Atualização do GPS Mio M300.
Re: Atualização do GPS Mio M300.
Essa atualização (V9.0.21.21.) ta rolando ai pra vcs?
Aqui da "erro 5004, nenhum arquivo a ser extraido"
Baixei por esse link ai de cima.
Alguem pode me ajudar?
Obrigada!
Aqui da "erro 5004, nenhum arquivo a ser extraido"
Baixei por esse link ai de cima.
Alguem pode me ajudar?
Obrigada!
-
Galera
Todos os problemas do M300 foram resolvidos, a velocidade do software aprimorada alem de outras melhorias na busca do teclado!
Atualizei o meu e ficou bala!
para mais info mandem email para atendimento@miobrasil.com.br
ou vejam no www.facebook.com/miobrasil ou www.twitter.com/miobrasil
Grande abraco,
Todos os problemas do M300 foram resolvidos, a velocidade do software aprimorada alem de outras melhorias na busca do teclado!
Atualizei o meu e ficou bala!
para mais info mandem email para atendimento@miobrasil.com.br
ou vejam no www.facebook.com/miobrasil ou www.twitter.com/miobrasil
Grande abraco,
-
Fiz uma pequena modificação em dois arquivos xml no GPS e agora ele roda os dois Destinator e IGO8.3.4.
Quem quiser responde ai e eu vou montar um tutorial.
E bem facil fazer essa modificação.
Quem quiser responde ai e eu vou montar um tutorial.
E bem facil fazer essa modificação.
-
Preciso deste tutorial tambem.. se o amigo puder ajudar como fazer todo o procedimento
Comprei um M300 semana passada, e os testes que realizei aqui em São Paulo Capital, está funcionando com muita precisão de nagegação. Minha única queixa até este momento é com relação a procura de endereço por rua, dificilmente encontra quando digito o nome da rua. Pode ser que eu não esteja utilizando corretamente esta função. Más quando procuro por CEP o sistema funciona perfeitamente e com rapidez.
-
Ola amigo como alguns de vcs pediram para eu fazer um pequeno tutorial vou fazer por escrito.
bom para começar como sempre faça um backup do seu software gps.
Faça o backup de tudo pois o que vou mudar vai ser uns dois arquivo do menu principal para quem tem o GPS Mio M300 com software original.
bom o que vc tem que fazer primeiro. criar duas pastas.
1ª - IGO
2ª - Amigo
bom copie no na pasta IGO o conteudo do software Igo8.3.x lembrando que é so para copiar o conteudo que esta na pasta e não todo o conteudo do zip. (o zip vc pode encontrar em outro topico do forum)
Bem o mesmo procedimento deve ser feito com o Igo8.4.x(IGO AMIGO) copie somento conteudo da pasta Amigo para a Pasta amigo do GPS.
Bem agora é o que vem mais interessante. As imagens que vamos usar.

Essas imagens devem ser colocadas na pasta "\Program Files\Mainshell"
Agora vamos acrescentar o codigo ao devidos arquivos.
Primeiro os botões
O Arquivo que vamos modificar é o seguinte: "\Program Files\Mainshell\MainShell.XML"
Localize a seguinte linha:
Logo abaixo acrecente a seguintes linhas:
[/b]
Feito isso salve o arquivo e ai vamos ao arquivo que inicia os programas
Abra o seguinte arquivo: "\Program Files\Mainshell\MainShell_INI.XML"
Localize as seguintes linhas:
Abaixo acrescente as seguintes linhas:
[/b]
Salve e feche os arquivos .
Reset o GPS
E se tudo deu certo vc vai ter 2 novos menus proximo a logo marca da mio.
Espero te ajuda com este tutorial.
Qualquer duvida post aqui.
Abraços aos amigos do PortalGPS.
bom para começar como sempre faça um backup do seu software gps.
Faça o backup de tudo pois o que vou mudar vai ser uns dois arquivo do menu principal para quem tem o GPS Mio M300 com software original.
bom o que vc tem que fazer primeiro. criar duas pastas.
