GPS TRAVANDO(BLOQUEADO)? FIRMAWARES DIVERSOS
-
Re: GPS TRAVANDO(BLOQUEADO)? FIRMAWARES DIVERSOS
olha eu aqui de novo entrei no site da aquarius e v que meu gps usa o wince5.0 tentei todos os fimawares e nada ele nao reconhece entra direto na tela da discovery e eli fica ele nao esta lendo o cartao....quando tiro o cartao da a msgn,no SD/MMC CARD INSERTED....o que pode esta acontecendo!!!!! desde js agradeço
-
TENHO UM SATCAR SC415 E TODO ESSE PROCEDIMENTO FUNCIONOU CERTINHO, VALEU OBRIGADO PELO POST
-
estou precosando de firmware para o motorola tn 20. sera que um desses pode servir para tirar esse x vermelho maldito
-
Por gentileza peço para me enviar um firmware que sirva para reviver meu TN 20 Motorola. fui tentar atualizar e o bicho parou
-
Pessoal tô precisando do firmware do foston 460-dt. Alguém possui ou sabe de um link para o msm? Já procurei sem sucesso. Desde já agradeço.
-
Gostaria de saber qual desses firmware funciona com o Motorola TN 20
Pessoal, esses firmwares são para salvar alguns tipos de aparelho. Nunca tentem atualizar seu firmware, isso pode, e é quase certo que vc perderá seu gps. ATUALIZAÇÃO PRA QUÊ? se está funcionando nunca mexam. É muito difícil achar o firmware para o seu gps. Se vc não conseguiu salvar com um desses que postei, abram o aparelho, vejam o que está escrito na placa mãe e fucem na net em páginas chinesas/japonesas. Entederam o problemão que vocês arrumam ao tentar ficar atualizar? É muita sorte se um desses links conseguirem salvar o seu gps. Já ví muita gente perder querendo atualizar. GPS não foi feito para ser atualizado em seu sistema base! Apenas o Navegador pode ser. Só possuo esses links aí. Não quero ser grosseiro pessoal, mas o assunto é delicado e o cara tem que entender o que escrevi. Só procurei alguns pq o meu deu problema naturalmente, ao tentar ligar travou na tela inicial, daí fiz um apanhado em sites chineses e os já postados em foruns brazuca. Mas tem gente querendo se aventurar achando que ficará mais rápido com uma atualização. ISSO NÃO ACONTECE! Você só conseguirá ficar com seu sistema op do gps em chinês e nas mesmas condições do seu antigo que era ingles, sem ganho nenhum.
-
Caro companheiro, trata-se de atualização de radares. Ao tentar atualizar ou usar o IGO como navegador simplesmente não é permitido.
Henrique Pereira, entendi o que vc quer, mas não é com firmware ok? seu problema está na configuração do arquivo sys.ini do igo. Isso não tem nada haver com firmware, muito cuidado nessa hora. Tem vários tópicos aqui que tratam do seu problema mas pelo amor de Deus, não use esses aquivos que estão neste tópico, pode indisponibilizar seu gps de vez. Igo é software de navegação e firmware é sistema operacional. Seu problema é muito simples para o assunto aqui. Feliz você é amigo!
-
O meu GPS já está indisponivel, apareceu um x vermelho quando tentei atualizar usando um tutorial de como instalar o IGO no Motorola TN 20. Fiz igualzinho como manda o tutorial, chegou a funcionar com o IGO 8.3 mas logo em seguida sumiu tudo e aparecaeu um ¨x¨ vermelho, por isso, estou solicitando o sistema operacional;o navegador eu tenho, obrigado.
amigo, você não entendeu, se o IGO está executando, a procura do sinal de satélite não tem nada haver com firmware, tem haver com as configurações do IGO. Não está havendo conflito de firmware. Faça o seguinte, ou vc procura rastrear a porta COM de bauld rate no próprio programa IGO, na área de config de GPS que é interativo ou vc edita o arquivo sys.txt (desculpe pelo comentário de sys.ini na resposta anterior) que está na pasta do igo do seu cartão de memória e vá em:
[gps]
port="9" <<-mude até dar certo, mas comece do "1" se vc não sabe a porta correta.
baud="57600" <<-coloque 4800 caso vc não saiba a velocidade.
Aguardo sua resposta amigo.
[gps]
port="9" <<-mude até dar certo, mas comece do "1" se vc não sabe a porta correta.
baud="57600" <<-coloque 4800 caso vc não saiba a velocidade.
Aguardo sua resposta amigo.
-
Caro amigo o meu IGo não esta funcionando, nada aparece na tela, apenas um x vermelho, não existem mapas ou rotas nada de GPS
-
Não consigo acessar arquivo nenhum, o GPS esta inutizado

