BAK, TITAN ........não acha localização!!

Mensagem
Autor
wagner.biella

Re: BAK 4306........não acha localização!!

#21 Mensagem por wagner.biella »

Galera, atualizei exatamente com está descrito e funcionou perfeitamente...vou testar na rua se as cordenadas estão correta
e depois comunico a todos se funcinou corretamente....

"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

Valeu a força amigos, pois já estava me sentido perdido.....

caleffi_thiago

#22 Mensagem por caleffi_thiago »

Perfeito, valeu , Brigaduuuu

brunofin

#23 Mensagem por brunofin »

Cara! Muito obrigado mesmo!! Eu já tava entrando em desespero achando que ia precisar mandar o GPS de volta e me complica com o pessoal do ML! O sinal ainda tá meio ruim mas ele conseguiu conectar em 3 satélites pelo menos! Tenho certeza que aos poucos vai melhorar ainda :D

Para quem ainda está desconfiado, eu escaneei com o NOD32 o arquivo e ele não acusou nada, está OK.

Poxa esse tópico tinha que ser marcado permanente sei lá..

Mas enfim, valeu mesmo :!: :!: :!:

PS.: Enquanto eu escrevia ele se conectou em mais 2 sattélites. xD

eitanois

#24 Mensagem por eitanois »

matheussjc 8)
Muito Obrigado pelas dicas, funcionou perfeitamente em um GPS meu que nao eh BAK, alias nem sei que marca eh, :?: comprei no chines da galeria do centro em sao jose dos campos, mas como o GPS usava o WIN CE, resolvi experimentar.... e Funcionou!! :idea: Ahhhhhhh Maravilha! :D :D e eu que jah estava planejando ir a Sao Jose dos Campos soh pra trocar o GPS....Valeu mesmo, me poupou um monte de tempo e trabalho!

jean.aguilera

#25 Mensagem por jean.aguilera »

preciso de ajuda, meu 3508 ficou sem porta COM. fiz algo de errado. porfavor vcs sabem qual arquivo esse programa altera? oque faço?

HelderRes

#26 Mensagem por HelderRes »

Amigos, tenho um BAK JAPAN Modelo BK-GPS4307.
Executei os procedimentos abaixo.
1 - Executei o backup do cartão;
2 - Baixei os arquivos do link;
3 - Descompactei-os na raiz do Cartão;
Até aqui tudo bem!!!
4 - Quando liguei o GPS para seguir os procedimentos de setar o executável, etc... Ele já começou executar automaticamente. Então esperei dar o OK e segui os procedimentos finais do tutorial;
5 - Apaguei os 4 arquivos de dentro do seu cartao;
6 - Entrei novamente na configuração da navegação e apontei o executavel para o navegador que usava normalmente, (como usava o Igo, setei em storage card/ pasta igo, e selecionei duas vezes o arquivos igo8.exe;
Só que após esse procedimento. continuei sem o sinal de satélite.

Será que foi porque antes de fazer isso eu havia clicado na opção redefinir satélite.
O que ocorre quando faço isso???
Alguém pode me dizer???

alexmaneiro

#27 Mensagem por alexmaneiro »

...continuando o drama: fiz a atualização do meu bak 4307, então resetei o GPS, fui ver no monitor eu estava a -7m de altitude, ao invés dos 900m de curitiba, então ele ficou marcando localização errada por alguns minutos. Fiz novamente, levei pra sacada, deixei ele parado por alguns minutos, qdo voltei ele já estava com 50m de altitude (aqui sao 900)...mas a rua já estava certa...depois levei ele pro carro e fui dar uma volta, perfeito, ele voltou a funcionar...a altitude voltou aos 900 (corretamente).

Li em um forum gpsunderground que foi os EUA que mudou as frequencias dos satélites dia 13 e o arquivo indicado para todos os GPS com sirf star III era este postado no site....também explicam que dia 20/6 as 12h volta a funcionar normal (vai saber...) mas quem quisesse fazer funcionar antes teria q usar a atualização!!!
(espero que não tenha q fazer outra atualização xarope no dia 20!!)

ou seja esta atualização teoricamente é pra funcionar em qq Gps com sirf star III...

abraço a todos!

matheussjc

#28 Mensagem por matheussjc »

Para quem nao conseguiu baixar o arquivo nos links anteriores, tente esse Ok?

http://www.4 s h a r e d.com/file/112042593/8922e3b7/gpsbakcorr.html

Primeiramente obrigado pelos elogios de todos! Espero ter ajudado! E só lembrando... Nao precisam baixar os arquivos dos dois links. Apenas de um deles! Os arquivos são os mesmos!

