Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 NOVO
-
Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 850-2792
E ai galera,
buddha123, eu tenho um tomtom e fiz tudo o q vc falou.
Segui todo o passo a passo, deletei arquivos, renomeei, formatei, fiz tudooo q tava escrito nesse topico mas nao funcionou.
Meu pai tem um, ai eu peguei o dele e copiei td p meu ja q o dele funciona normalmente. Ja tentei tanta coisa q nao tenho mais nada em mente.
Continua dando a menssagem "Problema com o mapa. Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil".
Q mais eu posso fazer? sera que tentar instalar o 845 pode dar certo? tem outro programa q eu posso colocar no tomtom?
vlw
buddha123, eu tenho um tomtom e fiz tudo o q vc falou.
Segui todo o passo a passo, deletei arquivos, renomeei, formatei, fiz tudooo q tava escrito nesse topico mas nao funcionou.
Meu pai tem um, ai eu peguei o dele e copiei td p meu ja q o dele funciona normalmente. Ja tentei tanta coisa q nao tenho mais nada em mente.
Continua dando a menssagem "Problema com o mapa. Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil".
Q mais eu posso fazer? sera que tentar instalar o 845 pode dar certo? tem outro programa q eu posso colocar no tomtom?
vlw
tb estou com a msg impossivel usar mapa brasil..
alguma sugestao fiz o passo desde o inicio da pagina 1
e nada...
alguma sugestao fiz o passo desde o inicio da pagina 1
e nada...
-
PESSOAL SOU NOVATO AQUI E ESTOU TENTANDO COLOCAR O MAPA DO BRASIL NO MEU GPS.
O MODELO É 1EX00 (TOMTOM EASE)
SIGO O PASSO A PASSO ATE COLOCAR O DEVICEL ID ONDE NÃO ENCONTRO O ARQUIVO TTGO
COMO FAÇO?
DESDE JA OBRIGADO PELA AJUDA.
O MODELO É 1EX00 (TOMTOM EASE)
SIGO O PASSO A PASSO ATE COLOCAR O DEVICEL ID ONDE NÃO ENCONTRO O ARQUIVO TTGO
COMO FAÇO?
DESDE JA OBRIGADO PELA AJUDA.
Eu formatei meu tomtom antes de fazer o procedimento, pois ele estava travando, já instalei o programa, mas não tem o arquivo ttgo.bif. Nao tenho outra opção?
Formatei novemente e deu tudo certo!!
VALEU
Formatei novemente e deu tudo certo!!
VALEU