então eu quis colocar senha para o caso de alguem furtar meu gps não poder usa-lo, e agora nem eu posso.
acessei o windows ce 6.0 pelo cartão com um menu que peguei na net e coloquei a senha, ao reiniciar ele pede senha e não consigo mais entrar no sistema. alguem me ajude. . .

olá, eu tava com problema do gps pedir senha e não ter o teclado pra digitar, mais como não encontrei uma solução resovi tentar os procedimentos acima, e para o meu azar tambem não deram certo.
olha como fiz. coloquei o arquivo Yformat.fmt no cartao e formatei o gps, mais agora coloco os arquivos da firmware no cartao, reinicio e só aparece a tela de inicio da NAVEG, o que fazer agora? ...
olha como fiz. coloquei o arquivo Yformat.fmt no cartao e formatei o gps, mais agora coloco os arquivos da firmware no cartao, reinicio e só aparece a tela de inicio da NAVEG, o que fazer agora? ...
-
Boa noite nhf75 achei legal vc ter postado esse link sobre firmware para gps, mas acontece que eu instalei o WinCE e cai na pior bobeira de colocar senha no painel de controle, agora qdo reinicio ele pede a senha mas nao aparece o teclado, tentei fazer esses procedimentos que vc postou e nao deu certo, meu GPS é um FOSTON FS700-DT, agora ele nao sai desta tela de senha, vc tem alguma solução para esse tipo de problema tem como eu acessar o firmware do aparelho?
O que faço. Desde ja agradeço, TKS... GUERREIRO
O que faço. Desde ja agradeço, TKS... GUERREIRO
Amigo vc não teria os firmwares desses gps:? MIDI Md-4329, foston FS-430, powerpack 435BR e STI GP-4010? tô desesperado atrás disso, pq mesu amigos acham (da turminha de GPS), que eu consigo tudo aqui no forum.
-
esse procedimento pode ser feito no navman f15 s da ipiranga 

-
Muito Obrigado amigo pela dica,consegui resolver o problema do meu gps satcar sc415,da tela preta de firmawares .Ta funionando perfeitamente.
E aí galera blz?
Bem tenho um GPS Midtec md 556,tela de 4.3, ele deu o problema de udate done, não carregava o sistema... aí formatei, como fala no tutorial, baixei e coloquei o Windows CE3, rodou... mas só fica na tela de Hardware test, ja coloquei o navegador no SD e não carrega, só faz o barulho de que tem o SD e nada... aí baixei o Windows CE 4.3 só que não da boot e nem carrega só fik tela preta, baixei o Windows CE 5.0 e tbm não da boot, notei que dentro da pasta do 3.0 tem um arkivo chamado YFAPP.wzp, sera que no CE 4.3 e CE 5.0 esta faltando algum arkivo desse tipo?
Desde já agradeço a atenção de todos!
Bem tenho um GPS Midtec md 556,tela de 4.3, ele deu o problema de udate done, não carregava o sistema... aí formatei, como fala no tutorial, baixei e coloquei o Windows CE3, rodou... mas só fica na tela de Hardware test, ja coloquei o navegador no SD e não carrega, só faz o barulho de que tem o SD e nada... aí baixei o Windows CE 4.3 só que não da boot e nem carrega só fik tela preta, baixei o Windows CE 5.0 e tbm não da boot, notei que dentro da pasta do 3.0 tem um arkivo chamado YFAPP.wzp, sera que no CE 4.3 e CE 5.0 esta faltando algum arkivo desse tipo?
Desde já agradeço a atenção de todos!