Caso mesmo assim nao consigam baixar o arquivo, me passaem o email, que eu envio o arquivo. E estranho quem nao conseguiu fazer o GPS voltar. O procedimento é bem simples, só jogar os 4 arquivos do download no cartão. Iniciar o GPS, depois CONFIGURAÇÕES/ NAVEGAÇÃO/ E seleciona o arquivo AUTORUN.EXE. Depois voltar para tela inicial e depois Navegação. O procedimento é automatico. Apos o termino, clique em OK. Em seguida volte em Navegação e coloque o programa de GPS abtual!

Na primeia vez que fiz o esquema, achei que nao tinha dado muito certo. Pois até apareceu os satelites, mas minhas coodenadas estavão erradas. Sai fora de casa, perto da rua, esperei alguns segundos e foi aparecendo os pontinhos verdes! (Satelites de posicionamento) Depois disso já atualizou minha coodenada exata!

Para quem nao nao esta encontrando a porta correta no GPS, faz o esquema para ele encontrar a porta correta! No caso do iGO, vá em OPÇÕES/ GPS/ e desmarque a opção GPS Ativado. Em seguida clique em AUTO DETECTAR, no canto inferior direito.

Após isso ele irá dar um aviso falando que o GPS foi ativado. Tente desligar e ligar novamente o GPS. Espero que tenha dado certo!

Desde já boa sorte a todos! =)

matheussjc

#29 Mensagem por matheussjc »

CORREÇÃO NO LINK

http://www.4*shared.*com/file/112042593/8922e3b7/gpsbakcorr.html

Tire os asteriscos ( * )
Editado pela última vez por matheussjc em 15 Jun 2009, 22:54, em um total de 1 vez.

lcn_lcn

#30 Mensagem por lcn_lcn »

AE matheus! Muito obrigado, vc salvou varios GPS's, inclusive o meu. :D

kuraudio

#31 Mensagem por kuraudio »

meu bak7001 diz que nao e a versao certa ,??? alguem ai com o mesmo aparelho teria uam ajudinha ?

ericovieira

#32 Mensagem por ericovieira »

valeu ai rapaziada,tudu certo no meu bak 4307,este forum e muito util para todos.obrigado

Ricardo Schoenau

#33 Mensagem por Ricardo Schoenau »

Pessoal. Muito obrigado. As dicas funcionaram direitinho no BAK 4306!

brunofin

#34 Mensagem por brunofin »

Eu tenho um servidor aqui em casa que eu quase não uso, e já que eu acho que esse arquivo é um que valha a pena espalhar para toda a comunidade de pessoas que usam GPS, resolvi colocar ele nesse servidor, quem quiser pegar tá aí, link direto, sem esperar para baixar nem se preocupar com que ele seja deletado (a não ser que esteja usando uma banda absurda, que eu acho que não vai xD)

Tá ai o link

http://brunofin.no-ip.org:8080/public/gpsbakcorr.rar

Vo deixar ele disponível o máximo de tempo possível, ou seja, vou esquecer que ele existe. xD
Meu servidor fica on 24/7, então tá ai o tempo todo.

Flw
[]'s

degutor

#35 Mensagem por degutor »

Cara, é serio . eu te amo.

nitrox

#36 Mensagem por nitrox »

Pessoal,
Fiz o procedimento e não pareceu funcionar corretamente...
Agora não acha mais o GPS na COM2 e o "Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
E não volta mais, é como se o update do firmware tivesse falhado e não acessa mais aquela área do equipamento... Bak 4306....
Alguém sabe como resetar o firmware ?

[]´s
George

jean.aguilera

#37 Mensagem por jean.aguilera »

Entre em settings, GPS status, GPS Reset, depois desligue o aparelho e tente fazer novamente o update.

Rogeriosbc

#38 Mensagem por Rogeriosbc »

Valeu Matheus, um forte abraço. tudo perfeito agora...

Articas

#39 Mensagem por Articas »

Fiz o procedimento indicado e aparece a mensagem: "failed to get version...recovering...can´t open FW file."
Alguém sabe como posso corrigir isso ?
Se tenho que resetar o GPS como devo fazer ?

Articas
BAK 4307

lfps

#40 Mensagem por lfps »

meu gps estava danu erro de soft...depois da atualização ele paro...mas ainda naum localiza radar!
oq faço??? :shock:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”