Favor ler o FAQ TracksourceGuilherme Romi escreveu:Amigo, muito obrigado pela resposta, e me desculpe por demorar a responder tambem.
tomare que funcione, mas infelizmente eu nao sei como transferir os mapas para ele de modo apropriado, pode meajudar?
GPS nao leu arquivo criado pelo Mapsource (Kenwood KNA-G510)
Re: GPS nao leu arquivo criado pelo Mapsource (Kenwood KNA-G510)
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Galera, realmente muito obrigado pelas informaçoes. Encontrei a entrada mini-usb atraz do meu DNX5120 e conectei ao computador, como esperado apareceu a mensagem "modo garmin, usb storage". Consegui perfeitamente instalar tanto mapas Tracksource como o City NAvigator NT v4. Estou impressionado pois entrei em contato com a Keenwood do Brasil, EUA , garmin do Brasil e EUA e todos me responderam que nao era possivel adicinar mapas a este modelo. Eu estava prestes a vender meu aparelho até que encontrei uma resposta aqui.
Realmente muito obrigado. Qualquer duvida favor perguntar que se eu souber ficarei feliz em responder.
Abraço.
Realmente muito obrigado. Qualquer duvida favor perguntar que se eu souber ficarei feliz em responder.
Abraço.
Compra um cabo miniusb/usb, deixa fixo atras do aparelho, e coloque o cabo no porta luvas, assim voce nao precisa tirar o aparelho toda vez que for atualizar
-
Re: Series DNX5
Tenho um DNX5120 e apenas colocar o DVD com o ou sem o diretório Garmin não funcionou. Acho que tem que ser mesmo via cabo USB. Vou tentar via cabo e vou postar aqui.]