Tutorial Baixando e Instalando Mapa Brazil v865+Aplicativos

Mensagem
Autor
Edge_3g

Re: TOMTOM-Tutorial Instalando Mapas e Aplicativos

#21 Mensagem por Edge_3g »

Venho agradecer ao tutorial de como instalar os mapas, fiz aqui e consegui numa boa usando o tutorial BBS_Tools, muito obrigado por compartilhar as informacoes conosco amigo... :D

Wijes

#22 Mensagem por Wijes »

Boa Tarde

Pessoal, o link do BBS Tools está quebrado.

Um abraço,

William

rafa-ldna

#23 Mensagem por rafa-ldna »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca

Verifiquei todos os links e já estão OK denovo, adicionei mais um servidor pro BBSTools.

Pessoal fiquem à vontade pra pedir informações, no que eu conseguir ajudar, eu ajudarei.

nweber

#24 Mensagem por nweber »

rafa-ldna escreveu:maxwell_br
Pelo que sei, não é o fato de a versão do navcore não permitir que se use o GPS pelo TTHOME, mas o que impede é o fato de "destravarmos" o ttsystem pra instalarmos os mapas baixado.
Ou seja, se conseguir destravar o navcore 8.0 que você tem aí, provavelmente ele também não irá mais funcionar no TTHOME.
o item:
5)
Patch TTSystem
Provavelmente esse destrava a versão 8.0
Vale lembrar que quanto mais recente o navcore, melhor a navegação.
Boa Sorte.

Rafa,

Tenho um gps tomtom one 3rd edition e consegui instalar todo o programa pelo próprio site, porém não consigo o mapa do Brasil grátis, você sabe onde consigo baixar?? meu e-mail nweber@barrador.com.br, obrigado!!

rafa-ldna

#25 Mensagem por rafa-ldna »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca

Se você precisa dos links para fazer download dos mapas, estão aqui:

Mapa Brazil v850.2792
LINK -- http://www.netload.in/index.php?id=10&f ... &captcha=1
META:
; Brazil 850_2792
45 BF 78 C6 70 EC 1E E3 D3 06 89 60 86 B2 33 A6 Brazil-162.meta

Mapa Brazil v855.2957
LINK1 -- http://www.mediafire.com/?f24f7ci7dvlh3id/
LINK2 -- http://hotfile.com/dl/66592293/86a0182/
META:
; Brazil 855_2957
5D 60 52 D9 63 AD 5A B3 8B AA F1 45 9C 20 93 80 Brazil-208.meta

Particularmente eu uso a v850, aqui na minha região a v855 tem muitos erros, mas fica a seu critério...
Abraços

thusby

Re: TOMTOM - Tutorial Baixando e Instalando Mapas + Aplicati

#26 Mensagem por thusby »

Alguém me ajude por gentileza.

Estou baixando o mapa 855.2957, mas no anterior 850, não conseguia atualizar o mapshare via TThome, ele simplesmente não acha o mapa na opção do Mapshare, no celular, entro no aplicativo, escolho a opção do mapshare, peço p corrigir, aparentemente tudo normal.

Já no tthome, ele atualiza o quickfix e radares, mas nada de correções no mapa.

alecosi

#27 Mensagem por alecosi »

o meu tomtom e um xl 335.se speciledition
nao estou conseguindo instalar o mapa
esta pedindo para inserir um codigo de promoção
alguem sabe ? e como faço
abraços

meu e-mail e alecosi@hotmail.com

rafa-ldna

#28 Mensagem por rafa-ldna »

Pessoal, coloquei no meu Tomtom GO720 um navcore que originalmente é destinado ao GO950 Live. GO950 Live. Navcore_TTNavcore_9.101.516023
Funcionou perfeitamente, o GO720 não tinha comando de VOZ, agora tem.
quem tiver interesse, é muito fácil, avisem que eu UPO o arquivo, 70MB +-

jdonatoj

#29 Mensagem por jdonatoj »

Da moderação:

Olá Rafa, eu também fiz isso no meu GO720 esta semana e ficou show de bola, porém os comandos por voz e o TTS não funcionam pois não tenho nenhuma voz artificial em Português do Brasil. Acho que no link que baixei o NC 9.101 essa parte de voz tá meio zuada. Tentei baixar pelo TTHome, mas ele não mostra nenhuma voz artificial em Pt-Br, só Pt-Pt... Dá uma força aí ! Outra dúvida, depois que atualizei pra essa versão toda vez que entro no TTHome ele dá um erro #573. Com você também acontece isso?

Valeu, abração!

rafa-ldna

#30 Mensagem por rafa-ldna »

Da moderação:

Então, meu comando de voz ta uma beleza, tem o local lá onde mostra as frases certas que se pode dizer, após dar o comando ele dá uma "pensada" mas acho que é o processador do 720 deve ser mais fraco que o do 950.
O lance da voz PT-BR eu nunca encontrei, acho que nem tem disponível, só a PT-PT mesmo, mas também funciona certo.
E o TTHome, tive que baixar o dll pro navcore 9 e depois patcha-lo no BBSTools, eu consigo usa-lo, mas sempre na primeira iniciada ele dá um erro, falando que o Aplicativo instalado não é adequado ao aparelho, mas é só da OK e aproveitar.

jdonatoj

#31 Mensagem por jdonatoj »

Da moderação:

Ha tá, eu pensei que voce já tinha as vozes em português brasileiro (Felipe e Fernanda). Mas, obrigado de qualquer maneira.

