Novo Mapa Brazil 8.70-3510 GO e 8.70-3511 ONE.

Mensagem
Autor
sobralbruno

Re: Novo Mapa Brazil 8.70-3510 GO e 8.70-3511 ONE.

#201 Mensagem por sobralbruno »

cqmjunior escreveu:como eu faço para usar o mapa do tomtom no igo primo os pois como faço pra usa-los
Nao é possível... Tomtom e um sistema fechado.

Mais se você gosta de porcaria, gps genérico + navcore defasado, pode tentar instalar o navegador Tomtom 7.4 ou 7.9 (dependendo do WIN CE do GPS GENÉRICO), esse navcore é uma MERDA e os novos mapas do EUA, EUROPA e Brasil dependendo da versão do mapa, não são mais compatíveis com esses navcores 7.4 e 7.9

Procure nos fóruns gringos.
E boa sorte.
Editado pela última vez por sobralbruno em 15 Jun 2011, 21:19, em um total de 1 vez.

GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

pastlu

#202 Mensagem por pastlu »

Ola, pessoal preciso de ajuda tenho tom tom one, instalei novo mapa td beleza mas ai instalei no navecore 9.101 tambem td beleza mas agora num da sinal de gps alguem pode me ajudar por favor.

rcromero

#203 Mensagem por rcromero »

Fala Rodolforp,

Sobre o TTS com voz Português brasileiro no TomTom XL

Atual: 9.103 / Brazil 870.3511
Original: 8.014 9372

Esta dica de limpar o TomTom não rolou comigo. Ele baixa a versão 8.010 e fica meio que baixando ela toda vez que sincronizo.
TTS só rola na versão original e Portugues de Portugal/Inguês!

Vou analisar o link que vc postou.

[]s

Robin Hood

#204 Mensagem por Robin Hood »

pastlu escreveu:Ola, pessoal preciso de ajuda tenho tom tom one, instalei novo mapa td beleza mas ai instalei no navecore 9.101 tambem td beleza mas agora num da sinal de gps alguem pode me ajudar por favor.
Primeiramente, reseta o aparelho, caso persista o erro, se fez backup, copia a pasta "ephen" do backup p/ dentro da memória do aparelho (substituindo a existente).

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

pastlu

#205 Mensagem por pastlu »

Robin Hood escreveu:
pastlu escreveu:Ola, pessoal preciso de ajuda tenho tom tom one, instalei novo mapa td beleza mas ai instalei no navecore 9.101 tambem td beleza mas agora num da sinal de gps alguem pode me ajudar por favor.
Primeiramente, reseta o aparelho, caso persista o erro, se fez backup, copia a pasta "ephen" do backup p/ dentro da memória do aparelho (substituindo a existente).
Valewww deu certo no navecore 9103 o 9101 sera q é melhor e funciona tambem?

antoniocsn

#206 Mensagem por antoniocsn »

Pessoal,

Sou novo aqui no forum e tentei fazer os passos para atualizar para o novo mapa do Brasil ( Brazil 8.70-3510 , é o que aparece no TThome). O meu é o TT Ease.

1° Passo: Baixei o mapa disponibilizado pelo Newtonjr.
Newtonjr escreveu:link versão 8.70_3510

http://www.fileserve.com/file/MafgGZ3

no Rapidshare não consegui, tento upar nele mais tarde
2° Passo: Criei o arquivo meta.txt com o meta abaixo informado pelo MConrado.
MConrado escreveu:Aqui o meta 8.70_3510

; Brazil v870.3510
0B A8 A7 46 03 59 B0 F5 41 7D 94 FE 82 AC 46 0B Brazil-363.meta

funcionando OK.
3°) Passo: Utilizei o fastactivate, conforme o Rodolforp disse e segui os passos que tem em outro tópico.
Rodolforp escreveu:Pessoal quem for usar o fastactivate, e não estiver dando certo...
Copie o arquivo meta para dentro da memoria interna de seu GPS...
Que dará certo, parabéns por disponibilizar o meta pessoal.....
FastActivate - desbloqueador de mapas e navcores
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=39652

Fiz isso tudo dentro da pasta Brazil e o gps não reconheceu/suportou o mapa-363. Será que não funciona no TTEase ou fiz algo errado?

