Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
vc poderia fazer o teste?
Note que o find funciona, trava no find by name.
Fiz alguns testes:
1)Joguei os 1018 mapas (TM, TE, TE roteavel, 33,2 Mb), travou.
2)Joguei 392 mapas do TM (10Mb), ele deixou procurar as letras, iniciou a busca e travou.
3)Joguei todo o TM, 978 mapas (19,76 Mb), travou.
4)Joguei o TE, 28 mapas (5,46 Mb) rodou.
5)Joguei o TE + TE roteavel, 40 mapas (12,6 Mb) rodou, mas a busca ja ficou beem lenta.
Tem algo a ver com a quantidade de mapas e possivelmente POIs, parece haver limitacao de processamento.
Me pergunto se poderia ter algo a ver com o desenvolvimento do tracksource, algum parametro de POI nao indexado, sei lá.
Entendo que com os city selects este tipo de problema nao deveria acontecer.
Alguem poderia perguntar: porque enviar todos os mapas?
Se tenho memoria, por que nao? E nao estamos falando nem em memoria adicional aos 64Mb do cartao original!
Mandei um e-mail para a Garmin a respeito, ainda aguardo resposta.
Grato,
Joao Paulo
AMIGO PORGENTILEZA COMO FAÇO PRA CARREGAR MAIS DE UM MAPA TM TE???? POR FAVOR
Por gentileza, favor não escrever exclusivamente em letras maÃÂsculas, pois isto não é considerado educado. Passa a impressão de que você está gritando. Por favor, procure seguir a Netiqueta:
Sobre a sua pergunta, é possÃÂvel sim carregar mais de um mapa no GPS. Eu tenho vários carregados. ImpossÃÂvel é carregar todos os mapas do Projeto ao mesmo tempo.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Pessoal não existe o problema de desligamento para quem usa os mapas corretamente, ou seja, não coloca tudo quanto é mapa no GPS.
Quem tem somente os mapas que vai precisa no proximo, mês, semana, dia etc não tem problema nenhum (eu não tenho no 60CSx nem no 276C).
Alem do que muitas vezes o correto é desligar alguns mapas para fazer a busca e o uso do GPS.
Ai com menos mapas fica mais facil de gerenciar qual mapa fica ligado e desligado.
então não faz sentido quem coloca todos os mapas de bobeira achar que alguem tem que mudar algo no projeto quando basta usar da forma correta para não ter problema.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
etrex vista cx
depois de ter feito muitos testes, lido o portal o portal de cabo-a-rabo, cheguei a uma definição para o travamento do "procura por nome de cidades":
carreguei 200 mb de mapas, menos o TM-tracksource brasil municipal 4.03, junto estava o mapear da argentina, que é municipal Também e, só ele tem uns 90mb ... funciona tudo perfeitamente.
...agora, quando o TM está no pacote enviado, dá pau, veja o que fiz:
minha conclusão:
o problema com certeza está entre o TM e o firmwere do gps.
esse problema pode ser resolvido de duas formas:
1) firmwere: a garmin lançar uma Versão que não aconteça esse problema.
2) TM: falta alguma coisa no programa que não entre em conflito com este firmwere.
o que eu faço: não uso mais essa merd... desta função, eu altero a referência no mapa, mais ou menos para o lugar que quero pesquisar, dai ele lista todas as cidades próximas e, resolvido.
att
Editado pela última vez por tenere em 09 Ago 2007, 08:33, em um total de 1 vez.
Pode ter um problema no teste que voce fez.
Só com o TM não tem sentido fazer busca de cidades pois o normal seria ter somente um POI de cidade por mapa, mas alguns mapas como o das Zonas Sul, Norte e Leste de SP não tem nenhum POI de cidade
A busca por cidades só faz sentido no TRR ou no ex TE .
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
caro wallace, o TM não pode estar no GPS, esse problema só acontece quando o TM está junto c/ os outros mapas ou sozinho, pode habilitar, desabilitar que dá pau.
como já falei, quando o TM não está carregado, posso colocar mais de 200mb de mapas que ele funciona todas as funções tranquilo (o meu cartão é de 1gb)
deixo claro ao forum, isto acontece com o meu gps: vista-cx (firmware 2.70)
Bem no meu 276C funciona normalmente com ou sem o TM.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP