GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
renanls

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#381 Mensagem por renanls »

carlos gomes escreveu:alguem tem problema com demora de achar os satelites quando usam o miomap ou Destinator ?

Quando uso o progrma original o Navigator ele acha em 3 minutos mas com os outros 2 demora mais de 25 minutos e quando acha pois as vezes não acha.
Reparei tambem que no mesmo lugar quanto o Navigator acha os satelites os Destinator e miomap não acham os satelites.

Alguem sabe arrumar isso ?
outra coisa li em algum lugar que o gps fala o nome da rua quando vai entrar mas não consegui abilitar isso. Como funciona ? ele só esta falando quando vai virar ou os kl.
outra coisa engraçada é quando fui ver a rua onde moro muitas ruas apareciam como numeros no Navigator ao inves de nomes e não entendí o que é isso.
Há 30 anos atrás as ruas eram por numeros mas ja faz tempo

Quando abre o mapa, clica no icone do satélite e depois no botão detect (demora um pouquinho, pois testa todas as portas e velocidades). No meu funcionou!

renanls

#382 Mensagem por renanls »

Interessante é que, se vc abrir o programa mapsource e traçar uma rota, ele segue as ruas normalmente! Precisamos descobrir pq ele não faz a mesma coisa no gps! Mistério!!!!!!

mrpedrao

#383 Mensagem por mrpedrao »

toniolli25 escreveu:
toniolli25 escreveu:VALEU!!! Galera, Garmin XT funcionando beleza.... só falta uma mapa decente para o Rio de Janeiro... o que baixei do tracksource esta faltando varias ruas, inclusive a minha :(
se alguem souber onde encontrar um bom mapa para o RJ... Agradeço
pois é moçada... andei procurando pelo emule e achei este arquivo... com ele consegui instalar
um mapa bem completo para o garmin. ai vai o link

ed2k://|file|Garmin%20City%20Navigator%20Brazil%20NT%20V4.zip|129204843|B52D308E16965209C5FC52FF2A8474A2|h=Q4BZ4ZYONAT44BB5XFZ43BGI2TNZED7Q|/
mas funciona qdo vc traça uma rota ou fica uma linha reta entre o ponto de origem e destino??

Beto Champ

#384 Mensagem por Beto Champ »

Para poder assistir Filme no GPS Nav730 sem o "PC CONNECTED!!!" atrapalhar, compra uma fonte do celular V3! Aí você liga ele na tomada e usa a vontade!!

Abs,
Beto.
faccioni escreveu:
ebasilio escreveu:quando conecto o nav730 no pc, a tela fica preta com a mensagem "PC CONNECTED!!!".Eu não tenho acesso a mais nada? como faço para assistir um video em casa?
obrigado pessoal

Tu quer assistir o video no computador ou no gps????

Se for no computador é só abrir o card direto pelo pc.....
Se for no gps, creio que não tem como assistir no gps ao mesmo tempo que esteja conectado no pc.

cristianohfischer

#385 Mensagem por cristianohfischer »

SOCORRO...
Quando inicio o garmin, ele insiste em abrir a tela pedindo serial ou para conectar ao garmin gps... qual o número que devo colar no arquivo a ser criado? o número que a calculadora me dá ou o número que o gerador do serial me dá? é um número pequeno ou grande com letras e números??? Não consegui abrir o mapa também...

faccioni
Contato:

#386 Mensagem por faccioni »

Bluetooth escreveu:Uma sugestão seria disponibilizar links diretos, para cada navegador. Por exemplo:
1) Destinator 7 - link xxxxxx
1.1) Tutorial para instalação - link zzzzz

2) MIO versão "x" - link yyyyy
2.1) Tutorial para instalação - link lllll

etc...

Facilitaria demais a vida dos menos experientes com fóruns e GPS (meu caso. rs...)

Para mim o ideal seria criar um topico para cada navegador..e dentro desse tópico só falar desse navegador em específico..assim evita de ficar olhando pagina por pagina todo esse topico aquei.

Não sei se fui claro, mas ajudaria muio nos processos direcionados a cada navegador,..

