igo atualização 30 de abril 2010
Re: igo atualização 30 de abril 2010
Olá amigos,
tenho um Voyager VR-G455BT ! Fiz todo o procedimento, deu certo até a configuração do idioma, porém o GPS trava quando tem que inicializaro IGO, fica apenas naquela tela azul de inicialização. O que devo fazer? Aguardo resposta. Abraços e obrigado pela anteção.
tenho um Voyager VR-G455BT ! Fiz todo o procedimento, deu certo até a configuração do idioma, porém o GPS trava quando tem que inicializaro IGO, fica apenas naquela tela azul de inicialização. O que devo fazer? Aguardo resposta. Abraços e obrigado pela anteção.
-
algume pode me ajudar? tenho um celular HTC TOUCH 3238 RESOLUÇÃO DE 240X230, INSTALEI O IGO 8.3 CONFIGUREI O ARQUIVO PARA RESOLUÇÃO MAS CONTINUA COM A TELA RUIM O Q FAÇO?
-
O link do mega uploud nao vai ,nem ta abrindo!!!
Se tiver um novo link agradeço...valew galera!
Se tiver um novo link agradeço...valew galera!

-
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
baixei neste site: http://www.portalgps.com.br/index.php/home
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
baixei neste site: http://www.portalgps.com.br/index.php/home
-
essa atualização, só dá erro de memória, não sei mais o que fazer ...
Alessandro
NC 430
NC 430
-
nao consegui abrir o link por que se varias pessoas conseguirao ok
Isso ao Clebão, trecho sul rodoanel num rola ainda na atualização, tambem esta desatualizado com relação a postos de combustiveis e bancos q ja nem existem mais e ainda mostram no mapa.Dg boy escreveu:cleberdealer escreveu:Denis não está ...denis.hardware escreveu:esta atualização tem o trecho sul do rodoanel?
Tenho um GPS MOX MO G432 e está perfeito com essa atulização, instalei a primeira versão desse tópico e segui os passos.
Hoje usei ele de Itapecerica da Serra a São Caetano e ficou 10, porém o Rodoanel trecho sul sem chance....
Se anda em cima da água ...rrss
E quando sair esse trecho temos que colocar os radares nele.
Abraço
Clebãocomo este trecho assim como a Marginal Tiete(q diga de passagem ta um lixo, sem sinalização) como foram inaugurados recentimente acho que so vai ter nas atualizações de 2011, por ter sido inaugurados nestes meses proximos
Por enquanto é aguardar pra ver quando sai uma versão limpa de POI's, Radar e Vias. Ate hoje nunca vi. No mais no meu Midi 5099 rodou macio só seguir instru. da pasta save.
Abço a todos
Boa Noite,
Fiz o download e instalei no meu gps foston fs-441b porem quando escolho o skin com o carro e estou fazendo uns ajustes aparce uma messagem de erro como se tivese pouca memoria e reinicia o navegador.
O que posso fazer para resolver este problema?
Fiz o download e instalei no meu gps foston fs-441b porem quando escolho o skin com o carro e estou fazendo uns ajustes aparce uma messagem de erro como se tivese pouca memoria e reinicia o navegador.
O que posso fazer para resolver este problema?
Ricardo, baixei o IGO e fiz como vc informou ai... mas quando ligo o navegador ele pede para eu escolher o idioma, e a unica opcao é Portgues (BR), clico nele e nada mais acontece.. para ali. O que estou fazendo errado?
ai Edmilson, vi que vc teve problemas para instalar a nova versão do IGO no seu GPS. Tentei instalar no meu e deu o mesmo problema que o seu. Parou na tela do idioma. Voce conseguiu solucionar? Pode me ajudar?
-
tem um napoli dvd gps 9696 como fasso para atualizar
ja tem o igo 8 2010 atualizado mas quando coloco no dvd
não reconhece
ja tem o igo 8 2010 atualizado mas quando coloco no dvd
não reconhece
-
SINCERAmente, essa versão, só tem problemas....
Alessandro
NC 430
NC 430
- marcos.toth
OLÁ PESSOAL, ESSA ATUALIZAÇÀO AINDA NAO É DE 2010 O MAPA, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR O MAPA 2010?
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
-
Srs.,
Possuo um GPS que não tem marca.
O problema é que o cartão SD dele está totalmente vazio(acredito) que alguem tenha deletado. Copiei todo o arquivo iGO8.3.4-2010.rar que vocês recomendaram, descompactei e o copiei para o meu GPS.
Quando entro na opção de Navegação no GPS simplesmente nada ocorre.
Será que vocês conseguem ajudar-me?
Obs.: Não tenho a configuração original dele, pois o cartão de memório simplesmente ficou vazio.
Grato.
Possuo um GPS que não tem marca.
O problema é que o cartão SD dele está totalmente vazio(acredito) que alguem tenha deletado. Copiei todo o arquivo iGO8.3.4-2010.rar que vocês recomendaram, descompactei e o copiei para o meu GPS.
Quando entro na opção de Navegação no GPS simplesmente nada ocorre.
Será que vocês conseguem ajudar-me?
Obs.: Não tenho a configuração original dele, pois o cartão de memório simplesmente ficou vazio.
Grato.
-
Ricardo, Help..
Fiz a instalação, rodou, mas o GPS nao encontra o sinal de satelite de forma nenhuma; ja fiz o passo da configuração, solicitando que ele busque automaticamente, ele diz que encontra o GPS, mas nao sincroniza com o satelite... isso esta acontecendo com o IGO e com o AMIGO; alguma ideia do que pode ter acontecido.
GPS destravado, modelo simples, SATELLITE.
Obrigada
Andreia
Fiz a instalação, rodou, mas o GPS nao encontra o sinal de satelite de forma nenhuma; ja fiz o passo da configuração, solicitando que ele busque automaticamente, ele diz que encontra o GPS, mas nao sincroniza com o satelite... isso esta acontecendo com o IGO e com o AMIGO; alguma ideia do que pode ter acontecido.
GPS destravado, modelo simples, SATELLITE.
Obrigada
Andreia
ão de
Baixado, instalado e configurado num Mio M400, funfando todas as opções, só nao entendi porque na opção de aviso sonoro as placas de sinalização nao tem som no teste, o restante do teste esta ok ...
Valeu pelo post e pelas dicas de configuração.
Muito obrigado!!
Douglda
Valeu pelo post e pelas dicas de configuração.
Muito obrigado!!
Douglda
Desbloqueei um mio moov 200 baixei o igo e fiz a configuração de tela .. e tudo ok..
Valeu rapazeada... show de bola.. parabéns pelo tópico..
abraços..
Valeu rapazeada... show de bola.. parabéns pelo tópico..
abraços..
Estou com um Booster BNAV-9480MPTV, esta apresentando sempre o erro de "falha de memória" ja tentei todas as configuraçoes apresentadas no forum.
existe Algo mais a ser feito?
Obrigado.
existe Algo mais a ser feito?
Obrigado.