Se a Garmin se interessasse pelos usuários do Brasil com certeza o Tracksource, Mapear, e etc não existiria, no passado era muito pior, o mapa Brasil era o "Basemap", hoje ainda existe algo utilizável.
A Garmin é fabricante de equipamentos, muito bons por sinal, mapa no Brasil sempre foi tratado com um pouco de descaso não só pela Garmin mas por todos, porém te adianto que isso depende da época, quando alguém sismar, coloca todas as atualizações possíveis e imagináveis e pronto.
Abraços
Alguém sabe me explicar onde aponto erros pro NavteQ?
Re: Alguém sabe me explicar onde aponto erros pro NavteQ?
Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia
SP-São Paulo-Zona Leste
- Jackson Five
é mesmo. poutzzzzzzzzzz só ficou faltando a cidade de Bertioga Litoral Paulista pro Super Tracksource se igualar ao novo navteq q3
Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC
Jackson Five
Bertioga está sob os cuidados do colega Moraes, não tenho certeza mas acredito que o mesmo desenvolve mais 100 mapas em SP, logo com certeza falta desenvolvedores para o projeto, se alguém tiver interesse o mapa está à disposição para quem quiser conforme informado abaixo:
Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor
Abraços
Bertioga está sob os cuidados do colega Moraes, não tenho certeza mas acredito que o mesmo desenvolve mais 100 mapas em SP, logo com certeza falta desenvolvedores para o projeto, se alguém tiver interesse o mapa está à disposição para quem quiser conforme informado abaixo:
Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor
Abraços
Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-São Paulo-Zona Leste
- Abraão Guto
- Contato:
Boa Mabroglia, desejo a voces do Projeto Tracksource que um dia este Mapa seja vendido por Milhões de Euros e voces se tornem funcionarios hiper bem pagos! eu apenas não me candidato a ajuda-los pois estou constantemente em mudanças radicais, casa, carro, trabalho, vida louca mesmo sabe...,
ahhh ve se voces conseguem pessoas pra mapearem Bertioga Litoral Paulista, é o tipo de local que o Tracksource se encaixa, mata fechada , tem Riviera tbém e com o tempo de uma analizada na Cidade de Suzano-SP , me refiro ao Mpa Tracksource!
saudações, Abraços
GutO
ahhh ve se voces conseguem pessoas pra mapearem Bertioga Litoral Paulista, é o tipo de local que o Tracksource se encaixa, mata fechada , tem Riviera tbém e com o tempo de uma analizada na Cidade de Suzano-SP , me refiro ao Mpa Tracksource!
saudações, Abraços
GutO
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
Guto
Só uma informação:
Os mapas do TS são feitos sob licença "Creative Commons" ao qual não pode ser vendido de forma nenhuma(nem para pagar o CD), o compilador foi comprado baseado nessa informação(descontão camarada) e todas as informações de governos e instituições privadas foram fornecidas segundo esse compromisso de que e não se obterá vantagem financeira sob o fornecimento dos mapas compilados, porém nada impede que qualquer usuário que assim o decidir, faça uma contribuição voluntária para infraestrutura do projeto(site, compiladores, PC's, e etc).
Mapas:
Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá, e todas os mapas do entorno realmente estão bem pobrinhos, mas vamos ter que ter um pouco paciência, pois são muitos mapas para poucas pessoas.
Eu mesmo não pego alguns deles pois estou abraçado com meu monstrinho que é o mapa SP-ZL(17300 vias), onde o Estádio da abertura da copa de 2014 tá bem no meio do mapa(Arena Corinthians Itaquera), até lá vou trabalhar para que o mesmo esteja impecável.
Abraços
Só uma informação:
Os mapas do TS são feitos sob licença "Creative Commons" ao qual não pode ser vendido de forma nenhuma(nem para pagar o CD), o compilador foi comprado baseado nessa informação(descontão camarada) e todas as informações de governos e instituições privadas foram fornecidas segundo esse compromisso de que e não se obterá vantagem financeira sob o fornecimento dos mapas compilados, porém nada impede que qualquer usuário que assim o decidir, faça uma contribuição voluntária para infraestrutura do projeto(site, compiladores, PC's, e etc).
Mapas:
Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá, e todas os mapas do entorno realmente estão bem pobrinhos, mas vamos ter que ter um pouco paciência, pois são muitos mapas para poucas pessoas.
Eu mesmo não pego alguns deles pois estou abraçado com meu monstrinho que é o mapa SP-ZL(17300 vias), onde o Estádio da abertura da copa de 2014 tá bem no meio do mapa(Arena Corinthians Itaquera), até lá vou trabalhar para que o mesmo esteja impecável.
Abraços
Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-São Paulo-Zona Leste