Amigo vc tem o manual desse GPS em Portugues ? Tem como me arrumar ?
Obrigado pela atenção.
gps foston fs-430
-
Re: gps foston fs-430
Leonardo,
O manual é em Ingles, não tenho em portugues do Foston, somente do Programa IGO. A prooposito, para que vc precisa do manual do aparaelho se tudo deriva do Navegador?
O manual é em Ingles, não tenho em portugues do Foston, somente do Programa IGO. A prooposito, para que vc precisa do manual do aparaelho se tudo deriva do Navegador?
ClaudioJ
-
Olá... MAPA desatualizado... instale o IGO 8.3 ou IGO amigo, com certeza irá resolver.
Att.
Att.
Por favor estou com um problema.instalei a atualização igo 8.3,mas quando estou navegando a voz da gabriela fica travando sempre,sem falar que durante a navegação dá um erro de memoria insuficiente e para tudo o que faço por favor????
Olha Paulo, depois de ficar praticamente o dia todo (03/02/2010) tentando achar uma solução pra este "nosso" problema, e pior, sem conseguir encontrá-la....penso que posso ter desvendado o mistério, não sei se apesar de estarmos com o mesmo problema, eles teriam origem diferente. Instalei no "Foston FS 430" um iGO8.3.4.117940 + Brasil 9.1 que havia baixado pro "Roadstar RS-610GPS", diga-se de passagem está funcionando 100%, mas no caso do Foston, apresenta o problema por você relatado acima; provavelmente esta versão que citei tenha sido "preparada" pra este GPS ---->Roadstar.Paulo Roberto Alves escreveu:Olá a todos.
Fiz atualização do meu FOSTN FS 430, para o igo 8.3, só que quando clico no menu navegação, surge três globos, que não fazem nada, ou seja, não abre o navegador.
Ai vai a minha pergunta. Como tem que ficar o meu arquivo gps.ini e o arquivo shell, que fica dentro do arquivo igo8.3?
Pois acho que o problema esta ai. Só tenho este navegador, igo 8.3.
Se puderem me ajudar agradeço.
Paulo Alves
Talves baixando este-----> http*://www.*mega*upload.com/?d=TRW2LMJC<------, resolvamos este "problema", quem sabe?!?
Ps.: Retire os (*) do link para o mesmo funcionar.
-
caro amigo me desculpe se estou mandando a mensaguem por um lugar errado, ainda não sei como se comunica em um forum, mas o problema e que o meu gps, não abre o programa navegador, e não tenho o sd com o programa, acho que de alguma forma eu o deletei, lendo as perguntas vi que vc tem o programa seria possivel me passar o mesmo, meu email e euedgardeoliveira@yahoo.com.br desde ja fico-lhe muito grato.edgarclaudioj escreveu:Tambem tenho um Foston FS 430, tive o mesmo erro e resolvi da seguinte forma:
Primeiro copiei todos os arquivos do Cartão SD para o Computador, depois formatei o SD, em seguida copiei novamente os arquivos para o SD e abri a pasta IGO 8.3 onde notei que não tinha o arquivo SHELL.INI, caso o seu tenha certifique-se que o caminho esteja correto e com o nome do seu SD, caso contrario vc deve renomia-lo. Caso persista o problema me pergunte o que acontece ou te passo uma copia do meu SHell.ini lembre-se outro programa que utilize o mesmo Shell.ini que esteja instalado no seu SD pode alterar o funcionamento vc deve trata-lo.
Duvidas estou a disposição.