Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Colegas, sou newbie em questões de GPS e na verdade comprei esse justamente pela TV...
Viajo muito ao interior...
Queria saber se a TV pega perfeitamente durante a viagem ou picota muito???? Viajo por locais onde a TV digital está disponivel...mas isso não é garantia de que funcionará durante todo percurso, correto?
Ola. gostaria de reportar minha experiência no aparelho Multilaser 004 - Adquiri a pouco tempo, estou gostando do produto. Primeiro ponto : O aplicativo que vem não é atualizado, ruas, poi etc, mais é totalmente possivel instalar outro. Ja instalei o Igo Primo, funcionando perfeito, IGO 8.3 perfeito tambem. No igo primo fica um pouco lento para digitar o endereço de pesquisa, e até mesmo a voz, acredito que seja muito pesado o aplicativo para o processador do gPs, mais funciona. Ja no IGO 8.3 fica otimo. Segundo - TV demora um pouco para pegar o sinal, identificar as emissoras, depois de pega alguns sinal ai funciona bem.. mais parado, andando com carro ou até a pé ele perde o sinal, mais ai a culpa creio nao seja dele e sim do sinal ainda capenga de nossa TV digital. -Ponto ruim é falta de bluetooth e FM, Agora se alguem pode me ajudar o TMC que é serviço de transito funciona pela fM ou tem algum dispositivo proprio no aparelho. Pois com o IGO 8.3 ele ate detectou mais não recebo nenhum informação. O TMC com o Primo, nada. não detecta . Espero ter ajudado. Abraço Nilton Bonilha - SFW Informática.
sfwinfo escreveu:Ola. gostaria de reportar minha experiência no aparelho Multilaser 004 - Adquiri a pouco tempo, estou gostando do produto. Primeiro ponto : O aplicativo que vem não é atualizado, ruas, poi etc, mais é totalmente possivel instalar outro. Ja instalei o Igo Primo, funcionando perfeito, IGO 8.3 perfeito tambem. No igo primo fica um pouco lento para digitar o endereço de pesquisa, e até mesmo a voz, acredito que seja muito pesado o aplicativo para o processador do gPs, mais funciona. Ja no IGO 8.3 fica otimo. Segundo - TV demora um pouco para pegar o sinal, identificar as emissoras, depois de pega alguns sinal ai funciona bem.. mais parado, andando com carro ou até a pé ele perde o sinal, mais ai a culpa creio nao seja dele e sim do sinal ainda capenga de nossa TV digital. -Ponto ruim é falta de bluetooth e FM, Agora se alguem pode me ajudar o TMC que é serviço de transito funciona pela fM ou tem algum dispositivo proprio no aparelho. Pois com o IGO 8.3 ele ate detectou mais não recebo nenhum informação. O TMC com o Primo, nada. não detecta . Espero ter ajudado. Abraço Nilton Bonilha - SFW Informática.
Colegas, tb sou newbie em questões de GPS, estou querendo comprar Multilaser 004, gostaria de saber se o GPS tem entrada de video?, assim poderia ligar o DVD automotivo nele e assistir os passageiros poderiam assistir através dele. Uma pergunta bem amadora mas necessária no meu caso. Gostaria de saber se o software IGO 8.3 tão falado neste forum é o sistema operacional do GPS? Grato a todos.