Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)
Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)
Pessoal,
Todos os LINK's estão corrigidos no pagina inicial.
Todos os LINK's estão corrigidos no pagina inicial.
ClaudioJ
Boa Noite! eu ja havia baixado o P-O-I_A-p-o-n-t-a-d-orpart2 antigo de antes dos links serem removidos, posso simplesmente baixar a part1?
Parabéns pelo tópico!
[]s
Notuser
Parabéns pelo tópico!
[]s
Notuser
Olá a todos aqui, gostaria de saber se tem os POI de goiania?
-
Links SHARED quebrados (não tem arquivo para baixar), gentileza indicar novos locais. Obrigado
Os links não estão funcionando
This file is no longer available because of a claim by iGO Navigation Software.
This file is no longer available because of a claim by iGO Navigation Software.
O link para baixar o mapa está desativado, quando entro no endereço, tirando os *, ele não retorna nada; Alguma coisa que pode ser feita, ou outro caminho?
Parece q igo mandou retirar os arquivos do 4shered.
Pessoa,
Esses aruiqvos não estão mais disponíveis. Tem outro lugar onde eu poderia fazer o download?
Abraços,
Marcio Luis
Esses aruiqvos não estão mais disponíveis. Tem outro lugar onde eu poderia fazer o download?
Abraços,
Marcio Luis
claudioj escreveu:Pessoal,
Após todos os testes, segue todos os arquivos disponibilizados pelo nosso amigo SAILEBR (Completo)
Agradecemos ao SAILEBR pelo tão esperado MAPA e por Upar todos os arquivos novamente.
Mapa Brasil 9.1 (090528)
Retire do Link os ****você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.fbl e substiruir pelo seu arquivo atual***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688715/a4c5eb7c/MapaGPS91.html
Disponibilizando o Basemap que acompanha o mapa.
Basemap 2009.02 Data Source NIMAPO (090602)
Retire do Link os **** você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Basemap.fbl***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/130181371/348154b9/Bas_f-b-l_emap.html
Disponibilizando o building que acompanha o mapa.
Retire do link os **** você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.3dl***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688714/d3c2dbea/building.html
Disponibilizando o POI Brasil que acompanha o mapa.
Retire do link os **** Você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.poi***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688716/3dccbac6/Br_p-o-i_azil.html
Disponibilizando o POI Brasil 100MB.part1 que acompanha o mapa.
Retire do link os *Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688717/4acb8a50/P-O-I_A-p-o-n-t-a-d-orpart1.html
Disponibilizando o POI Brasil 100MB .part2 que acompanha o mapa.
Retire do link os *Todo esse trabalho de renomear os arquvos é necessário em virtude da “IGO” ter solicitado para que seja retirado o Download.Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688718/da7497c1/P-O-I_A-p-o-n-t-a-d-orpart2.html
ola claudioj.
sou novo por aqui, e ainda nao consegui me colocar à par das fucnionalidades disponibilizadas por aqui.
tenho um aparelho dvd c/ gps midi japan MD-4380GTVD, e ha pouco tempo levei em um tecnico em eletronica para solucionar um chiado que fazia nas caixas de som. Desde entao ele parou de funcionar o GPS, e o tecnico diz que o que ele trocou era uma peça relacionada à saida de som e nao mexeu no modulo gps interno do aparelho. O fato é que o GPs nao funciona. Antes ele funcionava perfeitamente, e nunca utilizei nele um cartao sd. Fuçando na net encontrei algumas informações sobre fazer ele funcionar a partir de um cartao SD, mas ja tentei isso e nao deu certo.