Valeu!
:wink:

bomberfsa

#32 Mensagem por bomberfsa »

Pessoal, baixei o bbstools e segui o tutorial conforme descrito, contudo o programa não deixa eu alterar o arquivo meta.txt. Como sou iniciante na "arte"rs e como não havia espaço suficiente no aparelho fiz backup, tirei o mapa dos estados unidos, canadá,etc e coloquei o Brazil_855_2957. Quando ligo o GPS (TT XL350) ele pede para escolher o mapa, eu seleciono o Brazil e aparece uma tela vermelha informando. "Impossível usar esse mapa com esse equipamento:Brazil-208". Alguém pode me ajudar?
Obrigado

rafa-ldna

#33 Mensagem por rafa-ldna »

Da moderação:

Gostaria que você especificasse porque não conseguiu editar o META.TXT
Deu algum erro? Deu alguma mensagem?
Não tem segredo, é só clicar no local indicado, um bloco de notas Meta.txt vai abrir, acrecente a linha, e dê um Control+S ou Arquivo --> Salvar

Mas acho que já até está disponivel um update pro meta.txt clique no Search Update no canto inferior direito, pra atualizar o arquivo de meta.
Imagem
Depois siga o resto do procedimento pra gerar o dct pro mapa.

bomberfsa

#34 Mensagem por bomberfsa »

Da moderação:

Atualizei como vc me mostrou acima, após isso tentei adicionar a linha conforme o tutorial mas ele nao deixa salvar e aparece o erro abaixo.
Imagem

Tbm nao consigo "patchear", aparece "nao existe a aplicacao". Entao pulei essa etapa instalei e ativei no  , aparece que o mapa foi ativado. Desliguei, resetei e quando liguei novamente continua aparecendo a informacao "Impossível usar esse mapa com esse equipamento:Brazil-208". Sera que tem como vc me ajudar via msn?
Valeu.

rafa-ldna

#35 Mensagem por rafa-ldna »

Da moderação:

Add meu MSN pra ver se eu consigo te ajudar.
perfeck_dark@hotmail.com

lemerafael

#36 Mensagem por lemerafael »

Olha, eu baixei o programa 2 e ta cheio de trojan la, tomem cuidado!

Geraldo Alves

#37 Mensagem por Geraldo Alves »

Quero baixar o TOMTOM, porem não consigo Alguem possa me ajudar?

rafa-ldna

#38 Mensagem por rafa-ldna »

lemerafael escreveu:Olha, eu baixei o programa 2 e ta cheio de trojan la, tomem cuidado!
Gostaria que você retificasse essa mensagem, pois isso é mentira.
Todos os programas foram instalados e testados por mim.
Tenho total confiança que não há nenhum trojan, virus, malware, spyware, ou qualquer coisa do tipo.
Lembrando que alguns anti-virus, detectam os key-gens como trojan para evitar pirataria.
Veja uma Scan do Avast na pasta do Programa 2
Imagem
Não prejudique o tutorial.
Obrigado!!.
Editado pela última vez por rafa-ldna em 31 Out 2010, 00:14, em um total de 2 vezes.

rafa-ldna

#39 Mensagem por rafa-ldna »

Geraldo Alves escreveu:Quero baixar o TOMTOM, porem não consigo Alguem possa me ajudar?
Geraldo, não se "baixa" o tomtom.
Pra quem já tem um GPS da TOMTOM, agente indica links, de mapas e tutoriais, que ja está ospedado na internet, e ajudamos com algumas dúvidas.
Oque você realmente precisa? Baixar o mapa? Instalar o mapa no aparelho?
Especifique melhor de que ajuda você precisa...

maumauns

#40 Mensagem por maumauns »

bomberfsa escreveu:Atualizei como vc me mostrou acima, após isso tentei adicionar a linha conforme o tutorial mas ele nao deixa salvar e aparece o erro abaixo.
Imagem

Tbm nao consigo "patchear", aparece "nao existe a aplicacao". Entao pulei essa etapa instalei e ativei no  , aparece que o mapa foi ativado. Desliguei, resetei e quando liguei novamente continua aparecendo a informacao "Impossível usar esse mapa com esse equipamento:Brazil-208". Sera que tem como vc me ajudar via msn?
Valeu.
Ajudando o amigo, estava com o mesmo problema de nao conseguir patchear o .meta, ai vi que no arquivo 208.meta nao se pode colocar uma linha todo tem de colocar de acordo com o primeiro post do amigo Ex:
Errado
; Brazil 855_2957 5D 60 52 D9 63 AD 5A B3 8B AA F1 45 9C 20 93 80 Brazil-208.meta

Certo
; Brazil 855_2957
5D 60 52 D9 63 AD 5A B3 8B AA F1 45 9C 20 93 80 Brazil-208.meta

Pelo menos foi assim que eu consegui editar o meta ...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”