1ª - IGO
2ª - Amigo
bom copie no na pasta IGO o conteudo do software Igo8.3.x lembrando que é so para copiar o conteudo que esta na pasta e não todo o conteudo do zip. (o zip vc pode encontrar em outro topico do forum)
Bem o mesmo procedimento deve ser feito com o Igo8.4.x(IGO AMIGO) copie somento conteudo da pasta Amigo para a Pasta amigo do GPS.
Bem agora é o que vem mais interessante. As imagens que vamos usar.

Essas imagens devem ser colocadas na pasta "\Program Files\Mainshell"
Agora vamos acrescentar o codigo ao devidos arquivos.
Primeiro os botões
O Arquivo que vamos modificar é o seguinte: "\Program Files\Mainshell\MainShell.XML"
Localize a seguinte linha:
Código: Selecionar todos
<CtrlBtn name="language" id="0" style="269026307" ex_Style="0" left="4" top="136" width="100" height="100" stretch="1" sync_type="3" text_offset_y="10">
<Image_Normal imagefile="LANGUAGE.PNG"/>
<Image_Down imagefile="LANGUAGE_D.PNG"/>
<FontNo_Normal index="12" shadow_color="0"/>
<FontNo_Down index="12" shadow_color="0"/>
<FontNo_Disable index="12" shadow_color="0"/>
<FontNo_Over index="12" shadow_color="0"/>
</CtrlBtn>
<!-- IGO 8.3 -->
<CtrlBtn name="navi1" id="0" style="269026307" ex_Style="0" left="216" top="136" width="50" height="50" stretch="1" sync_type="3" text_offset_y="10">
<Image_Normal imagefile="iGO.png"/>
<Image_Down imagefile="iGO_d.png"/>
</CtrlBtn>
<!-- IGO 8.4 Amigo -->
<CtrlBtn name="navi2" id="0" style="269026307" ex_Style="0" left="270" top="136" width="50" height="50" stretch="1" sync_type="3" text_offset_y="10">
<Image_Normal imagefile="AMIGO.png"/>
<Image_Down imagefile="AMIGO_d.png"/>
</CtrlBtn>
Feito isso salve o arquivo e ai vamos ao arquivo que inicia os programas
Abra o seguinte arquivo: "\Program Files\Mainshell\MainShell_INI.XML"
Localize as seguintes linhas:
<MSButton name="navi" id="19" type="0" function="1">
<MSPath index="0" check="0">\Storage Card\Navigation\Navigation.exe</MSPath>
<MSPath index="1" check="0">\My Flash Disk\Navigation\Navigation.exe</MSPath>
<MSPath index="2" check="0">\My Flash Disk\Program Files\MainShell\NoAp.exe</MSPath>
</MSButton>
<MSButton name="navi1" id="19" type="0" function="1">
<MSPath index="0" check="0">\Storage Card\IGO\IGO8.exe</MSPath>
<MSPath index="1" check="0">\My Flash Disk\IGO\IGO8.exe</MSPath>
<MSPath index="2" check="0">\My Flash Disk\Program Files\MainShell\NoAp.exe</MSPath>
</MSButton>
<MSButton name="navi2" id="19" type="0" function="1">
<MSPath index="0" check="0">\Storage Card\AMIGO\AMIGO.exe</MSPath>
<MSPath index="1" check="0">\My Flash Disk\AMIGO\AMIGO.exe</MSPath>
</MSButton>
Salve e feche os arquivos .
Reset o GPS
E se tudo deu certo vc vai ter 2 novos menus proximo a logo marca da mio.
Espero te ajuda com este tutorial.
Qualquer duvida post aqui.
Abraços aos amigos do PortalGPS.
-
caro amigo comprei um gps mio moov 300 e formatei ele na minha maquina agora quero colocar o igo8.3 mais nao sei se eu preciso ter instalado algum outro programa dentro do moov300 gostaria de fazer a instalacao direto no moov e nao pelo cartao
e preciso saber como configurar ele.desde de ja obrigado
e preciso saber como configurar ele.desde de ja obrigado
-
Pessoal, tenho um moov m300 com Destinator9 versão V9.0.22.30.1 adquiri a 1 semana gostaria de saber sobre o download da atualização dos MAPAS e do Software Destinator9 pq vejo que existe erro na minha cidade que é auditada, porem o principal no momento são os mapas, alguem possui o link para download?