Editado pela última vez por k_eng em 24 Set 2010, 15:52, em um total de 1 vez.
-
Por favor alguem pode me dar uma ajuda?????? meu gps e o tomtom one. tudo que esta entre as chaves, sao as informacoes de versao e outros:{ dispositivo 8.010 (9369/08529) SO: 190943 32MB RAM (livre:6.6MB) gps v1.21, inicializacao 5.5011.}. Ja tentei todos os passos informados por vcs no forum mas nada funcionou sempre aparece uma tela vermelha com a mensagem: problema com o mapa, impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil. o que eu posso fazer para resolver este problema. grato, antonio
Cara acho q esse forum ja era, ninguem responde nada.....eu mesmo to com esse problema mesmo seguindo os passos do cara na pagina 1 e nada.antoniobraz escreveu:Por favor alguem pode me dar uma ajuda?????? meu gps e o tomtom one. tudo que esta entre as chaves, sao as informacoes de versao e outros:{ dispositivo 8.010 (9369/08529) SO: 190943 32MB RAM (livre:6.6MB) gps v1.21, inicializacao 5.5011.}. Ja tentei todos os passos informados por vcs no forum mas nada funcionou sempre aparece uma tela vermelha com a mensagem: problema com o mapa, impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil. o que eu posso fazer para resolver este problema. grato, antonio
O jeito é procurar no orkut....abs
Desinterrei um ONE XL que havia comprado na Inglaterra há um bom tempo e deu certinho deu tudo certo. Valeu cara, boa sorte. E olha que foi de primeira.
Olá.arkanbh escreveu:Cara acho q esse forum ja era, ninguem responde nada.....eu mesmo to com esse problema mesmo seguindo os passos do cara na pagina 1 e nada.antoniobraz escreveu:Por favor alguem pode me dar uma ajuda?????? meu gps e o tomtom one. tudo que esta entre as chaves, sao as informacoes de versao e outros:{ dispositivo 8.010 (9369/08529) SO: 190943 32MB RAM (livre:6.6MB) gps v1.21, inicializacao 5.5011.}. Ja tentei todos os passos informados por vcs no forum mas nada funcionou sempre aparece uma tela vermelha com a mensagem: problema com o mapa, impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil. o que eu posso fazer para resolver este problema. grato, antonio
O jeito é procurar no orkut....abs
Aparentemente você deve estar passando desapercebido por alguma etapa do processo.
Esse aparelho não tem apresentado problemas com ativação de mapas.
-
Boa tarde.
Meu GPS é o Go 730
Fiz o passo a passo conforme indicado,para colocar um mapa do brasil tudo ok, mas quando ligo o Gps diz:
A ativação falhou
Lamentamos, mas este não é o código de activação correto para o produto 'Brazil'.
e fica somemente nessa tela.
como devo proceder, ja refiz o procedimento e nada, não sei o que é.
outra coisa, quando acesso o Tomtom home na opção usar meu cógigo de ativação e coloco o mesmo, diz q o código esta incorreto, por que isso esta ocorrendo?
será q isto quer dizer q este produto ja foi ativado, ou nada ver.
comprei o Gps novo, lacrado.
Por favor peço q me ajudem pois preciso muito utilizálo.
Desde ja agradeço.
Meu GPS é o Go 730
Fiz o passo a passo conforme indicado,para colocar um mapa do brasil tudo ok, mas quando ligo o Gps diz:
A ativação falhou
Lamentamos, mas este não é o código de activação correto para o produto 'Brazil'.
e fica somemente nessa tela.
como devo proceder, ja refiz o procedimento e nada, não sei o que é.
outra coisa, quando acesso o Tomtom home na opção usar meu cógigo de ativação e coloco o mesmo, diz q o código esta incorreto, por que isso esta ocorrendo?
será q isto quer dizer q este produto ja foi ativado, ou nada ver.
comprei o Gps novo, lacrado.
Por favor peço q me ajudem pois preciso muito utilizálo.
Desde ja agradeço.
Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Tente com o BBSTools...
qql coisa to no msn, meu end tá lá
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=30641
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Tente com o BBSTools...
qql coisa to no msn, meu end tá lá
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=30641
so aki msm pra conseguir essa ajuda. grande abrç a muito obrigado a tds pela força.
OLA !
Pra quem ja baixou o novo mapa Brasil v855.
Segue o meta file, so substituir a linha do codigo Brazil dentro do arquivo meta.txt por esta:
5D 60 52 D9 63 AD 5A B3 8B AA F1 45 9C 20 93 80 Brazil-208.meta
e no fim da linha substituir o Brazil 850 2792 por Brazil 855 2957
O resto do processo continua o mesmo. Claro que com a pasta do novo mapa que voce ja encontra links pra download em outros topicos do forum.
Pra quem ja baixou o novo mapa Brasil v855.
Segue o meta file, so substituir a linha do codigo Brazil dentro do arquivo meta.txt por esta:
5D 60 52 D9 63 AD 5A B3 8B AA F1 45 9C 20 93 80 Brazil-208.meta
e no fim da linha substituir o Brazil 850 2792 por Brazil 855 2957
O resto do processo continua o mesmo. Claro que com a pasta do novo mapa que voce ja encontra links pra download em outros topicos do forum.
Ai gajera,
Valeu.
Acabei de instalar no GO750 e ta funcionando.
Muito obrigado.
Valeu.
Acabei de instalar no GO750 e ta funcionando.
Muito obrigado.
Ja estava desistindo do meu Tomtom XL 330...
Consegui instalar e estar funcionando... agora só preciso dar uma volta de carro... heheheh...
Obrigado.
Abs

Consegui instalar e estar funcionando... agora só preciso dar uma volta de carro... heheheh...
Obrigado.
Abs

-
Está de parabens!!!! Fiz em 20 minutos!!! Perfect !!!!
Obrigado!
Obrigado!
Prezados,
Adquiri recentemente um GPS TomTom modelo XXL 530-S e estou tentando efetuar os procedimentos citados no forum para incluir os Mapas do Brasil.
Entretanto, depois de executar o .exe .... fazer o passo a passo ilustrado ... na hora de gerar o *.meta.dct file aparece a seguinte mensagem de erro; "c:/<caminho> não reconhecido como um comando interno ou externo, um prog operavel ou um arquivo de lote".
E ai não consigo mais ir adiante. Alguem poderia ajudar ??
Adquiri recentemente um GPS TomTom modelo XXL 530-S e estou tentando efetuar os procedimentos citados no forum para incluir os Mapas do Brasil.
Entretanto, depois de executar o .exe .... fazer o passo a passo ilustrado ... na hora de gerar o *.meta.dct file aparece a seguinte mensagem de erro; "c:/<caminho> não reconhecido como um comando interno ou externo, um prog operavel ou um arquivo de lote".
E ai não consigo mais ir adiante. Alguem poderia ajudar ??
Parabéns pelo excelente post !
Estou agora com a versão do mapa Brasil_850_2792 em meu XL 330 e muito feliz da vida !! rsrs
Estou agora com a versão do mapa Brasil_850_2792 em meu XL 330 e muito feliz da vida !! rsrs
ótimo cara
funcionou perfeitamente.
tutorial mto bom. nao sabia nada de GPS e fiz tranquilamente.
valew
OBS: Meu GPS é um XL 350 TM (vindo dos EUA)
funcionou perfeitamente.
tutorial mto bom. nao sabia nada de GPS e fiz tranquilamente.
valew
OBS: Meu GPS é um XL 350 TM (vindo dos EUA)
-
Olá a todo!!! Sou novo aqui!!!!
Com este procedimento eu posso atualizar meu tomtom pelo tomtom home? eu vai dar erro ao atualizar!!!
Com este procedimento eu posso atualizar meu tomtom pelo tomtom home? eu vai dar erro ao atualizar!!!