Gps multilaser

Mensagem
Autor
rrdias_25

Re: Gps multilaser

#21 Mensagem por rrdias_25 »

Prezado,

de uma olhada neste link: http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html , eu baixei o software (420MB) e ainda usei o tutorial, ni meu GP004 funcionou perfeitamente inclusive usando o skin gurjean...

Forte abraço espero que lhe ajude
andreluis-gsa escreveu:Comprei um Multilaser GP004 e gostaria de instalar o iGO 8.3 também.

Alguém poderia ensinar?

Desde já agradeço a atenção!

tetta73

#22 Mensagem por tetta73 »

Colegas, sou newbie em questões de GPS e na verdade comprei esse justamente pela TV...
Viajo muito ao interior...
Queria saber se a TV pega perfeitamente durante a viagem ou picota muito???? Viajo por locais onde a TV digital está disponivel...mas isso não é garantia de que funcionará durante todo percurso, correto?

sfwinfo

#23 Mensagem por sfwinfo »

Ola. gostaria de reportar minha experiência no aparelho Multilaser 004 - Adquiri a pouco tempo, estou gostando do produto. Primeiro ponto : O aplicativo que vem não é atualizado, ruas, poi etc, mais é totalmente possivel instalar outro. Ja instalei o Igo Primo, funcionando perfeito, IGO 8.3 perfeito tambem. No igo primo fica um pouco lento para digitar o endereço de pesquisa, e até mesmo a voz, acredito que seja muito pesado o aplicativo para o processador do gPs, mais funciona. Ja no IGO 8.3 fica otimo. Segundo - TV demora um pouco para pegar o sinal, identificar as emissoras, depois de pega alguns sinal ai funciona bem.. mais parado, andando com carro ou até a pé ele perde o sinal, mais ai a culpa creio nao seja dele e sim do sinal ainda capenga de nossa TV digital. -Ponto ruim é falta de bluetooth e FM, Agora se alguem pode me ajudar o TMC que é serviço de transito funciona pela fM ou tem algum dispositivo proprio no aparelho. Pois com o IGO 8.3 ele ate detectou mais não recebo nenhum informação. O TMC com o Primo, nada. não detecta . Espero ter ajudado. Abraço Nilton Bonilha - SFW Informática.

juniormaciel

#24 Mensagem por juniormaciel »

sfwinfo escreveu:Ola. gostaria de reportar minha experiência no aparelho Multilaser 004 - Adquiri a pouco tempo, estou gostando do produto. Primeiro ponto : O aplicativo que vem não é atualizado, ruas, poi etc, mais é totalmente possivel instalar outro. Ja instalei o Igo Primo, funcionando perfeito, IGO 8.3 perfeito tambem. No igo primo fica um pouco lento para digitar o endereço de pesquisa, e até mesmo a voz, acredito que seja muito pesado o aplicativo para o processador do gPs, mais funciona. Ja no IGO 8.3 fica otimo. Segundo - TV demora um pouco para pegar o sinal, identificar as emissoras, depois de pega alguns sinal ai funciona bem.. mais parado, andando com carro ou até a pé ele perde o sinal, mais ai a culpa creio nao seja dele e sim do sinal ainda capenga de nossa TV digital. -Ponto ruim é falta de bluetooth e FM, Agora se alguem pode me ajudar o TMC que é serviço de transito funciona pela fM ou tem algum dispositivo proprio no aparelho. Pois com o IGO 8.3 ele ate detectou mais não recebo nenhum informação. O TMC com o Primo, nada. não detecta . Espero ter ajudado. Abraço Nilton Bonilha - SFW Informática.
Colegas, tb sou newbie em questões de GPS, estou querendo comprar Multilaser 004, gostaria de saber se o GPS tem entrada de video?, assim poderia ligar o DVD automotivo nele e assistir os passageiros poderiam assistir através dele. Uma pergunta bem amadora mas necessária no meu caso. Gostaria de saber se o software IGO 8.3 tão falado neste forum é o sistema operacional do GPS? Grato a todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”