Teste atualizar o arquivo de radares do site maparadar.com, exporte o arquivo para o IGO PRIMO, depois vai na pasta content/speedcam apage o conteudo e cole o arquivo que vc pegou. PODE SER que funcione.
Att.
marbelo
como fazer o caminho no Win CE?
Re: como fazer o caminho no Win CE?
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Cara, ja atualizei os radares, inclusive coloquei uma atualizacao para lombadas, e esta funciona legal, mas este da policia rodoviaria é chato.
Eu estava pensando que pode ser que ele esteja buscando errado o posicionamento no arquivo de radares, como disse a velocidade errada eu acho que poderia ser um coordenada, ele deve estar pegando a informacao deslocada.
Acho que talvez devo colocar outro primo, fazer outro download, vc sabe me dizer um site para isso?
Obrigado.
Eu estava pensando que pode ser que ele esteja buscando errado o posicionamento no arquivo de radares, como disse a velocidade errada eu acho que poderia ser um coordenada, ele deve estar pegando a informacao deslocada.
Acho que talvez devo colocar outro primo, fazer outro download, vc sabe me dizer um site para isso?
Obrigado.
Pode procurar um pacote atualizado do primo, tem varios no forum, só procurar que vc acha!
Att.
marbelo
Att.
marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom