formatei meu niv 350..AJUDA!
Re: formatei meu niv 350..AJUDA!
entao,no webupdater soh tem opções como o carrinho ou linguas,mas nada mais
uma coisa q eu nao to conseguindo de forma alguma eh instala esses drivers malditos..
Desculpe, mas não esou entendendo o que você quer.
O seu aparentemente Nuvi está funcionando normalmente, pois aceita mapas, está com as vozes e texos corretos, e está navegando.
O mapa do EUA, como eu disse, você perdeu mesmo, e só vai recuperar se entrar em contato com a Garmin, como eu disse antes.
Porque você precisa dos drivers, se o Mapsource e o Webupdater reconhecem o GPS sem eles?
O seu aparentemente Nuvi está funcionando normalmente, pois aceita mapas, está com as vozes e texos corretos, e está navegando.
O mapa do EUA, como eu disse, você perdeu mesmo, e só vai recuperar se entrar em contato com a Garmin, como eu disse antes.
Porque você precisa dos drivers, se o Mapsource e o Webupdater reconhecem o GPS sem eles?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
bom dia amigos do forum....
estou com um problema enorme!!!!
comprei um gps garmin em portugal, quando cheguei aqui coloquei o mapa do brazil na boa, so que moro em padre miguel.
mapas de centro da cidade jacarepagua e etc... funcionam na boa.
aqui onde moro que é o problema, venho pra minha casa olhando o gps quando vejo que nao tem mais ruas nem uma no gps.
alguem sabe dizer qual mapa devo usar para resolver este problema.
abraço a todos.
estou com um problema enorme!!!!
comprei um gps garmin em portugal, quando cheguei aqui coloquei o mapa do brazil na boa, so que moro em padre miguel.
mapas de centro da cidade jacarepagua e etc... funcionam na boa.
aqui onde moro que é o problema, venho pra minha casa olhando o gps quando vejo que nao tem mais ruas nem uma no gps.
alguem sabe dizer qual mapa devo usar para resolver este problema.
abraço a todos.
Ressaltamos que os problemas acima foram observados somente na versões