Po se vc já tentou atualizar com a rom e nada funcionou acho q seu aparelho morreu, só a assistência vai poder te ajudar.
Ou tenta fazer o processo da rom em outro pc e veja se vai funcionar.
Abç!
NC300 preciso ddo drive usb URGENTEEEEEE
- esteveshow
-
Re: NC300 preciso ddo drive usb URGENTEEEEEE
COMPREI ESSA PORCARIA DE GPS SÓ POR CAUSA DO ALERTA SOBRE RADARES FIXOS E MÓVEIS, O PRIMEIRO ME MANDAVA ENTRAR A DIREITA A CADA 200 METROS, ATE NO MEIO DE PONTE MANDO EU VIRAR A DIREITA, RESULTADO: MANDEI PARA A ASSISTENCIA ME DERAM UM NOVO. AGORA ESSE QUE ME DERAM, NAO FUNCIONA O ALERTA, SOFTWARE INSTALADO TUDO LIGADO E NADA DE FUNCIONAR RESULTADO: 2 MULTAS POR ALTA VELOCIDADE.rosinha.raphael escreveu:Comigo aconteceu a mesma coisa!
A única solução foi levando ele na assistência técnica, que refizeram tudo! Reinstalaram o ROM e o software de navegação.
Na minha opinião, a culpa disso é da própria Navcity, que não coloca de maneira decente, como deve ser o passo a passo para atualizar a ROM do GPS.
Eu consegui isso com a ajuda da assistência técnica, mas em contra partida, o meu AllertaCE não funciona por nada nesse mundo (já instalei umas 4 vezes e nada... Diz que o número de série não confere).
Abraços e feliz 2009!
CONCLUSAO:
NAO COMPREM ESSE NC300 POIS NAO VALE NADA.
FLO
- esteveshow
luisgustavoo se vc ainda quiser confirgurar o seu alerta eu posso te ajudar!!
Poxa o aparelho é um dos melhores na questão de custo benefício, eles até colocaram no site que é o GPS mais barato do Brasil!! rsrsrsrs
Espero que vc consiga atualizar!! QQ coisa estamos ai!!
Fiz um pequeno procedimento aqui para te ajudar, espero que seu aparelho fique bom!!
1 - Baixe o programa do site da NavCity (http://www.navcity.com.br/v3/download_main#allerta)
2 - Salve - o em seu desktop
3 - Conecte seu GPS ao PC
4 - Execute o programa
5 - Instale o programa
6 - O programa irá gerar uma imagem na tela com um pedido para instalar, somente clique no botão instalar.
7 - O programa vai instalar o Alerta CE em seu aparelho
8 - Desconecte seu aparelho do PC, e entre no software de navegação
9 - Saia do software de navegação e agora atualize a base de mapas no NavCity atualizador
Abç!!!
Poxa o aparelho é um dos melhores na questão de custo benefício, eles até colocaram no site que é o GPS mais barato do Brasil!! rsrsrsrs
Espero que vc consiga atualizar!! QQ coisa estamos ai!!
Fiz um pequeno procedimento aqui para te ajudar, espero que seu aparelho fique bom!!
1 - Baixe o programa do site da NavCity (http://www.navcity.com.br/v3/download_main#allerta)
2 - Salve - o em seu desktop
3 - Conecte seu GPS ao PC
4 - Execute o programa
5 - Instale o programa
6 - O programa irá gerar uma imagem na tela com um pedido para instalar, somente clique no botão instalar.
7 - O programa vai instalar o Alerta CE em seu aparelho
8 - Desconecte seu aparelho do PC, e entre no software de navegação
9 - Saia do software de navegação e agora atualize a base de mapas no NavCity atualizador
Abç!!!
- julio.cezarpel
Meu amigo tenho todas as informaçoes no meu Email, passa para mim que envio os links + tutorial que o fabricante enviou p/ mim quando tive este problema.
Gente, estou vendo muita reclamação sobre esta marca navicity, que por acaso é a que tenho.
Tiraram a ROM do site, pois muita gente estava queimando o aparelho na garantia.
A porta usb de micro com chipset nVídia NEM SEMPRE FUNCIONA !!! Não é o Windows
XP ou vista, mais o chipset que muda.
Este GPS possui um processador lento (arm9 a 266 MHz) que dá conta do nDrive no
disco virtual (vdisk) mas pena com programas pesados, como por ex, o destinator.
Testei o programa num celular da navcity, parecia um foguete em relação ao NC 430.
Estes problemas de rua na contra-mão e etc, NÃO são do aparelho, mas sim do mapa
e do programa. Já existe o ndrive 3.5.17, o 3.5.26 e até o 9.1.24, e mapa com data
de 18/05/2009 (maio). Porém, com o ALLERTA, só funciona até o 3.5.17 (por enquanto).
Tiraram a ROM do site, pois muita gente estava queimando o aparelho na garantia.
A porta usb de micro com chipset nVídia NEM SEMPRE FUNCIONA !!! Não é o Windows
XP ou vista, mais o chipset que muda.
Este GPS possui um processador lento (arm9 a 266 MHz) que dá conta do nDrive no
disco virtual (vdisk) mas pena com programas pesados, como por ex, o destinator.
Testei o programa num celular da navcity, parecia um foguete em relação ao NC 430.
Estes problemas de rua na contra-mão e etc, NÃO são do aparelho, mas sim do mapa
e do programa. Já existe o ndrive 3.5.17, o 3.5.26 e até o 9.1.24, e mapa com data
de 18/05/2009 (maio). Porém, com o ALLERTA, só funciona até o 3.5.17 (por enquanto).