nuvi 255W
Re: nuvi 255W
Como mais que informado deve se enviar o minimo de mapas possiveis ao aparelho.
Mesmo porque os mapas tem atualizações constantes.
Mesmo porque os mapas tem atualizações constantes.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
fala galera sou novo aqui.
estou tentando baixar o mapsource, mas o programa nao roda pois requere uma versao anterior pré-instalada no computador.
alguém já teve esse problema?
Da moderação:
Favor ler e pesquisar no forum antes de fazer uma pergunta que já esta mais que repondida no forum.
estou tentando baixar o mapsource, mas o programa nao roda pois requere uma versao anterior pré-instalada no computador.
alguém já teve esse problema?
Da moderação:
Favor ler e pesquisar no forum antes de fazer uma pergunta que já esta mais que repondida no forum.
@jprotini: meu pai comprou na CircuitCity mas parece que a loja faliu...
@post acima: tb aconteceu isso quando tentei instalar no meu notebook, pediu versao anterior ou algo assim... mas, pela mensagem do moderador vou ter que vasculhar o forum tb...
abs
@post acima: tb aconteceu isso quando tentei instalar no meu notebook, pediu versao anterior ou algo assim... mas, pela mensagem do moderador vou ter que vasculhar o forum tb...
abs
-

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=10847
dará o passo a passo.
Os caras sabem tudo, mas tem pouca vontade.
jander
Da moderação:
Pouca vontade é de quem posta uma questão quando a resposta da mesma esta no inicio do tópico que fez a questão.
Os proximos a fazer isso serão moderados por um tempo, assim podem ter tempo para ler e pesquisar aqui.
MapSource não instalado
Gente me ajudem!!!!
Não consigo instalar o mapSource.
Depois de fazer o processo todo de instalação aparece a seguinte mensagem:
"MapSource nao encontrou o produto MapSource instalado. Instale um produto de mapa mapsource e reinicie o MapSource."
Da moderação:
Favor ler e pesquisar no forum antes de fazer uma pergunta que já esta mais que respondida no fórum.
Pois se ela já estiver respondida no fórum (como é o caso) gerou uma suspensão por um tempo (assim pode pesquisar mais e evita de cometer no erro novamente).
Mesmo porque vai aprender muito e descobrir coisas que nem pensaria em perguntar.
Questão movida ao topico correto e usuario suspenso por 1 dia.

Não consigo instalar o mapSource.
Depois de fazer o processo todo de instalação aparece a seguinte mensagem:
"MapSource nao encontrou o produto MapSource instalado. Instale um produto de mapa mapsource e reinicie o MapSource."
Da moderação:
Favor ler e pesquisar no forum antes de fazer uma pergunta que já esta mais que respondida no fórum.
Pois se ela já estiver respondida no fórum (como é o caso) gerou uma suspensão por um tempo (assim pode pesquisar mais e evita de cometer no erro novamente).
Mesmo porque vai aprender muito e descobrir coisas que nem pensaria em perguntar.
Questão movida ao topico correto e usuario suspenso por 1 dia.
Re: MapSource não instalado
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
QUANDO TENTO EXTRAIR APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO, E, NEM ASSIM, CONSIGO baixar o MAPSOURCE. Mensagem assim: "source file not found!" E/Documents and Settings/Lucivalter/Desktop/Disk1.cab "verifify that the file exists and that you can acesss it". RETRY CANCEL ...comigo assim. Até quando encontro a melhor solução, não dá certo.
Ajude aí!!!
Please!!!
Ajude aí!!!
Please!!!
Pedro_Br escreveu:Porque ao clicar no arquivo MapSource_6141.exe ele tem uma rotina de se auto descompactar e ativar o setup.exe.
O Setup.exe para realizar a instalação exige que haja uma versão previa instalada; assim quem não tem o MapSource e tenta a instalação por este caminho recebe a mensagem "Previous mapsource not found".
Ao descompactar o conteúdo usando o winrar evita-se que o setup.exe seja acionado.
E clicando apenas em Main.msi a instalação é feita sem ter a necessidade de ter uma versão prévia do Mapsource instalado.
-
Amigos, estou tentando instalar o TRU-GTM_v0912a.exe, a instalação ocorre normalmente, mas ao finalizar apresenta o seguinte erro: "is not a valid integer value". Alguém pode me ajudar?
Mas é aí que está o problema: segui esses passos todos e entendi a razão de se buscar esse atalhao, mas no meu pc aparece a mensagem diferente que nem dessa maneira é possível baixar o map no pc. É estranho....!!!! Estou sem mapsource!!! Existe outro caminho?!?!?? Alguém teve o mesmo erro??!! (O meu pc, às vezes, dá alguns erros de se não baixar alguns arquivos). Formatar???
QUAL A SAÍDA???!!..................
QUAL A SAÍDA???!!..................
luckessa escreveu:QUANDO TENTO EXTRAIR APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO, E, NEM ASSIM, CONSIGO baixar o MAPSOURCE. Mensagem assim: "source file not found!" E/Documents and Settings/Lucivalter/Desktop/Disk1.cab "verifify that the file exists and that you can acesss it". RETRY CANCEL ...comigo assim. Até quando encontro a melhor solução, não dá certo.
Ajude aí!!!
Please!!!Pedro_Br escreveu:Porque ao clicar no arquivo MapSource_6141.exe ele tem uma rotina de se auto descompactar e ativar o setup.exe.
O Setup.exe para realizar a instalação exige que haja uma versão previa instalada; assim quem não tem o MapSource e tenta a instalação por este caminho recebe a mensagem "Previous mapsource not found".
Ao descompactar o conteúdo usando o winrar evita-se que o setup.exe seja acionado.
E clicando apenas em Main.msi a instalação é feita sem ter a necessidade de ter uma versão prévia do Mapsource instalado.
Vc tem o trackmaker instalado?
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
. E imediatamente após o hardreset é preciso seguir a solução 3 do link que eu indiquei