Thiago
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]

faccioni
Contato:

#387 Mensagem por faccioni »

Alguem podeira me ajudar colocando os passos diretamente aqui, inclusive com as info.tx...
ja fiz todos os passos de várias maneiras e essa mers.. não funciona..com certeza devo estar fazendo algo errado.

1 Ja baixei todos os programas
2.ja instalei diretamente pela pasta "garmineMobileXTforWM.....installer" com o gps conectado no computador.
3. Gerei a Kgen pelo arquivo da pasta "GarminKey" cpiei a nova chave e colei no bloco de notas, salvando-a como ""sw.unl" dentro da pasta Garmin no Card do Gps...
4. quando clico no icone do garmin no gps nada acontece....
po...to quase desistindo dessa naba...mas pior que preciso dele..

Abraço

PS...esse assunto esta no seguinte link tbm:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=320&t=5319

Thiago
NAV 730

renanls

#388 Mensagem por renanls »

cristianohfischer escreveu:SOCORRO...
Quando inicio o garmin, ele insiste em abrir a tela pedindo serial ou para conectar ao garmin gps... qual o número que devo colar no arquivo a ser criado? o número que a calculadora me dá ou o número que o gerador do serial me dá? é um número pequeno ou grande com letras e números??? Não consegui abrir o mapa também...
Vou tentar resumir (desculpa se estou escrevendo para iniciantes, mas acredito que vá ajudar a outros tb):
Coloque o programa no gps (Card_ID.rar, descompactado) e executa ele; vai aparecer um código em hex (letras e números); coloca os 8 últimos caracteres deste código na calculadora do windows (científica), marcando hex; após inserir os 8 últimos caracteres, converta para decimal, marcando a opção dec; aí vai aparecer um código em números; abra o   e coloque este número no primeiro campo e pede para gerar, que ele vai te dar o código final (serial) para inserir no arquivo sw.unl (copiado na pasta garmin do gps).

renanls

#389 Mensagem por renanls »

faccioni escreveu:Alguem podeira me ajudar colocando os passos diretamente aqui, inclusive com as info.tx...
ja fiz todos os passos de várias maneiras e essa mers.. não funciona..com certeza devo estar fazendo algo errado.

2.ja instalei diretamente pela pasta "garmineMobileXTforWM.....installer" com o gps conectado no computador.
3. Gerei a Kgen pelo arquivo da pasta "GarminKey" cpiei a nova chave e colei no bloco de notas, salvando-a como ""sw.unl" dentro da pasta Garmin no Card do Gps...

Abraço

Tentarei editar o tutorial neste final de semana.
Mas acredito que o seu problema, seja o mesmo da maioria, para abrir o garmin (por enquanto), é necessário abrir o windows explorer (gps), ir no storage card, garmin, apps, wm, e abrir o arquivo que.exe (somente esse).

faccioni
Contato:

#390 Mensagem por faccioni »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Renals..
Vou começar do zero novamente, vou ver o que acontece...
quaqlquer coisa volto a postar...valeu

Ps, também não consegui baixar o mapa do Uruguay no site da mapear..
Abraços

Thiago
NAV 730

faccioni
Contato:

#391 Mensagem por faccioni »

renanls escreveu: Tentarei editar o tutorial neste final de semana.
Mas acredito que o seu problema, seja o mesmo da maioria, para abrir o garmin (por enquanto), é necessário abrir o windows explorer (gps), ir no storage card, garmin, apps, wm, e abrir o arquivo que.exe (somente esse).

Agora baguncei gerla o bagulho...vou esperar teu tutorial...valeu a força

Thiago
NAV 730

ebasilio

#392 Mensagem por ebasilio »

faccioni escreveu:Alguem podeira me ajudar colocando os passos diretamente aqui, inclusive com as info.tx...

Abraço

faccioni,

entre o item 2 e 3 voce subistitui a pasta apps no gps pela pasta apps do patch?

ebasilio

#393 Mensagem por ebasilio »

gente,
alguem sabe algum programa bom para transformar gpx, kml, csv em spud?
achei um site 10!!! para radares, mas tô com dificuldades para passar pro spud.
veja este site. se vcs quiserem, podem adicionar os radares tb.... mas tem que ter seriedade nisso!!!
O site: http://maparadar.com/

faccioni
Contato:

#394 Mensagem por faccioni »

ebasilio escreveu:

Abraço

faccioni,

entre o item 2 e 3 voce subistitui a pasta apps no gps pela pasta apps do patch?