Rodolforp

#207 Mensagem por Rodolforp »

Antes de tudo isso... você precisa ver qual mapa é compatível com seu aparelho através do TTH em adicionar mapas!

antoniocsn

#208 Mensagem por antoniocsn »

Rodolforp escreveu:Antes de tudo isso... você precisa ver qual mapa é compatível com seu aparelho através do TTH em adicionar mapas!
Então, foi isso que eu vi antes no TTHome. É a Versão 870.3510

albertobispo

#209 Mensagem por albertobispo »

Boa tarde rapaziada.

Gostaria de agradecer a todos que trocam informações aqui no forum, principalmente aos colaboradores Robin Hood e Rodolforp que responderam diretamente as minhas duvidas.
Consegui atualizar o GPS ainda não testei mas a atualização aparentemente funcionou, o mapa esta disponivel e agora só tenho um mapa no aparelho, fiquei meio preocupado na hora de formatar mas tudo correu bem.
Ao conectar o aparelho no PC ele atualizou normalmente, ja coloquei as vozes Brasilleiras de duas mulheres, porém ele fica com a seguinte mensagem:

-Seu mapa não esta atualizado.
-Map Share "desativado" 3495 correções de mapas gratuitas ignoradas.

Quando entro no TTH e vou em Adicionar Mapas, a tela mostra a informação de um mapa Brasil e da uma observação que não existe descrição disponivel.

Minha pergunta é isso aconteceu com todo mundo que esta usando esse mapa?

Uma Observação para fazer a atualização depois de formatar o GPS, usei o tutorial do Robin Hood. (http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=39652), SENSACIONAL tudo como estava escrito la.

Por hora é isso vou testar o GPS hoje no retorno do serviço para casa e posto as novidades mais tarde ou amanhã.

Muito obrigado e abraços a todos.

Bispo.

MConrado

#210 Mensagem por MConrado »

albertobispo escreveu:Boa tarde rapaziada.

Gostaria de agradecer a todos que trocam informações aqui no forum, principalmente aos colaboradores Robin Hood e Rodolforp que responderam diretamente as minhas duvidas.
Consegui atualizar o GPS ainda não testei mas a atualização aparentemente funcionou, o mapa esta disponivel e agora só tenho um mapa no aparelho, fiquei meio preocupado na hora de formatar mas tudo correu bem.
Ao conectar o aparelho no PC ele atualizou normalmente, ja coloquei as vozes Brasilleiras de duas mulheres, porém ele fica com a seguinte mensagem:

Quando entro no TTH e vou em Adicionar Mapas, a tela mostra a informação de um mapa Brasil e da uma observação que não existe descrição disponivel.

Uma Observação para fazer a atualização depois de formatar o GPS, usei o tutorial do Robin Hood. (http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=39652), SENSACIONAL tudo como estava escrito la.

Por hora é isso vou testar o GPS hoje no retorno do serviço para casa e posto as novidades mais tarde ou amanhã.

Bispo.
Para fazer atualizações basta você clicar em participar do mapshare.

albertobispo

#211 Mensagem por albertobispo »

MConrado escreveu:
albertobispo escreveu:Boa tarde rapaziada.

Bispo.
Para fazer atualizações basta você clicar em participar do mapshare.
Boa noite.

Beleza executei o procedimento como você mencionou e as atualizações foram efetuadas sem erros.
Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Bispo

antoniocsn

#212 Mensagem por antoniocsn »

Rodolforp escreveu:Faça Backup sempre!!!

Antes de baixar o mapa, verifique através do TTH qual mapa é compatível com seu aparelho!

Baixe o programa no fórum... só buscar!

