Apontador G8 - Arquivos Apagados
Re: Apontador G8 - Arquivos Apagados
Minha filha atualizou o Gps G8 Slim agora só aparece Hungria, alguem me ajude por favor.
Então, o slim way da unicorba é um gps bloqueado, ou seja, só aceita atualizações vendidas pela empresa que representa a apontador. Se sua filha tentou atualizar o conteúdo dele sem antes modificar todo o navegador (provavelmente iGo) vai dar zebra mesmo. Verifique se ela tem backup dele senão perde a garantia do software. Mas não se assuste se tudo der errado, mande uma msg novamente que agente/Deus ajuda!
-
Preciso da licença para o meu apontador slimway next 3.5 ou do BACKUP. Fiz uma burrada deletei todos os arquivos e não tenho nenhum backup no PC. Toda vez que tento navegar aparece uma messagem "Erro inicialização mapa" "Impossivel abrir arquivos de mapa disponiveis com a licença". Se alguem puder me ajudar pode mandar por email:
leandroqueiroz11@hotmail.com, mas por favor tem como mandar algumas instruções para instalar. Agradeço a compreenção.
leandroqueiroz11@hotmail.com, mas por favor tem como mandar algumas instruções para instalar. Agradeço a compreenção.
-
Preciso da licença para o meu apontador slimway next 3.5 ou do BACKUP. Fiz uma burrada deletei todos os arquivos e não tenho nenhum backup no PC. Toda vez que tento navegar aparece uma messagem "Erro inicialização mapa" "Impossivel abrir arquivos de mapa disponiveis com a licença". Se alguem puder me ajudar pode mandar por email:
Vc quer o backup de qual (is) arquivo (s)? Aqui estamos discutindo a perda do Resident Flash!
Ola, Alguem tem o mapa e o navegador q vem com o g7 pois agora ele nao encontra o mapa mais
tonejose, acredito que neste tópico dificilmente alguém poderá lhe ajudar, mesmo pq se trata de arquivos do G8. Mas nem tudo ta perdido, como é só um gps, vc pode reconfigurá-lo com o igo 8 e novos mapas.
-
to precisando dos arquivos também se vc puder me enviar!!!
andreluis.moraes@pop.com.br
-
to precisando dos arquivos também se vc puder me enviar!!!
-
Ola amigo se puder me mandar os arquivos tbm agradeço
juca22@gmail.com
juca22@gmail.com
Como instalo o G8 no pc o Win7 nw reconhece e nw sei qual eh o driver.
Galera, o billykane tah ajudando todo mundo, e é por isso que estamos aqui né.....mas sempre que forem mexer tenham o backup guardado....justamente para não ficarem desesperados procurando uma alma solidária, infelizmente eu não tenho esse GPS. Mas fica a dica ai né.....
Billykane, tenta disponibilizar o backup em um topico aqui do forum...assim o pessoal pega direto sem que você precise enviar para cada um
Abçs
Billykane, tenta disponibilizar o backup em um topico aqui do forum...assim o pessoal pega direto sem que você precise enviar para cada um
Abçs
eu to querendo atualizar os radares dele, mas o pc nw reconhece o gps
-
-
-
Eae Brother blz?
O gps emite a mensagem: File dont exist !
TO com o mesmo problema....apontador g8 com arquivos apagados ....tem como me mandar por favor?
claudio_henrik@hotmail.com
Estou na espera xD Agradeço desde já !
Abrçs
O gps emite a mensagem: File dont exist !
TO com o mesmo problema....apontador g8 com arquivos apagados ....tem como me mandar por favor?
claudio_henrik@hotmail.com
Estou na espera xD Agradeço desde já !
Abrçs