1 - é só substituir uma pela outra???
2 - Posso substituir agora???

Thiago
NAV 730

ebasilio

#395 Mensagem por ebasilio »

sim, faccioni, é só substituir uma pela outra.
abç

ebasilio

#396 Mensagem por ebasilio »

Pessoal, acho que consegui colocar a base toda de radares do site http://www.maparadar.com.
Veja se dá certo com vcs tb.
Primeiro salvei os radares com a extensão kml pelo site, depois instalei o google earth e abri o arquivo. Após isto salvei com a extensão kmz.
na pasta miomap\poi\speedcam dentro do sd, retirei o arquivo "SpeedcamUpdates.spud" (fiz uma cópia no hd) e simplesmente coloquei o arquivo com extensão kmz. O nome deste arquivo kmz pode ser qualquer um.
Pronto!!!
abra o miomap e veja se os radares foram instalados!!!
obs: As velocidades não são registradas, mas pelo menos sabemos que há um radar lá, aí é so ajustar na hora que passar!
abç a todos

coiote2008rj

#397 Mensagem por coiote2008rj »

maxrevert escreveu:
coiote2008rj escreveu:
maxrevert escreveu:A todos,

Quem não quer ter trabalho e fazer todos os passos que o amigo dionisio colocou nos post anteriores, e só baixar os arquivos nos link mencionados na pagina 9 e colocar no SD e pronto.

By
Maxrevert
Max, utilizando estes arquivos em um cartão SD no nosso 730 não se faz necessário utilizar os passos que o Dionisio explicou para desbloquear o aparelho???
Exatamente, e so copiar pra dentro do sd e pronto...

Max, obrigado mil vezes... Funcionou 1000% os 3 navegadores, o windows CE e os games também. Sem nenhum mistério, descompactei no PC e copiei apenas as pastas. Substitui o arquivo dos radares no MIOMAP, e arrastei apenas as pastas já com o conteúdo descompactado para um SDHC de 4GB.

Nunca tive um GPS e estou maravilhado com o novo brinquedo, aqui no RJ demora uns 15 segundos no máximo para sincronizar e só perco o sinal dentro do túnel.

Só estou tendo uma dificuldade: Não consigo jogar o audio nas caixas de som do carro. Meu CD/Mp3 player tem apenas as entradas SD e USB. Arrumei um cabo P2/USB, mas quando plugo o som some do GPS mas não aparece no carro. Alguma alma caridosa com a solução para o meu problema???

carlos gomes

#398 Mensagem por carlos gomes »

gostaria de saber se esta modificação feita no NAv730 para uar os mapas para Garmin altera o Windows do Nav ou só o cartão Sd como foi feito para o Mio e destinator ?
Meu Nav ta na garantia pois é novinho e foi modificado para Mio e Destinator e quero colocar o Garmin mas não quero perder a garantia.

toniolli25

#399 Mensagem por toniolli25 »

coiote2008rj escreveu:

Max, obrigado mil vezes... Funcionou 1000% os 3 navegadores, o windows CE e os games também. Sem nenhum mistério, descompactei no PC e copiei apenas as pastas. Substitui o arquivo dos radares no MIOMAP, e arrastei apenas as pastas já com o conteúdo descompactado para um SDHC de 4GB.

Nunca tive um GPS e estou maravilhado com o novo brinquedo, aqui no RJ demora uns 15 segundos no máximo para sincronizar e só perco o sinal dentro do túnel.

Só estou tendo uma dificuldade: Não consigo jogar o audio nas caixas de som do carro. Meu CD/Mp3 player tem apenas as entradas SD e USB. Arrumei um cabo P2/USB, mas quando plugo o som some do GPS mas não aparece no carro. Alguma alma caridosa com a solução para o meu problema???

acho essa configuração p2-USB para o cabo de som não funciona...o ideal seria vc ligar na entrada auxiliar do seu aparelho. tipo p2-RCA...

carlos gomes

#400 Mensagem por carlos gomes »

Alguem sabe se tem IGO 3D para Brasil ?

Ví no you tube os videos e achei D+

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”