Garmin 1490T e 1300 - Mapas Tracksource

Mensagem
Autor
cap.caverna

Re: Garmin 1490T e 1300 - Mapas Tracksource

#21 Mensagem por cap.caverna »

cap.caverna escreveu:ola,

Estou precisando de uma luz. Eu usei o MapSource, baixei o arquivo do Tracksource e enviei para a memória do GPS, como manda o FAQ que li.

Mas o GPS continua me mostrando apenas o mapa dos USA. É um Nuvi 1260T, comprei nos USA. Ele tem algum bloqueio? Após descarregar o mapa no microSD, devo fazer mais alguma coisa?

Obrigado
Gerei o arquivo .img, criei a pasta Maps (microSD formatado em FAT 32), mas continua sem funcionar. No menu info, no GPS, aparece o mapa da américa do norte, mas não aparece o da américa do sul.

Alguém?? :cry:

ihaake

#22 Mensagem por ihaake »

CAP-Caverna: Clique em Ferramentas, Definições, Mapa, Infor (na barra inferior) e marque o mapa que você quer usar.

DESCULPE: não prestei atenção na obs. final do seu segundo post...

No meu 1490t simplesmente enviei o mapa do Brasil (Tracksource: gmapsupp.img) para a pasta GARMIN do SD.
Ao ser ligado, o GPS informa que o mapa está sendo carregado. Depois, desmarquei o mapa da América do Norte.
Posteriomente até deletei o mapa da América do Norte da memória interna para ter mais espaço nela (naturalmente, depois de fazer um backup completo)

Garmin nüvi 1490t

cap.caverna

#23 Mensagem por cap.caverna »

ihaake escreveu:CAP-Caverna: Clique em Ferramentas, Definições, Mapa, Infor (na barra inferior) e marque o mapa que você quer usar.

No meu 1490t simplesmente enviei o mapa do Brasil (Tracksource: gmapsupp.img) para a pasta GARMIN do SD.
Ao ser ligado, o GPS informa que o mapa está sendo carregado. Depois, desmarquei o mapa da América do Norte.
Posteriomente até deletei o mapa da América do Norte da memória interna para ter mais espaço nela (naturalmente, depois de fazer um backup completo)
Obrigado pela ajuda. A pasta da microSD é Garmin ou Map? Estou baixando o .img do projeto tracksource já pronto para descarregar, em vez de usar o que gerei no Mapsource. Outra coisa que notei é que não estou conseguindo achar o .img no diretório do GPS.

cap.caverna

#24 Mensagem por cap.caverna »

cap.caverna escreveu:
ihaake escreveu:CAP-Caverna: Clique em Ferramentas, Definições, Mapa, Infor (na barra inferior) e marque o mapa que você quer usar.

Obrigado pela ajuda. A pasta da microSD é Garmin ou Map? Estou baixando o .img do projeto tracksource já pronto para descarregar, em vez de usar o que gerei no Mapsource. Outra coisa que notei é que não estou conseguindo achar o .img no diretório do GPS.
Opa, acho que consegui!! Deixei uns bons minutos até localizar os satélites, então mostrou o mapa. Está faltando agora ajustar os pontos de referencia, etc.

Valeu pela ajuda!!

ihaake

#25 Mensagem por ihaake »

No meu 1490t a pasta no microSD é GARMIN.
No diretório do 1490t, o mapa da América do Norte (gmapprom.img) veio na pasta oculta (hiden) /.system (não altere ou apague qualquer coisa dela antes de fazer algumas cópias completas!)

Garmin nüvi 1490t

luiz gustavo mo

#26 Mensagem por luiz gustavo mo »

flmuniz68 escreveu:O meu GPS veio com o CN Brasil e quando instalei o TRC BR na memória interna ele apagou o CN Brasil, como faço para ter os dois mapas em meu gps?

Kra,

Simplesmente mudei o nome do arquivo e ele reconheceu os dois mapas.
um deve usar o nome gmapsupp.img e o outro como gmapsup2.img

Falow.

LG

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”