Muito obrigado pelas respostas..e tb pela riqueza de detalhes com screens e tudo..
o GPS ta com meu pai, quando ele voltar de viagem vou fazre os procedimentos todos de novo e ver no que dá...
valeu pessoal..
dúvidas Garmin Nuvi 250w
Re: dúvidas Garmin Nuvi 250w
Eu moro em Niteroi, tenho instalado no meu GPS:
1. TRC-Brasil v5.05
2. TRU-SP
e
3. PROYECTO MAPEAR v5.01 (Argentina).
instalei os 3 para testar a existencia de algum problema de conflito e nao da problema algum.
Incluive na busca por endereco, os 3 funcionam redondinho. tanto os 2 mapas do Tracksource quanto do MAPEAR.
nao sei o caso do seu municipio, mas eu consigo ir e voltar de Niteroi para o Rio de Janeiro totalmente roteavel.
abs,
marcelo
1. TRC-Brasil v5.05
2. TRU-SP
e
3. PROYECTO MAPEAR v5.01 (Argentina).
instalei os 3 para testar a existencia de algum problema de conflito e nao da problema algum.
Incluive na busca por endereco, os 3 funcionam redondinho. tanto os 2 mapas do Tracksource quanto do MAPEAR.
nao sei o caso do seu municipio, mas eu consigo ir e voltar de Niteroi para o Rio de Janeiro totalmente roteavel.
abs,
marcelo
Mhcosta,
Acho que meu erro foi carregar mesmo dois mapsets diferentes.
O TRR e o TRU. Vou tentar da forma como o Chicão disse.
Abraços,
Acho que meu erro foi carregar mesmo dois mapsets diferentes.
O TRR e o TRU. Vou tentar da forma como o Chicão disse.
Abraços,
Moura
BH - 60CSx
BH - 60CSx
Turma,
O importante é entender o processo e ter bom senso!
Mapas complementares, como o do Brasil e Argentina, tem pequena probabilidade de dar problema.
Mapas que se superpõe, tem probabilidade maior de problemas, principalmente nas áreas especÃÂficas onde a superposição ocorre.
No minimo as vias e POI´s irão ficar duplicados na função find e as rotas podem apresentar comportamento estranho.
Os efeitos e consequencias variam de modelo para modelo e até em função da Versão de firmware.
Se for possÃÂvel, andem sempre com mapas de um mesmo conjunto.
Se não for possÃÂvel, quando estiverem com mais de um mapa carregado no GPS, lembrem disso e em caso de problema, desativem o que não estão usando e verifiquem se resolve.
O importante é entender o processo e ter bom senso!
Mapas complementares, como o do Brasil e Argentina, tem pequena probabilidade de dar problema.
Mapas que se superpõe, tem probabilidade maior de problemas, principalmente nas áreas especÃÂficas onde a superposição ocorre.
No minimo as vias e POI´s irão ficar duplicados na função find e as rotas podem apresentar comportamento estranho.
Os efeitos e consequencias variam de modelo para modelo e até em função da Versão de firmware.
Se for possÃÂvel, andem sempre com mapas de um mesmo conjunto.
Se não for possÃÂvel, quando estiverem com mais de um mapa carregado no GPS, lembrem disso e em caso de problema, desativem o que não estão usando e verifiquem se resolve.
Chicão
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750