Olá
Tenho um Powerpack 786 retratil e também gostaria da senha se configuração, alguém conseguiu descobrir? E para instalar word e excel, por onde começar? Desde já obrigado
DVD Power Pack 782G
Re: DVD Power Pack 782G
Senhores, tenho um Dvd powerpack 788B. O mesmo foi instalado ontem e ontem mesmo começou os desespero usuais.
Quanto a senha de configuração, o manual não diz!!! Realmente ele não diz nada sobre a senha, mas no meu foi fácil, a tal misteriosa senha do setup é 888888 (6 vezes o "8").
Continuo não conseguindo instalar o GPS. O meu veio sem cartão de memória, ficou com o antigo dono.
Tem as duas entradas:
SD
GPS (sendo que a entrada GPS tem uma borracha na frente como se estivesse lacrada).
Quando tento entrar no GPS1 ou GPS2 ele dá que o mapa não consegue ser lido no cartão SD.
Pelo próprio manual, quando dá esse aviso é so ir nas configurações>gps e procurar o caminho do excutável do navegador.
Aí começa o meu problema:
tem dois locais para pesquisar:
Path1:
Path2:
Ambos eu clico para pesquisar e aparece nada, nenhuma pasta do meu SD, lembrando que as músicas funcionam normalmente.
No Path1 já está descrito \Storage Card\iGo8\iGo8.exe
preparei meus arquivos para ficarem dispostos como já descrito no caminho do PATH1 no gps, mas nada.
Troquei o caminho no Shell.ini para \Storage Card\iGO8\iGO8.exe mas nada...
não sei o que fazer...
Quanto a senha de configuração, o manual não diz!!! Realmente ele não diz nada sobre a senha, mas no meu foi fácil, a tal misteriosa senha do setup é 888888 (6 vezes o "8").
Continuo não conseguindo instalar o GPS. O meu veio sem cartão de memória, ficou com o antigo dono.
Tem as duas entradas:
SD
GPS (sendo que a entrada GPS tem uma borracha na frente como se estivesse lacrada).
Quando tento entrar no GPS1 ou GPS2 ele dá que o mapa não consegue ser lido no cartão SD.
Pelo próprio manual, quando dá esse aviso é so ir nas configurações>gps e procurar o caminho do excutável do navegador.
Aí começa o meu problema:
tem dois locais para pesquisar:
Path1:
Path2:
Ambos eu clico para pesquisar e aparece nada, nenhuma pasta do meu SD, lembrando que as músicas funcionam normalmente.
No Path1 já está descrito \Storage Card\iGo8\iGo8.exe
preparei meus arquivos para ficarem dispostos como já descrito no caminho do PATH1 no gps, mas nada.
Troquei o caminho no Shell.ini para \Storage Card\iGO8\iGO8.exe mas nada...
não sei o que fazer...