ATUALIZAÇAO 2011 IGO PRIMO ( TODO BRASIL)
Re: ATUALIZAÇAO 2011 IGO PRIMO ( TODO BRASIL)
pois é, fiquei boiando agora tbm, o cara vem aqui, fala meu do post, mas num diz qual é o certo...
O certo, meus amigos, é vocês desconfiarem da intenção de um carinha que bota games no nome de usuário e dá como ênfase " TODO o BRASIL ", será que não tá na cara a propaganda que esse cara faz pra chamar contatos pra ele ??? Vira um blog de anunciantes então se for melhor...inohcjb escreveu:pois é, fiquei boiando agora tbm, o cara vem aqui, fala meu do post, mas num diz qual é o certo...
Nada contra um sujeito prestar um serviço, mas nos blogs de GPS vemos disponíveis qualquer tipo de download em matéria de GPS´s e informações, dicas, tutoriais, tudo compartilhado, não é preciso um cara fazer propaganda pra ( tentar ) ajudar, faz outro site pra isso, fica no mercado livre mesmo...
Com relação a atualizações... é só pesquisar um pouco na net e verão que as últimas versões de mapa para iGO são os chamados "Q4" Navteq e Tele Atlas, ambos as versões de 2010 e apareceram nos blogs/GPS em 2011.
O mapeamento não foi feito em 2011, assim o primeiro lançamento desse ano deve ser algo como 2011 Q1 Navteq por exemplo.
E a última versão para iGO Primo 1.1, é a 8.5.11 168090, lançada em 2010 mesmo ( imagina então a versão " atualizadíssima janeiro de 2011" que esse carinha postou, já era bem conhecida de 2010 também.... )
Se ainda assim os senhores estiverem em dúvida, sugiro navegar pela net e nos próprios blogs também buscando o navegador de interesse e atualizações, além claro de pesquisar nos sites dos próprios fabricantes.
-
pow baixei o arquivo e nao tem nada nele?
alguem pode me ajudar quero atualizar o meu power pack td7020 de 7 polegadas?
por favor me ajudem.....
alguem pode me ajudar quero atualizar o meu power pack td7020 de 7 polegadas?
por favor me ajudem.....