, gostaria de saber a diferença entre o Powerpack 4302 e o 4308, me parece que são exatamente iguais, apenas muda um pouco a estética pois tem um detalhe laranja, seria apenas isso? o restante é tão bom quanto o 4302 como vi nos comentários? obrigado
-
conseguiu reviver o powerpack? da um retorno pois estou pesquisando sobre seu gps ok
-
testei um 4308 não vi muita diferença entre ele e,o 4302, houve mudanças no processador que é 300\400mhz enquanto o 4302 é 468mhz é pouca coisa mas vc sente quando exige um pouco mais dele,as telas são todos de 4.3 ,,
pode se dizer que o 4308 é uma perua kombi antiga com o motor mais moderno, ainda prefiro o 4302 é mais duravel, ha algumas excessões que deram problema, mas isto é excessão
pode se dizer que o 4308 é uma perua kombi antiga com o motor mais moderno, ainda prefiro o 4302 é mais duravel, ha algumas excessões que deram problema, mas isto é excessão
-
Tenho o power pack 4302 ... gostaria de saber se tem como instalar outro navegado diferente do Igo ... por exemplo o Gamin ... pois os mapas são mais atualizados que os mapas para IGO?
se tem alguem já instalou ? qual ?
se tem alguem já instalou ? qual ?
-
pode instalar qualquer navegador que vc quizer, so posso te dizer que todos tem mapas muitos atrasados inclusive o garmin,pois ja testei todos sem excesssão e todos tiveram erros grotescos do tipo trevo na sp280 ipero\ boituva , atualmente uso o tomtom pois este permite algumas correçoes,.
Elton,
vocë poderia me passar um link para baixar o TOMTOM, e se possivel explicar como atualiza-lo.
vocë poderia me passar um link para baixar o TOMTOM, e se possivel explicar como atualiza-lo.
-
Tbm Gostaria de testar esse TOMTOM ...
Voce pode editar o mapa no proprio GPS? com esse navegador
Voce pode editar o mapa no proprio GPS? com esse navegador
-
sim vc pode efetuar correções no mapas entre outro que ele possibilita ex. rua sem nome, velocidade que vc define,pois, radares, vozes engraçadas, utilize o search do portal que ele te levará ao topico tomtom quem sabe algum daqueles link, funcione e vc baixe,pois a tomtom esta pedindo pra maioria retirar os downloads disponiveis fazer o que né tenta lá se der sorte
-
tenta este link achei aqui no portal ok mas terá que desbloquear o mapa certo,,
h-t-t-p-://w-w-w-.m-e-g-a-u-p-l-o-a-d.com/?d=NVWDZ98O
h-t-t-p-://w-w-w-.m-e-g-a-u-p-l-o-a-d.com/?d=NVWDZ98O
-
APAGEUI O iGO DO MEU GPS
boa noite a todos!!! fiz uma cagada!!! apaguei sem querer o iGO do meu gps, e toda vez que entro nele aparece uma mensagem dizendo erro iGO igual do windows, o que faço??? sou leigo no assunto de gps. abraços a todos
-
vc tem que atentar ao sys e ao shell que tem dentro do programa igo o shell é o que indica o processo a seguir tipo se vc instalou no sd tem que ser como os nomes das pastas ex. \sdmmc\igo\igo.exe note que as pastas tem q estar igo e o executavel tambem tem q estar igo. quanto ao sys caso o q vc tem não ligue o gps tenta apagar tudo o q tem dentro dele e cole o que esta abaixo so pra dar partida nele depois vc configura o sys ao seu gosto ok e não esqueça de apagar o conteudo todo da pasta save. cole o sys abaixo. e quando ligar o gps indique o caminho de navegação como ele pede certo.
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
coloque so isto mesmo no sys pode parecer pequeno mas é so isto que ele precisa pra dar partida junto com os demais detalhes q te passei abraços
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
coloque so isto mesmo no sys pode parecer pequeno mas é so isto que ele precisa pra dar partida junto com os demais detalhes q te passei abraços
-
Amigo Elton
Não localizei alguma pasta que contenha um arquivo txt para que ele possa falar nomes.
Na pasta voice tem 5 arquivos rar com cada fala. em cada fala tem as pastas config, audio, info e um bmp.
encontrei apenas umas pastas ogg mas nada de txt, existe outro caminho?
abraços! .
Não localizei alguma pasta que contenha um arquivo txt para que ele possa falar nomes.
Na pasta voice tem 5 arquivos rar com cada fala. em cada fala tem as pastas config, audio, info e um bmp.
encontrei apenas umas pastas ogg mas nada de txt, existe outro caminho?
abraços! .
elton 4302 escreveu:tente dar um reset em um pequeno furo no gps e veja se liga ,ligando vai e configura o caminho da navegação tipo igo.exe ou polnav.exe use o caminho que ja esta acostumado,tem tudo pra funcionar, e uma dica sempre feche o navegador e depois desligue o gps ok
para colocar nomes antes das frases abra a pasta content e a pasta voice explore-a a tts esta em rar tem um arquivo de texto abra-o e edite feche e salve e pronto..
para atualizar basta ler o indice do portal la´tem tudo o que vcs precisam para baixar!!!!
-
-
elton estou com um gps 4302 travado na tela inicial e nao acho firmwere dela vc poderia me ajudar, obrigado
-
ainda não,ok assim que conseguir te envio via mp mas ta bem dificil de achar esse fw, estou pra fazer uns teste com um que consegui mas é de outro aparelho assim que efetuar os testes posto o resultado
Ola, pessoal.
Ontem a noite estava testando um GPS Coastar que esta com problema de firmware, aproveitando que estava com a mão na massa fiz um Readback do meu GPS Powerpack 4302, ele continuou funcionando normalmente, hoje de manha fui para Taubate e ele parou de funcionar no meio da estrada, quando liguei ele novamente ele não saia mais daquela tela de abertura. Como percebi que não é facil achar o FW desse aparelho, pergunto se posso usar o Readback que fiz dele ontem ?
Agradeço desde ja a atenção...
Ontem a noite estava testando um GPS Coastar que esta com problema de firmware, aproveitando que estava com a mão na massa fiz um Readback do meu GPS Powerpack 4302, ele continuou funcionando normalmente, hoje de manha fui para Taubate e ele parou de funcionar no meio da estrada, quando liguei ele novamente ele não saia mais daquela tela de abertura. Como percebi que não é facil achar o FW desse aparelho, pergunto se posso usar o Readback que fiz dele ontem ?
Agradeço desde ja a atenção...