GPS nao leu arquivo criado pelo Mapsource (Kenwood KNA-G510)

Mensagem
Autor
nqnnospam

Re: GPS nao leu arquivo criado pelo Mapsource (Kenwood KNA-G510)

#21 Mensagem por nqnnospam »

Guilherme Romi escreveu:Amigo, muito obrigado pela resposta, e me desculpe por demorar a responder tambem.
tomare que funcione, mas infelizmente eu nao sei como transferir os mapas para ele de modo apropriado, pode meajudar?
Favor ler o FAQ Tracksource

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Guilherme Romi

#22 Mensagem por Guilherme Romi »

Galera, realmente muito obrigado pelas informaçoes. Encontrei a entrada mini-usb atraz do meu DNX5120 e conectei ao computador, como esperado apareceu a mensagem "modo garmin, usb storage". Consegui perfeitamente instalar tanto mapas Tracksource como o City NAvigator NT v4. Estou impressionado pois entrei em contato com a Keenwood do Brasil, EUA , garmin do Brasil e EUA e todos me responderam que nao era possivel adicinar mapas a este modelo. Eu estava prestes a vender meu aparelho até que encontrei uma resposta aqui.
Realmente muito obrigado. Qualquer duvida favor perguntar que se eu souber ficarei feliz em responder.
Abraço.

edney

#23 Mensagem por edney »

Compra um cabo miniusb/usb, deixa fixo atras do aparelho, e coloque o cabo no porta luvas, assim voce nao precisa tirar o aparelho toda vez que for atualizar

Adrianogaffke

Re: Series DNX5

#24 Mensagem por Adrianogaffke »

Tenho um DNX5120 e apenas colocar o DVD com o ou sem o diretório Garmin não funcionou. Acho que tem que ser mesmo via cabo USB. Vou tentar via cabo e vou postar aqui.]

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”