GPS Navcity Travado na tela do Globo
Re: GPS Navcity Travado na tela do Globo
eu nao consigo entrar no meu aparelho entao como eu vou atualizar este tal ROM,
estou com o mesmo problema meu pc não reconhece o gps e fica na tela do globo .
Se vc seguir o tutorial o pc reconhece sim se nao reconhecer ai ja é outro problema, porta usb ou cabo...tente trocar de porta e de cabo.
Se isso falhar ai so mandando para manutençao na assistencia tecnica.
Se isso falhar ai so mandando para manutençao na assistencia tecnica.
Olá!
Sou novo no forum, li muito a respeito, fiz uma pesquisa detalhada, mas mesmo assim não consigo destravar o meu nc 300 da tela do globo.
Já contatei a assistência que não me deu resposta.
O meu Win7 não reconhece o gps como hardware, de modo que não consigo atualizar sua rom. O no. de série não é aquela dos mais novos em que não é possível fazer isso. Já tentei direcionar o driver manualmente para a pasta da rom e não adianta. Já utilizei dois arquivos de rom encontrados no orkut e nada.
As minhas portas usb funcionam e o cabo usb é muito bom, motorola.
Se alguém puder me ajudar, por favor.
Estou morando sozinho numa cidade que não conheço. Preciso mesmo do gps funcionando.
Abraços, José Lages
Sou novo no forum, li muito a respeito, fiz uma pesquisa detalhada, mas mesmo assim não consigo destravar o meu nc 300 da tela do globo.
Já contatei a assistência que não me deu resposta.
O meu Win7 não reconhece o gps como hardware, de modo que não consigo atualizar sua rom. O no. de série não é aquela dos mais novos em que não é possível fazer isso. Já tentei direcionar o driver manualmente para a pasta da rom e não adianta. Já utilizei dois arquivos de rom encontrados no orkut e nada.
As minhas portas usb funcionam e o cabo usb é muito bom, motorola.
Se alguém puder me ajudar, por favor.
Estou morando sozinho numa cidade que não conheço. Preciso mesmo do gps funcionando.
Abraços, José Lages
Copie o link abaixo remova os espaços e cole no navegador, baixe o tutorial que criei hoje ele ajuda vc a reinstalar a rom no nc350 usando 2 programas e ja tem o link para baixar os programas tb.
Se vc seguir o passo a passo deve dar certo inclusive foi testado no windows 7 32bits
http : / / w w w . 4shared . com / account / document / VZn_saz9 / Tutorial_instalaao_de_ROM_no_N.html?sId = Gxv1B5f4RRJXpnVU
Se vc seguir o passo a passo deve dar certo inclusive foi testado no windows 7 32bits
http : / / w w w . 4shared . com / account / document / VZn_saz9 / Tutorial_instalaao_de_ROM_no_N.html?sId = Gxv1B5f4RRJXpnVU
Olá ekamsp !!!!
Por favor teria como vc ativar novamente esse link, pois estou como mesmo problema do colega acima. Tenho um NC 300 onde meu PC não está reconhecendo a USB conectado. Também estou utilizando o Win7. O meu GPS não sai dessa tela do Globo e isso já está me deixando louca.
Obrigada !!!!
Por favor teria como vc ativar novamente esse link, pois estou como mesmo problema do colega acima. Tenho um NC 300 onde meu PC não está reconhecendo a USB conectado. Também estou utilizando o Win7. O meu GPS não sai dessa tela do Globo e isso já está me deixando louca.
Obrigada !!!!
Vidinha o link esta ativo acabei de verificar.
Vc retirou os epaços no link?
Caso nao consiga baixar se quiser posso te enviar por email....
Ok?
Vc retirou os epaços no link?
Caso nao consiga baixar se quiser posso te enviar por email....
Ok?
Olá ekamsp !!!!
Então tirei os espaços e não está abrindo o link, dá como página concluída porém em branco. Já atualizei pra ver se aparece a página, mas nada. Então por favor, me manda por e-mail se puder: adriana.flp@live.com
Obrigada e espero que com isso eu resolva por mim esse problema. 8D
Então tirei os espaços e não está abrindo o link, dá como página concluída porém em branco. Já atualizei pra ver se aparece a página, mas nada. Então por favor, me manda por e-mail se puder: adriana.flp@live.com
Obrigada e espero que com isso eu resolva por mim esse problema. 8D
- negozepilintra
- Contato:
Não recomendaria a fazer o procedimento da ROM, como já falei em outros tópicos, dependendo da IPL do seu aparelho, existe uma ROM diferenciada para o mesmo que apenas lá com eles você vai conseguir. Este aparelho passou por mudanças e tudo mais e seus componentes internos foram alterados fazendo com que a ROM que é distribuída aí pelos fóruns não funcione mais em 90% dos casos.
Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
Pôxa eu gostaria de tentar uma solução antes de mandar pra assistência técnica. Em contato com o suporte da Navcity eles me informaram que o assistência técnica mais próxima a mim fica uns 60Km da minha casa. Agora vc entende o meu drama ???? 8((
- negozepilintra
- Contato:
Entendi sim, te passei uma MP com uma instrução para ver se consegue te auxiliar melhor, qualquer coisa me passa um e-mail, mas a ROM, realmente, creio que não vai funcionar pro ter sido uma compra recente. Essa ROM daí é de 2008/2009... Bem antiga.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
Obrigada pela ajuda. Acho que eu esqueci de informar, mas meu GPS não é tão novo assim, eu o comprei em 2009. Com essa informação muda alguma coisa ????
Vou te passar o meu e-mail e se vc puder me ajudar com mais alguma instrução eu te agradeço: adriana.flp@live.com
- negozepilintra
- Contato:
Já anotei teu e-mail e vou te mandar uma mensagem com as informações que tenho para te auxiliar. Depois vou postar uma explicação aqui também das instruções que possuo.

Zé Pilintra

Zé Pilintra
-
tenho um nc 450 e esta na tela branca , alguem tem a romm dele ?? e um tutorial pra fazer isso ??
grato faz 6 mêses travado ele =/
grato faz 6 mêses travado ele =/