[quote="phtricia"]Gostaria de dizer que resolvi meu problema....
Conversei com a pessoa que me vendeu. O meu proiblema assim como o de todos foi a perda do mapa e dos dados. Tentamos de todas as formas copiar o mapa para a memoria CARD e nada. Dai colocamos uma nova memoria de um outro aparelho novo. Tudo voltou. Entao descobrimos que o problemas esta na memoria CARD. Coloquei uma memoria nova (igual a que veio no aparelho GPS) e em seguida copiei o arquivo de mapas do chip de outro GPS do mesmo modelo e marca. Para minha segurança, fiz uma cópia numa memoria USB. Ou seja, se eu tiver o mesmo problema, ou se o chip danificar, é só comprar outro de mesmo modelo e copiar os dados. Um chip de 2GB custa em media 30 reais.
Abs a todos e espero que eu tenha ajudado em algo.[/quote]
Ola phtricia, vc poderia me enviar os arquivos do memory CARD? wco2k@bol.com.br
GPS BOOSTER BNAV9450
-
Re: GPS BOOSTER BNAV9450
Caro Disk,
Tenho um GPS 9350 e ai tentar atualiza-lo acabei apagando o SD, e agora não consigo mais ver os mapas, mesmo colocando o Igo8. Será que vc pode me ajudar?
Tenho um GPS 9350 e ai tentar atualiza-lo acabei apagando o SD, e agora não consigo mais ver os mapas, mesmo colocando o Igo8. Será que vc pode me ajudar?
-
Aconteceu comigo também, só que agora é pior pois apaguei alguns arquivo e ele fica resetando e não consigo acessar a usb,mas uma coisa boa que percebi é que no cd tem uma pasta flashnav, abrindo esta pasta tem outra, vai abrindo até chegar nos arquivos, antes configure o pc para mostrar os arquivos ocultos, ai copie e pelo arquivo sync que vem com o cd cole no flashcar do gps ai ele voltou a funcionar só não lia o mapa, acho que os arquivos ficaram misturados e ao tentar retiralso da pasta o meu gps travou....eta gps mixo..
/como faço para atualizar o (350 para igo 8.3? Onde ponhos os arquivos quais sao as modificações nas linhas do sistema de do launcher?
-
será que não tem como enviar uma cópia pra mim tambem: perlporter@gmail.com. Estou desesperado atras disso...phtricia escreveu:Gostaria de dizer que resolvi meu problema....
Conversei com a pessoa que me vendeu. O meu proiblema assim como o de todos foi a perda do mapa e dos dados. Tentamos de todas as formas copiar o mapa para a memoria CARD e nada. Dai colocamos uma nova memoria de um outro aparelho novo. Tudo voltou. Entao descobrimos que o problemas esta na memoria CARD. Coloquei uma memoria nova (igual a que veio no aparelho GPS) e em seguida copiei o arquivo de mapas do chip de outro GPS do mesmo modelo e marca. Para minha segurança, fiz uma cópia numa memoria USB. Ou seja, se eu tiver o mesmo problema, ou se o chip danificar, é só comprar outro de mesmo modelo e copiar os dados. Um chip de 2GB custa em media 30 reais.
Abs a todos e espero que eu tenha ajudado em algo.