Versão 11.06 dos mapas do Projeto TrackSource disponível!
-
- Site Admin
- Contato:
Re: Versão 11.06 dos mapas do Projeto TrackSource disponível
Celbran, não, não roda. Apenas sistemas Garmin.
Angelone - Usamos o cpgpsmapper.
Angelone - Usamos o cpgpsmapper.
Alex, obrigado pela resposta. Aproveitando, sem querer abusar, o MapSource Product Creator (MPC) da Garmin é o unico compilador deles ou existe algum outro? Abs
-
- Site Admin
- Contato:
Sim, é o melhor compilador para Garmin...
Abs,
Abs,
Caro Alex,
abaixei o arquivo para atualizar meu GPS, mas o arquivo não abre. Qual seria o programa adequado para abrir o arquivo?
Desde ja agradeço a atenção
abaixei o arquivo para atualizar meu GPS, mas o arquivo não abre. Qual seria o programa adequado para abrir o arquivo?
Desde ja agradeço a atenção
-
oqe preciraria pra voces mapearem as cidades da minha regiao
moro no interior do rio grande do sul
moro no interior do rio grande do sul
Use o 7Zip, descompacte e substitua o arquivo no seu GPS
Cotonete.
Cascavel-Pr.
Desenvolvedor Municipal do Oeste e Sudoeste - PR.
Garmin 60CSx
Garmin76S MAP
NUVI 750W
SAMSUNG OMNIA LITE + GMXT .
Cascavel-Pr.
Desenvolvedor Municipal do Oeste e Sudoeste - PR.
Garmin 60CSx
Garmin76S MAP
NUVI 750W
SAMSUNG OMNIA LITE + GMXT .
-
- Site Admin
- Contato:
Use o winzip ou winrar. Descompacte o arquivo gmapsupp.img e copie para a pasta Garmin do cartão de memória. Se não houver essa pasta, basta criar.
Abs!
Abs!
Jpgon.,
Obrigado pela dica.
Já estou conseguindo traçar as ruas de minha cidade.
assim que completar enviarei ao desenvolvedor.
abs
ldelfino
Obrigado pela dica.
Já estou conseguindo traçar as ruas de minha cidade.
assim que completar enviarei ao desenvolvedor.
abs
ldelfino
Oi amigos, comprei um GPS ouvi 205w recentemente e comecei a ler sobre o uso de GPS. Gostaria saber se quando vou atualizar meu gps existe alguma diferença em baixar o arquivo diretamente ao gps ou baixar para o mapsource. Ainda nao entendi para que serve o programa map source.
Podem me ajudar?
Att
Morrison Deolli
Podem me ajudar?
Att
Morrison Deolli
Morrison,
A diferença já começa pelo fato de que um mapa "pronto" para o GPS (gmapsupp.img) não serve para colocar diretamente no MapSource, que requer mapas c/instalador próprio (install).
O recomendável, mesmo, é que você coloque o mapa (gmapsupp.img) dentro de uma pasta GARMIN criada em um SD card. Assim, se der alguma "zica" com o mapa e travar o GPS, basta retirar o cartão que ele ressuscita. Já se o mapa estiver na memória interna e acontecer o mesmo, SDS (Só Deus Sabe)qual seria a solução. O GPS correria o risco de virar peso de papel.
Nunca esqueça: Antes de fazer qualquer alteração na memória interna de seu aparelho, faça um backup geral para uma pasta (criada especialmente para isso) em seu PC.
Abs.
A diferença já começa pelo fato de que um mapa "pronto" para o GPS (gmapsupp.img) não serve para colocar diretamente no MapSource, que requer mapas c/instalador próprio (install).
O recomendável, mesmo, é que você coloque o mapa (gmapsupp.img) dentro de uma pasta GARMIN criada em um SD card. Assim, se der alguma "zica" com o mapa e travar o GPS, basta retirar o cartão que ele ressuscita. Já se o mapa estiver na memória interna e acontecer o mesmo, SDS (Só Deus Sabe)qual seria a solução. O GPS correria o risco de virar peso de papel.
Nunca esqueça: Antes de fazer qualquer alteração na memória interna de seu aparelho, faça um backup geral para uma pasta (criada especialmente para isso) em seu PC.
Abs.
Oi Batedor.
Obrigado.
So estou com uma duvida ainda, pra que serve o mapsource e quando devo usar?
Grato.
Morrison deolli
Obrigado.
So estou com uma duvida ainda, pra que serve o mapsource e quando devo usar?
Grato.
Morrison deolli
-
boa noite a todos e minha primeira vez e gostaria de mandar um abraço respeitoso a todos do tracksource familly!!!!
- Conrad Kleinschmidt
- Contato:
Olá pessoal!
Essa é minha primeira participação no PortalGPS para ajudar no projeto TrackSource!
Fiquei muito feliz ao ler a lista das cidades, que Taió SC agora também faz parte da relação!!!
Tem como eu saber quem está fazendo o "trabalho" aqui em Taió? Assim poderia trabalhar junto e trocar ideias e evitar que façamos coisas repetidas.
Estou muito ansioso em ajudar, mas infelizmente no momento nem aparelho de GPS tenho, quer dizer: tenho, mas está no concerto, e não sairá barato, e outra: ele não é um Garmin. Mas tenho como conseguir o navegador para ele. Só quero saber que apenas colocando o navegador nele ele terá todas as funções para fazer o projeto?
