AJUDA URGENTE COM HTC P3301

Mensagem
Autor
cryscgrj

Re: AJUDA URGENTE COM HTC P3301

#21 Mensagem por cryscgrj »

showwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
funciona mesmo
obrigado

B4T3R4

#22 Mensagem por B4T3R4 »

Procedi com o tuto corretamente e ele fica ou " adquirindo satélite " ou " procurando com1, com2, com4, com8, com9 " e não sai disso ficando um ponto de interrogação no meio da tela.

O pior é que desinstalei lá pelo remover programas e agora toda vez que ligo o cel aparece uma mensagem chata na tela dizendo:

ERRO DE NOTIFICAÇÃO
NÃO É POSSÍVEL EXECUTAR /CARTÃO DE MEMÓRIA/GARMIN/GARMINQUE.EXE

E sempre volta essa maldita mensagem.

glsato

#23 Mensagem por glsato »

segui exatemente as orientações do paulohen, no entanto, quando vou instalar o Garmin, dá erro. Aparece na tela do meu HTC: "A instalação de Garmin Que. CAB não teve exito". Alguem sabe me dizer ocmo consigo instalar esse programa? obrigada!

gilmarnet

#24 Mensagem por gilmarnet »

xilindroh escreveu:Caraca, nem me dá uma notícia desta... comprei esta merda domingo e tava até feliz, pois parecia melhor que o n95 para o módulo GPS...
Pô a propaganda da merda do telefone é o GPS e ele não funciona... entrei no site da TOM TOM, pois o software que eles informam que o P3301 usa é deles, e nem estão comercializando produtos que não seja o deles...
O meu deve chegar amanhã ou depois, tenho 7 dias pra fazer funcionar... vou postando minhas evoluçàµes...
táƒÂ©+
comigo foi facil, baixei o igo8,miomap,polnav e coloquei no sd card e configurei o software para a porta com4 somente isso. aqui ta 100%, mas se alguem conseguir almentar a memoria interna dele agradeço... :lol:

ycell

#25 Mensagem por ycell »

Oi pessoal, sei que talves vcs já estejam cansados de explicar, mas, sou leigo em PPC e leiguissimo! em GPS!!
Tentei configurar o meu recem comprado HTC P3301 conforme as explicações do paulohen e quando o garmim está rodando, ele não consegue achar o sinal, fiquei mais ou menos uns 20 minutos e nada. Notei que nas configurções do sistema ( no garmin) na aba interface, o dispositivo GPS selecionado é o GPS 10 bluetooh, e não aparece nenhum outro para trocar. Seria esse o problema?

PAULOAMS7

Por favor preciso de ajuda com o Htc P3301!!!!!

#26 Mensagem por PAULOAMS7 »

olá amigos ...
Como todos adquiri um HTC P3301 pela opera
dora Tim e o aparelho funcionou muito bem!...fiz todas as intalações e configuracões necessárias tanto pela HTC (configuraçoes dos CDs de intalação e GPS) quanto pela Tim (Internet, etc)....ou seja, internet, WI FI, Gps funcionou tudo muito bem. Logo depois tive um problema de identificação do CHIP da tim e fui orientado pela HTC a "resetar" o aparelho e logo após este procedimento, o software da N DRIVE sumiu...Como veio junto junto com o aparelho um Cd de instalação e um cartão serial, logo reisntalei o software e tentei reinserir o serial do cartão. Para meu espanto, o serial não mais funcionou!..o programa pede para inserir o serial e logo após para aguardar por 5 min ..esta comunicação é feita por WEB ou SMS.O GPS do aparelho liga e acha o sinal perfeitamente porém, como não ha a liberação do mapa pela N DRIVE o mesmo não funciona.. Tentei tudo que possam imaginar como reinstalar várias vezes o software, adquiri mais 3 seriais, coloquei outra versão mais recente, fiz várias configurações...enfim tudo!!!
Quando entro em contato com a HTC ou com a Tim eles jogam o problema um para o outro, a HTC diz que o software é colocado como cortesia da TIM, e a TIm diz que é colocado pela HTC....um baita jogo e empurra empurra e niguém resolve nada. Tentei entrar em contato com a NDRIVE e eles tb não resolvem nada....
quando entro no site da N DRIVE vejo que o meu primeiro serial esta cadastrado, ou seja esta ativo...o problema que meu celular por algum motivo não destrava o mapa seja por problema interno ou externo.
Pois bem!!!!!! estou achando que há algo ou algum arquivo que durante a reinstalação orientada pela HTC, tenha sido apagado por engano e talvez fosse o arquivo que liberaria o GPS...na verdade é uma Hipótese...
Peço gentimente se alguém pode tentar ao menos me ajudar a resolver isso, por que não encontro mais saída pra resolução do mesmo.

Agradeço a atenção de todos obrigado.

wenterplen

#27 Mensagem por wenterplen »

Boas Meus amigos.
Tb adquiri um htc p3301 e nao consigo achar o numero serial para digitar e destravar
o mapa...
ou eu estou ficando cego ou nao sei ler mais.. rsrs
diz que esta no manual de instalaçao rapida, mas ja fussei
todos os arquivos que esta no cd e no ppd e nao achei nada...

alguem me da esse caminho ou onde achou essa mer... que nao acho e destravo isso...

valeu amigos

joanafl

#28 Mensagem por joanafl »

Como muitos aqui adquiri um HTC 3301 e intalei o Garmin Mobile XT, porém não consigo fazer com que ele reconheça o GPS interno, ele fica sempre procurando um GPS via bluethooth. Já tentei configurar as portas e nada. Questiono se tem que instalar algum proxy como o GPSGate da franson, e já aproveito para perguntar se tem algum destes freeware.

