ATUALIZAÇAO 2011 IGO PRIMO ( TODO BRASIL)

Mensagem
Autor
inohcjb

Re: ATUALIZAÇAO 2011 IGO PRIMO ( TODO BRASIL)

#21 Mensagem por inohcjb »

pois é, fiquei boiando agora tbm, o cara vem aqui, fala meu do post, mas num diz qual é o certo...

robeke

#22 Mensagem por robeke »

inohcjb escreveu:pois é, fiquei boiando agora tbm, o cara vem aqui, fala meu do post, mas num diz qual é o certo...
O certo, meus amigos, é vocês desconfiarem da intenção de um carinha que bota games no nome de usuário e dá como ênfase " TODO o BRASIL ", será que não tá na cara a propaganda que esse cara faz pra chamar contatos pra ele ??? Vira um blog de anunciantes então se for melhor...
Nada contra um sujeito prestar um serviço, mas nos blogs de GPS vemos disponíveis qualquer tipo de download em matéria de GPS´s e informações, dicas, tutoriais, tudo compartilhado, não é preciso um cara fazer propaganda pra ( tentar ) ajudar, faz outro site pra isso, fica no mercado livre mesmo...

Com relação a atualizações... é só pesquisar um pouco na net e verão que as últimas versões de mapa para iGO são os chamados "Q4" Navteq e Tele Atlas, ambos as versões de 2010 e apareceram nos blogs/GPS em 2011.
O mapeamento não foi feito em 2011, assim o primeiro lançamento desse ano deve ser algo como 2011 Q1 Navteq por exemplo.
E a última versão para iGO Primo 1.1, é a 8.5.11 168090, lançada em 2010 mesmo ( imagina então a versão " atualizadíssima janeiro de 2011" que esse carinha postou, já era bem conhecida de 2010 também.... )

Se ainda assim os senhores estiverem em dúvida, sugiro navegar pela net e nos próprios blogs também buscando o navegador de interesse e atualizações, além claro de pesquisar nos sites dos próprios fabricantes.

bruno_fernando7

#23 Mensagem por bruno_fernando7 »

pow baixei o arquivo e nao tem nada nele?
alguem pode me ajudar quero atualizar o meu power pack td7020 de 7 polegadas?
por favor me ajudem.....

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”