-
po vejo varias reclamações do m300, o meu funciona perfeitamente, nunca travou, sempre indicou tudo certo e falou corretamente, suas funções sao boas pra caramba, a unica coisa é que recentemente em minha cidade mudaram algumas ruas de sentido e isso ele nao informa corretamente, para eu atualizar isso, o que tenho de fazer???????
-
Também adquirí recentemente e estou satisfeito até o momento.
Gostaria de saber como devo proceder quando tiver atualizações (se tiver) pois vejo que ele localiza radares q não existem mais nos locais (até aí tudo bem...) e no meu caso, que moro no corredor Diadema-Brooklin (em SP), houve algumas mudanças de rota porque agora existe um corredor de ônibus que impossiblita antigas conversões (porém o GPS ainda indica essa rota antiga).
A única ressalva que faço, comparando com o GPS de um amigo, não sei a marca/modelo, achei legal que no dele aparecia postos de gasolina (quando viajamos p o RJ) e por enquanto, andando em SP, o MIO M300 não tem nada .... achei q o conteúdo 4 rodas apareceria sempre... que durante a navegação mostraria diversos pontos interessantes, coisas desse tipo..... MAS COMO SOU NOVATO EM GPS, ACABEI ME DECEPCIONANDO NESSAS PARTES !
Gostaria de saber como devo proceder quando tiver atualizações (se tiver) pois vejo que ele localiza radares q não existem mais nos locais (até aí tudo bem...) e no meu caso, que moro no corredor Diadema-Brooklin (em SP), houve algumas mudanças de rota porque agora existe um corredor de ônibus que impossiblita antigas conversões (porém o GPS ainda indica essa rota antiga).
A única ressalva que faço, comparando com o GPS de um amigo, não sei a marca/modelo, achei legal que no dele aparecia postos de gasolina (quando viajamos p o RJ) e por enquanto, andando em SP, o MIO M300 não tem nada .... achei q o conteúdo 4 rodas apareceria sempre... que durante a navegação mostraria diversos pontos interessantes, coisas desse tipo..... MAS COMO SOU NOVATO EM GPS, ACABEI ME DECEPCIONANDO NESSAS PARTES !
-
Pessoal,
A versão do meu destinator é v9.0.22.30.1 e até agora não travou, estou com ele a 1 mês.
O problema que tenho é que não consigo sincroniza-lo com o computador.
Uso Windows 7 e Windows mobile Center. Se alguém puder me ajudar agradeço.
abraços.
A versão do meu destinator é v9.0.22.30.1 e até agora não travou, estou com ele a 1 mês.
O problema que tenho é que não consigo sincroniza-lo com o computador.
Uso Windows 7 e Windows mobile Center. Se alguém puder me ajudar agradeço.
abraços.

-
Olá galera...
Estou começando a mexer com gps e também comprei esse aparelho com o Destinator 9. Estou com problema no mapa da minha cidade que é AUDITADA..., por exemplo, quando tento inserir o endereço de minha casa... ele leva até a minha rua... mas a umas 3 quadras da minha casa... (coloco o endereço com número certinho... e mesmo assim me leva no lugar errado) sem falar q já mandou eu entrar na contra mão algumas vezes...
Alguém sabe o que posso fazer... se existe uma atualização de mapa... que possa ser feita...??????
Fico no aguardo... abraço...!!!
Qq coisa: igorjose_a@yahoo.com.br
Estou começando a mexer com gps e também comprei esse aparelho com o Destinator 9. Estou com problema no mapa da minha cidade que é AUDITADA..., por exemplo, quando tento inserir o endereço de minha casa... ele leva até a minha rua... mas a umas 3 quadras da minha casa... (coloco o endereço com número certinho... e mesmo assim me leva no lugar errado) sem falar q já mandou eu entrar na contra mão algumas vezes...
Alguém sabe o que posso fazer... se existe uma atualização de mapa... que possa ser feita...??????
Fico no aguardo... abraço...!!!