Abraços,

luis_galdino

#29 Mensagem por luis_galdino »

Caros colegas donos de htc p3301!!
Em meu pocket tenho instalado o igo 8 ja instalei outros mas nenhum funcionou tao bem e leve quanto o igo 8.
no começo ele estava dando erro de memoria insuficiente mas mechendo muito consegui arrumar em opçoes - rota e em defeniçoes de registro de rota almentar tudo a opçao tam. max. de registros de rota.
comigo pelo menos resolveu!!
espero ter ajudado!!

Aerobr

#30 Mensagem por Aerobr »

A todos os amigos proprietários do HTC P3301; Tenho um a mais de 1 ano. Desde que o compei não encotrei dificuldade alguma na utilização do GPS interno. Pelo contrário, foi muito fácil e prático. Realmente é preciso configurar a PORTA como COM4 como citado acima, em todos os programas GPS(Garmim, Tomtom, IGO) e no Google Maps, em opções, permitir que o Win Mobile gerencie o GPS(No Win Mobile em configurações o GPS deve estar ativo). Minha opinião: O Garmim é o que tem o pior conportamento no P3301 - Pesado e trava com frequencia. O Tomtom abre rápido tem ótimo comportamento e funciona 100%, mas é bem pobrinho no visual. O IGO 8 é lento para abrir mas é o visual mais impecavel e funciona 100%! Ou seja: Mantenha o TOMTOM e o IGO8 instalados, de prefencia ao IGO. Nunca tive problemas com ele, apenas os erros comuns nos mapas(Contra mão, etc). Não fiquem desesperados, o Smarth é bem completo e funcional, só peca pela pouco memória interna, oque não afeta tanto a funçao GPS, mas é lamentável para navegar utilizando o Opera por exemplo. Sou iniciante no Fórum, vou fazer um post mais completo. Grande Abraço a todos!

paulo_lsilva

#31 Mensagem por paulo_lsilva »

Alguem tem este passo-a-passo para instalar o IGO?

Anderson 1976

#32 Mensagem por Anderson 1976 »

Baixei o igo8 e estou tentando instalar no meu p3301 mas quando tento instalar aparece a seguinte frase "Programa de aplicação de dados nao pode ser encontrado. Porfavor, insira aplicação SD Card" como a memória interna e muito pouca estou tentando instalar no cartao de memoria e no arquivo sys.txt colocar o endereço da pasta onde esta o igo8.
Alguem sabe o que fazer para solucionar o problema.

aley

#33 Mensagem por aley »

[quote="mauriciohetti"]Pessoal,
cara estou vendo o seu apelo e faço dele o meu !!! vc conseguio resolver seu probrlema?
passa a solução pra mim.

aley

#34 Mensagem por aley »

gente por favor alguem me ajuda a instalar um navegador gps no meu hct p3301, não sei nem por onde começar. conto com vcs.

gringochile

#35 Mensagem por gringochile »

Olá Pessoal!!! Tive o mesmo problema de vocês. Possuo um HTC P3301, desbloqueado.
Minha dica é vocês baixarem o iGO8 Brasil v8.3.2.64873, digita assim mesmo no google com a palavra download na frente irão achar vários sites para baixar.
Segundo passo vão até as configurações do aparelho e coloquem em Configurações, GPS Externo, porta do programa GPS COM4 (aba programas), porta de hardware gps nenhum e taxa de transmissão 4800 (aba hardware), gerenciar gps automaticamente (aba acesso) feito isso, copiem o programa que vocês baixaram da net no cartão de memória (utilizei um adaptador de MicroSD foi muito mais rápido que pelo ACTIVESYNC) no gerenciador de arquivos do P3301 apaguem a pasta save e o arquivo SYS.TXT e SYS.ini e depois disso clique em igo.exe. Não tenham pressa pois o programa demora para executar e terão que configurar suas preferências. Obs.: certifiquem-se que não esteja rodando nenhum programa além do gerenciados de arquivos (configurações... memória...parar todos), pois este aparelho possui pouca memória RAM. Com este arquivo acima mencionado é certeza que irá funcionar. Qualquer dúvida reportem aqui e boa sorte!!!

VLADIMIR.ARANTES

#36 Mensagem por VLADIMIR.ARANTES »

gringochile escreveu:Olá Pessoal!!! Tive o mesmo problema de vocês. Possuo um HTC P3301, desbloqueado.
Minha dica é vocês baixarem o iGO8 Brasil v8.3.2.64873, digita assim mesmo no google com a palavra download na frente irão achar vários sites para baixar.
Segundo passo vão até as configurações do aparelho e coloquem em Configurações, GPS Externo, porta do programa GPS COM4 (aba programas), porta de hardware gps nenhum e taxa de transmissão 4800 (aba hardware), gerenciar gps automaticamente (aba acesso) feito isso, copiem o programa que vocês baixaram da net no cartão de memória (utilizei um adaptador de MicroSD foi muito mais rápido que pelo ACTIVESYNC) no gerenciador de arquivos do P3301 apaguem a pasta save e o arquivo SYS.TXT e SYS.ini e depois disso clique em igo.exe. Não tenham pressa pois o programa demora para executar e terão que configurar suas preferências. Obs.: certifiquem-se que não esteja rodando nenhum programa além do gerenciados de arquivos (configurações... memória...parar todos), pois este aparelho possui pouca memória RAM. Com este arquivo acima mencionado é certeza que irá funcionar. Qualquer dúvida reportem aqui e boa sorte!!!
gringochile boa tarde, essa é a ultima versão do IGO? tenho o NDRIVE instalado no meu P3301 que funciona normalmente, seria viável mudar para o IGO? depois posso instalar os mapas tracksource nele?
Grato
Vladimir

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”