Espero poder ajudar nesse grande projeto. É uma honra fazer esse trabalho, espero poder receber ajuda para tal, pois sozinho não poderei arcar com todas as despesas.
Um grande abraço a todos!
Essa é minha primeira participação no PortalGPS para ajudar no projeto TrackSource!
Fiquei muito feliz ao ler a lista das cidades, que Taió SC agora também faz parte da relação!!!
Tem como eu saber quem está fazendo o "trabalho" aqui em Taió? Assim poderia trabalhar junto e trocar ideias e evitar que façamos coisas repetidas.
Estou muito ansioso em ajudar, mas infelizmente no momento nem aparelho de GPS tenho, quer dizer: tenho, mas está no concerto, e não sairá barato, e outra: ele não é um Garmin. Mas tenho como conseguir o navegador para ele. Só quero saber que apenas colocando o navegador nele ele terá todas as funções para fazer o projeto?
Espero poder ajudar nesse grande projeto. É uma honra fazer esse trabalho, espero poder receber ajuda para tal, pois sozinho não poderei arcar com todas as despesas.
Tudo posso Naquele que me fortalece. Fp 4:13
-
Conrad, bem vindo.
Procure saber quem é o desenvolvedor de Taió-SC no site Tracksource, seção 'Desenvolvimento'. Se já houver um DM para lá, troque informações com ele.
Vai ser de grande ajuda.
[]s
Procure saber quem é o desenvolvedor de Taió-SC no site Tracksource, seção 'Desenvolvimento'. Se já houver um DM para lá, troque informações com ele.
Vai ser de grande ajuda.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
Conrad,
Já vi até quem é o DM: Fernando Schimitt, e-mail: nando_schmitt@yahoo.com.br
Mande um e-mail para ele.
[]s
Já vi até quem é o DM: Fernando Schimitt, e-mail: nando_schmitt@yahoo.com.br
Mande um e-mail para ele.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Conrad, se esse aparelho que você tem usa SO Win CE, até que dá emular um Garmin. Mas se não for assim.....acho difícil.Conrad Kleinschmidt escreveu:Olá pessoal!
.....
.....
Abs.
- Conrad Kleinschmidt
- Contato:
Obrigado Jasgrafica e Batedor pelas respostas!
Não conheço o Fernando, mas vou tentar entrar em contato com ele para ajudar no que for preciso, e também para pedir dicas de como fazer o trabalho.
Meu GPS é um de 6.2" e tem o WIN CE 6.0 espero que consiga instalar o Garmin nele, senão ficará difícil para mim. Pois aí terei que vender esse e comprar outro, apesar que já pesquisei e achei alguns com preço bem acessível, para pagar em várias parcelas sem acréscimo com cartão de crédito. De repente...
Um abraço!
Não conheço o Fernando, mas vou tentar entrar em contato com ele para ajudar no que for preciso, e também para pedir dicas de como fazer o trabalho.
Meu GPS é um de 6.2" e tem o WIN CE 6.0 espero que consiga instalar o Garmin nele, senão ficará difícil para mim. Pois aí terei que vender esse e comprar outro, apesar que já pesquisei e achei alguns com preço bem acessível, para pagar em várias parcelas sem acréscimo com cartão de crédito. De repente...
Um abraço!
Tudo posso Naquele que me fortalece. Fp 4:13
-
Ola,
Sou novo no ramo de GPS e o meu que adquiri semana passada é um 740 live. Pelo que entendi o tracksource é somente para garmin? Ja executei algumas dicas do site e deram tudo certo, no entanto o primeiro endereço para testar meu GPS ontem à noite e ele já não foi encontrado. Estou com o mapa brasil atual e a cidade foi cascavel paraná. Existe alguma forma de atualização mais específica por cidade? Já vi que existem atualizações do tracksource para cascavel, mas funcionariam no tomtom. Desde já agradeço a atenção.
Sou novo no ramo de GPS e o meu que adquiri semana passada é um 740 live. Pelo que entendi o tracksource é somente para garmin? Ja executei algumas dicas do site e deram tudo certo, no entanto o primeiro endereço para testar meu GPS ontem à noite e ele já não foi encontrado. Estou com o mapa brasil atual e a cidade foi cascavel paraná. Existe alguma forma de atualização mais específica por cidade? Já vi que existem atualizações do tracksource para cascavel, mas funcionariam no tomtom. Desde já agradeço a atenção.
Boa Tarde, comprei um Garmin Nuvi 1310 (em Rivera) atualizado em nov/2010. Baixei a última de julho, só estou com uma dúvida.
O arquivo gmapsupp que tava nele tinha 386Mb, e a atualização só tem 228Mb.
Qual a diferença entre os 2 arquivos?
Obrigado.
O arquivo gmapsupp que tava nele tinha 386Mb, e a atualização só tem 228Mb.
Qual a diferença entre os 2 arquivos?
Obrigado.
Tchê, provavelmente o arquivo "gmapsupp.img" anterior era, na realidade, representativo de 2 ou mais mapas compilados num único arquivo (o que costumamos chamar de "pacotão"). Agora você está só com o TRC. Não é ele que aparece como disponível?
Abs.
Abs.