Qq coisa: igorjose_a@yahoo.com.br
-
Estou com o mesmo problema do salim: não consigo sincronizar o Mio M300 com o PC usando o Windows Mobile Device Center. No meu caso, uso o Windows Vista. Alguém conseguiu fazer essa sincronização para instalar a atualização do site do Destinator?
-
Estou com o mesmo problema, não sincronizava com o mobile device center, depois de muito procurar, encontrei uma solução para sincronizar, crie um arquivo no bloco de notas:
[Connection]
UseActivesync=TRUE
Depois salve na raiz do gps com o nome debug.ini
Depois disso, o mobile device center irá sincronizar
, porém mesmo assim o programa de atualização não consegue sincronizar, fica pedindo para conectar o dispositivo ao computador.
Não desisti ainda, já enviei vários e-mails para o fabricante, mas siquer uma resposta. Se conseguir alguma coisa, posto aqui.
[Connection]
UseActivesync=TRUE
Depois salve na raiz do gps com o nome debug.ini
Depois disso, o mobile device center irá sincronizar

Não desisti ainda, já enviei vários e-mails para o fabricante, mas siquer uma resposta. Se conseguir alguma coisa, posto aqui.
-
Everton Furtado
Esse que é o problema do mio m300.
Se você precisar atualizar qualquer coisa nele já era, não da sincronismo com o pc e você não consegue atualizar.
Fiquei mais impressionado depois que o próprio atendente da miobrasil me confirmou isso.
Ainda bem que já estou devolvendo e receber meu dinheiro de volta, comprei não faz uma semana e me arrependi.
Se você precisar atualizar qualquer coisa nele já era, não da sincronismo com o pc e você não consegue atualizar.
Fiquei mais impressionado depois que o próprio atendente da miobrasil me confirmou isso.
Ainda bem que já estou devolvendo e receber meu dinheiro de volta, comprei não faz uma semana e me arrependi.
-
Everton Furtado
-
Po everton, tbem tenho 1 e curto pra caramba! funciona perfeitamente... uma coisa da MIO que tenho visto que ta bem legal, tem um monte de info, dicas e promocoes é o twitter e facebook.. da uma olhada la facebook.com/miobrasil e twitter.com/miobrasil
sobre as ruas, voce precisa agora é comprar uma atualizacao do mapa... isso ta sempre relacionado ao mapa, que sofrem atualizacoes...
abs
sobre as ruas, voce precisa agora é comprar uma atualizacao do mapa... isso ta sempre relacionado ao mapa, que sofrem atualizacoes...
abs
-
Não quero um monte de info, dicas e promoções é o twitter e facebook.
Quero um gps que me leve para o destino que preciso e sincronize com o pc para que eu possa atualizar ele com o mapa que comprei no site da miobrasil, só isso !
Para os que estão elogiando o gps mio m300 me explica qual a mágica para sincronizar o gps com o pc ????????????????????
Activesync da microsoft não reconhece e já vi centenas de pessoas com mesmo defeito apresentado pelo gps.
Estou devolvendo para colombo . com . br e recebendo meu dinheiro devolta.
Quero um gps que me leve para o destino que preciso e sincronize com o pc para que eu possa atualizar ele com o mapa que comprei no site da miobrasil, só isso !
Para os que estão elogiando o gps mio m300 me explica qual a mágica para sincronizar o gps com o pc ????????????????????
Activesync da microsoft não reconhece e já vi centenas de pessoas com mesmo defeito apresentado pelo gps.
Estou devolvendo para colombo . com . br e recebendo meu dinheiro devolta.
-
Preciso de ajuda!!!
Fiz backup do programa destinator 9 que havia no gps mio moov m 300 pq eu queria uma versão mais atualizada. No entanto não gostei da versão nova e agora estou tentando reinstalar o programa anterior, só que ele não funciona mais. Alguem pode me ajudar?
Fiz backup do programa destinator 9 que havia no gps mio moov m 300 pq eu queria uma versão mais atualizada. No entanto não gostei da versão nova e agora estou tentando reinstalar o programa anterior, só que ele não funciona mais. Alguem pode me ajudar?