Quando acesso a função gps do aparelho, ele me oferece duas opções iniciais: Navegação e Configuração. Se eu clicar sobre a opção navegação ele nao faz nada além de emitir o som de um clique. Clicando sobre "Configurações" ele abre uma tela oferecendo 6 opções: "volume", "luz de fundo", "calibração do tft", "teste gps", "navegação" e mais uma que nao lembro o nome, mas nao tem nada que faça ele mudar a operação. Se eu clicar sobre "navegação", ele aparece como se fosse um caminho de um arquivo, (mas esta em branco) e ao lado um botao como se fosse de uma pasta, para procurar o caminho. se eu clico sobre a pasta, ele aparece 5 botoes na parte inferior da tela e nada mais, e os icones dos 5 botoes sao : subir, descer, voltar pasta, salvar e retornar, mas mesmo com o sd inserido no aparelho ele nao aparece mais nada nessa tela, fica em branco. se no menu configurações, eu clicar sobre teste gps, ele aparece uma tela com tres abas, a 1ª con informações sobre quantos satelites tem sinal, se há informacao de posicao geografica e mais alguns itens. na 2ª aba, aparece como se fossem barras mostrando a intensidade de cada sinal de satelite (as vezes tem 9 barras dessas, algumas verdes, outras vermelhas e outas amarelas). e na 3ª aba aparece informações sobre versao e datas de criaçao.
mas o gps nao funciona.
o que devo fazer???
obrigado.
ainda nao baixei as recomendações abaixo
sou novo por aqui, e ainda nao consegui me colocar à par das fucnionalidades disponibilizadas por aqui.
tenho um aparelho dvd c/ gps midi japan MD-4380GTVD, e ha pouco tempo levei em um tecnico em eletronica para solucionar um chiado que fazia nas caixas de som. Desde entao ele parou de funcionar o GPS, e o tecnico diz que o que ele trocou era uma peça relacionada à saida de som e nao mexeu no modulo gps interno do aparelho. O fato é que o GPs nao funciona. Antes ele funcionava perfeitamente, e nunca utilizei nele um cartao sd. Fuçando na net encontrei algumas informações sobre fazer ele funcionar a partir de um cartao SD, mas ja tentei isso e nao deu certo.
Quando acesso a função gps do aparelho, ele me oferece duas opções iniciais: Navegação e Configuração. Se eu clicar sobre a opção navegação ele nao faz nada além de emitir o som de um clique. Clicando sobre "Configurações" ele abre uma tela oferecendo 6 opções: "volume", "luz de fundo", "calibração do tft", "teste gps", "navegação" e mais uma que nao lembro o nome, mas nao tem nada que faça ele mudar a operação. Se eu clicar sobre "navegação", ele aparece como se fosse um caminho de um arquivo, (mas esta em branco) e ao lado um botao como se fosse de uma pasta, para procurar o caminho. se eu clico sobre a pasta, ele aparece 5 botoes na parte inferior da tela e nada mais, e os icones dos 5 botoes sao : subir, descer, voltar pasta, salvar e retornar, mas mesmo com o sd inserido no aparelho ele nao aparece mais nada nessa tela, fica em branco. se no menu configurações, eu clicar sobre teste gps, ele aparece uma tela com tres abas, a 1ª con informações sobre quantos satelites tem sinal, se há informacao de posicao geografica e mais alguns itens. na 2ª aba, aparece como se fossem barras mostrando a intensidade de cada sinal de satelite (as vezes tem 9 barras dessas, algumas verdes, outras vermelhas e outas amarelas). e na 3ª aba aparece informações sobre versao e datas de criaçao.
mas o gps nao funciona.
o que devo fazer???
obrigado.
ainda nao baixei as recomendações abaixo
claudioj escreveu:Pessoal,
Após todos os testes, segue todos os arquivos disponibilizados pelo nosso amigo SAILEBR (Completo)
Agradecemos ao SAILEBR pelo tão esperado MAPA e por Upar todos os arquivos novamente.
Mapa Brasil 9.1 (090528)
Retire do Link os ****você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.fbl e substiruir pelo seu arquivo atual***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688715/a4c5eb7c/MapaGPS91.html
Retire do Link os **** você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Basemap.fbl***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/130181371/348154b9/Bas_f-b-l_emap.html
Retire do link os **** você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.3dl***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688714/d3c2dbea/building.html
Retire do link os **** Você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.poi***Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688716/3dccbac6/Br_p-o-i_azil.html
Disponibilizando o POI Brasil 100MB.part1 que acompanha o mapa.
Retire do link os *Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688717/4acb8a50/P-O-I_A-p-o-n-t-a-d-orpart1.html
Disponibilizando o POI Brasil 100MB .part2 que acompanha o mapa.