1º Passo Desative seu anti-virus!
2º Windows 7 e Vista apenas como administrador
3º Formate seu GPS tomtom apague tudo ou deixe apenas as pastas que também da certo!
4º Conecte seu Gps tomtom no TTH e faça todas as atualizações disponiveis, sempre quando o Gps perguntar se deseja conectar ao computador sempre clicar em SIM.
5º Feito as atualizações disponíveis, não desconecte em minuto nenhum seu GPS do computador!
6º Copie o Fastactivate e o Mapa para a memória de seu tomtom.
7º Clicar em Update.txt aguarde...... (Esse botão baixa o meta para seu Mapa)
8º Clicar em Maps/Voices/Speedycams (Esse botão cria o arquivo meta para desbloqueio do mapa)
9º ttsystem/Navigator (Esse botão desbloqueia seu Navcore)
10º Apague o Fastactivate da memória interna e o arquivo meta.
11º Reinicie seu aparelho....

Siga os passos corretamente que não tem como dar errado..

Finalmente!!!! Depois de ver novamente o tópico com mais cuidado e principalmente o que Rodolforp postou acima, consegui atualizar meu TTEase.. Mapa versão 8.70-3510 na mão( ops! no Gps)....

guimolan

#213 Mensagem por guimolan »

Bom dia, o Link para o download do Brazil 8.70-3511 do MEGAUPLOAD trava, após alguns MB baixados o download trava, Alguém tem outro link ?

Mto Grato desde já.

albertobispo

#214 Mensagem por albertobispo »

Boa tarde a todos.

Efetuei o teste ontem e hoje pela manhã com o GPS, tudo em perfeito estado até mesmo o Rodoanel, quando dei o endereço de destino da minha casa em Osasco saindo do ABC ele ja calculou direto pelo Rodoanel.
Executei a atualização de radares pelo TTH, perfeito tudo funcionando sem problemas em todo o percursos que fiz notei apenas que dois radares não estavam na lista que instalei.

Abraços a todos obrigado pela ajuda.

Bispo.

toneladascp

#215 Mensagem por toneladascp »

Boa Tarde

Sou novato na area, mas hoje consegui atualizar os mapas do meu tomtom Xl brasil a versao dele é a 3511, bem agora queria atualizar o Navcore que tem a versão 8.083 mas nao encontrei para baixar, alguem poderia me exp0licar como fazer.

Obrigado

Rodolforp

#216 Mensagem por Rodolforp »

toneladascp escreveu:Boa Tarde

Sou novato na area, mas hoje consegui atualizar os mapas do meu tomtom Xl brasil a versao dele é a 3511, bem agora queria atualizar o Navcore que tem a versão 8.083 mas nao encontrei para baixar, alguem poderia me exp0licar como fazer.

Obrigado
Não conheço essa versão de navcore

Imagem

Rodolforp

#217 Mensagem por Rodolforp »

Rodolforp escreveu:
toneladascp escreveu:Boa Tarde

Obrigado
Não conheço essa versão de navcore da uma olhada na tabela de compatibilidade vê se ajuda!

Imagem

maalmnet

#218 Mensagem por maalmnet »

Olá a todos!
Por acaso alguém tem o mapa da Rússia para o GPS TOMTOM?
Estou precisando e nada encontro de informações.

Obrihado a todos.

Marco Antonio.

maalmnet

#219 Mensagem por maalmnet »

O modelo que pergunto á para o TOM TOM ONE!

Mais uma vez obrigado.

Rodolforp

#220 Mensagem por Rodolforp »

maalmnet escreveu:Olá a todos!
Por acaso alguém tem o mapa da Rússia para o GPS TOMTOM?
Estou precisando e nada encontro de informações.

Obrihado a todos.

Marco Antonio.
Mapa da Russia??? da uma entrada no site www.navitotal.com site inglês veja se tem lá!
tiver dificuldade em inglês use o Google Chrome ele traduz o site abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”