Retire do link os *Todo esse trabalho de renomear os arquvos é necessário em virtude da “IGO” ter solicitado para que seja retirado o Download.Código: Selecionar todos
Htt*p://www.4s*hared.com/file/131688718/da7497c1/P-O-I_A-p-o-n-t-a-d-orpart2.html
-
Oi Claudio, tentei baixar mas não deu aparece a mensagem: "This file is no longer available because of a claim by Nav N Go. "
Agora mudando de assunto, estou precisando do Mapa do Estados Unidos, sabe onde encontro? Valeu...
Agora mudando de assunto, estou precisando do Mapa do Estados Unidos, sabe onde encontro? Valeu...
-
posso participar dessa conversa.? tambem preciso atualizar o meu igo mapa que esta com versao 8.1
-
Estive lendo as instrucoes do Claudio, tentei copiar os arquivos anexos.. mas eles tem os mesmos nomes. Nao sei nem por onde comecar a baixar. Alguem pode me ajudar? grato.
-
Eu tenho um GPS FOSTON FS 430 - NAV N GO IGO8 8.3.2 64873. Nov. 13.2008. Nunca mechi em um GPS PARA ATUALIZACAO DE PGMs. Se alguem se propor a me ajudar, tera que ser do principio. B A B MESMO... GRATO
Claudio e amigos
O arquivo não esta mais disponivel por solicitação da Nav N Go.
O arquivo não esta mais disponivel por solicitação da Nav N Go.
-
claudio os link dos POI do apontador ja estao fora do ar, se voce puder upa denovo, eu agradeço..
valeu
valeu
Editado pela última vez por pedrocasoy em 11 Set 2009, 17:55, em um total de 1 vez.
-
Pessoal onde consigo a atualização para o IGO com resolução de 800x480?? DEsde já agradeço a atenção!!
Pessoal,
Pelo menos o Link do Mapa já esta corrigido novamente, os demais ainda estou procurando. Peço se alguem que já baixou e tiver um site pessoal, que possa hospedar arquivo que coloque os arquivos para nós e poste o link.
Grato,
Pelo menos o Link do Mapa já esta corrigido novamente, os demais ainda estou procurando. Peço se alguem que já baixou e tiver um site pessoal, que possa hospedar arquivo que coloque os arquivos para nós e poste o link.
Grato,
ClaudioJ
Pessoal,
Nesse topico, só respondo duvidas com relação ao Mapa.
Aos amigos que estão com duvidas sobre problemas no IGO, instalação ou correçao de problemas de instalação, favor postar as duvidas no topico abaixo.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Grato,
ClaudioJ
Nesse topico, só respondo duvidas com relação ao Mapa.
Aos amigos que estão com duvidas sobre problemas no IGO, instalação ou correçao de problemas de instalação, favor postar as duvidas no topico abaixo.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Grato,
ClaudioJ
ClaudioJ
Caraca, ja não estao os arquivos disposníveis....
Completo : Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo
Mapa Brasil 9.1 (090528)
Disponibilizando o POI Brasil 100MB que acompanha o mapa.
Código:
http://w w w. 4 s hared.com/file/131774628/f34155f9/contentpart1.html
Código:
http://w w w. 4 s hared.com/file/131781373/aaa1dd3c/contentpart2.html
Código:
http://w w w. 4 s hared.com/file/131786762/5e634c8e/contentpart3.html
building
dem
lang
map
poi
speedcam
voice
Boa noite, baixei os arquivos, mas não tenho a senha para descompactar, alguem poderia me passar?
Mapa Brasil 9.1 (090528)
Disponibilizando o POI Brasil 100MB que acompanha o mapa.
Código:
http://w w w. 4 s hared.com/file/131774628/f34155f9/contentpart1.html
Código:
http://w w w. 4 s hared.com/file/131781373/aaa1dd3c/contentpart2.html
Código:
http://w w w. 4 s hared.com/file/131786762/5e634c8e/contentpart3.html
building
dem
lang
map
poi
speedcam
voice
Boa noite, baixei os arquivos, mas não tenho a senha para descompactar, alguem poderia me passar?