Powerpack GPS.ISDB-72
-
Re: Powerpack GPS.ISDB-72
Eu também gostaria destes "macetes" pra atualizar. Eu tinha atualizado, mas ficou travando; então voltei para o sistema original. O meu aparelho também tem um problema - ele liga sozinho. Portanto todas as vezes tenho que tirar a frente para evitar que ele ligue e descarregue a bateria.
-
GJ, Blz!
O meu aparelho ta com um problema parecido, aqui em Sorocaba só pega dois canais Digital, só qu ede uns dias pra ca ele só ta achando 1, e os sinais estão normal, mau cunpadi tem um Pioner e testou do lado do meu e o dele paea os dois canais, no meu ele para na frequência que está um canal, procura um tempo e não acha, sabe de alguem com esse problema? e como resolver???
Abraços...
O meu aparelho ta com um problema parecido, aqui em Sorocaba só pega dois canais Digital, só qu ede uns dias pra ca ele só ta achando 1, e os sinais estão normal, mau cunpadi tem um Pioner e testou do lado do meu e o dele paea os dois canais, no meu ele para na frequência que está um canal, procura um tempo e não acha, sabe de alguem com esse problema? e como resolver???
Abraços...
GJCC escreveu:Ainda não postei nada sobre o modelo pois estou encontrando vários problemas.
O principal é quanto à recepção da TV digital.
O aparelho simplesmente trava quando vai fazer a busca do sinal de TV digital. Isso não tem nada a ver com o travamente que acontece quando o sinal está fraco e a imagem fica indo e voltando.
Quando troco de canal ou quando mando buscar as estações o aparelho trava todos os botões da tela e a única forma de sair é tocando no X na tela superior.
Mandei o aparelho de volta ao vendedor que checou na bancada e disso que o aparelho está normal. No entanto quando reinstalei continua com o mesmo problema. Inicialmente achei que o problema era que os positivos do aparelho e d meu módulo de potencia estavam juntos. Pedi entâo que o instalador puxasse os positivos direto da bateria mas não adiantou.Estive pensando no que pode estar acontecendo e me ocorreu que o sinal do rastreador veicular da ITAÚ pode estar causando esse problema, ou seja, está interferindo no sinal que o receptor do aparelho recebe e estar travando-o Nessa próxima semana vou tentar acionar O ITAÙ e pedir para desligar momentaneamente o rastreador para fazer o teste.Se alguém mais teve problema parecido favor relatar.
Outro problema é quando troco de função no botão SRC algumas vezes ele indica na tela que entrou na função RADIO mas na verdade entrou em BLUETOOTH ou entra em configuração da tela (luminosidade, brilho, etc...).
Se alguém puder ajudar com informações, agradeço...
Falae Galera,
Tambem to com o mesmo problema, formatei o SD porque a pasta do IGO estava bloqueada...
Estou tentando instalar o IGO PRIMO e nao consigo de forma alguma!!
Depois tentei tambem o IGO 8 que ja funcionava em um outro GPS e nada...
Alguem pode me dar uma ajuda?
Baixei o IGO PRIMO completo, mudei o sys.txt para resolução de 7''
Tentei de tudo!!
Alguem que usa esse aparelho pode me passar o conteudo do cartão SD??
O meu aparelho é o Powerpack GPS.ISDB-76
Tambem to com o mesmo problema, formatei o SD porque a pasta do IGO estava bloqueada...
Estou tentando instalar o IGO PRIMO e nao consigo de forma alguma!!
Depois tentei tambem o IGO 8 que ja funcionava em um outro GPS e nada...
Alguem pode me dar uma ajuda?
Baixei o IGO PRIMO completo, mudei o sys.txt para resolução de 7''
Tentei de tudo!!
Alguem que usa esse aparelho pode me passar o conteudo do cartão SD??
O meu aparelho é o Powerpack GPS.ISDB-76
-
Meu GPS é um PowerPack modelo TD4318.
Onde acho/busco atualizações para o navegador.
Pelo que entendi, meu mapa do Brasil é BRASIL v 8.2 de 2008.
Obrigado a todos.
Onde acho/busco atualizações para o navegador.
Pelo que entendi, meu mapa do Brasil é BRASIL v 8.2 de 2008.
Obrigado a todos.
ronaldonss escreveu:Olá pessoal
tambem comprei esse modelo e estou com um problema
quando estou usando o GPS alguns segundos depois
ele volta para o modo rádio sozinho.
já tentei de tudo!!!!!
Alguem sabe fazer com que fique só no GPS?
De um reset que ele volta.
digão9989 escreveu:O meu está dando o mesmo problema com a tv, não sintoniza os canais, trava e só consegui acessar dois canais até agora.
e no gps fica alguns segundos e depois vai para função aux, alguém sabe se pode ser configuração do gps?
abraços
O meu é o modelo 76, deu mesmo problema, o que fiz para resolver foi comprar um receptor de tv digital e ligar na entrada auxiliar dele.
-
2f.mendes1 escreveu:digão9989 escreveu:O meu está dando o mesmo problema com a tv, não sintoniza os canais, trava e só consegui acessar dois canais até agora.
e no gps fica alguns segundos e depois vai para função aux, alguém sabe se pode ser configuração do gps?
abraços
O meu é o modelo 76, deu mesmo problema, o que fiz para resolver foi comprar um receptor de tv digital e ligar na entrada auxiliar dele.
A todos colegas: Realmente até agora não consegui colocar o Primo e Amigo, O Igo8.3.4.....,Destinator9,PolNav,NDrive,Mio8,Route66 Etc. Entram normal, coloquem em card. SD 2G separado, não aceita Card. acima de2G o cartão original aconselho a não formatar, inclusive podem colocar outros navegadores até ficar cheio, quanto a TV sem problema nao esqueçam TV Digital, Resolução 480x234, não funciona c/800x480. Outros problemas sitados, acho que um Recet resolve a maioria (se algum amigo conseguir colocar o Igo Amigo e Primo por favor postem aqui)
Abraço B. Branco
Abraço B. Branco
gente eu consegui colocar o iGO 8.3.4 pra funcionar no powerpack isdb - 72, nasta vc abrir o arquivo SYS e mudar a resolucao da tela de 480x272 por 480x234 coloca o cartao no dvd e vai funfar diretinho e tem um lance de nao achar o sinal do gps, tem uma funcao no proprio dvd que define o sinal desmarque a funcao e em baixo tem um botao que procura sinais compativeis automaticamente, qualquer duvida meu msn e ivanfernandes968@hotmail.com.
abracos
vou tentar agora o igo PRIMO..
abracos
vou tentar agora o igo PRIMO..
pessoal, comprei um isdb-72 hoje e futucando aqui consegui a tão procurada senha que é 888888, simples assim! rsrs
porém estou com um problema, sai do loja que instalou com a tv funcionando, depois não consegui fazer funcionar +!
quando clico na opção isdb no menu ela abre a tela porem só aparece um aviso em amarelo: no signal
já verifiquei a instalação da antena e está td legal, ela está bem proxima da caixinha do GPS, será que pode ser isso???
Ah, meu IGO esta na versão de 2009, se alguem tiver a ultima versão para ele e como faço para instalar agradeço!
porém estou com um problema, sai do loja que instalou com a tv funcionando, depois não consegui fazer funcionar +!
quando clico na opção isdb no menu ela abre a tela porem só aparece um aviso em amarelo: no signal
já verifiquei a instalação da antena e está td legal, ela está bem proxima da caixinha do GPS, será que pode ser isso???
Ah, meu IGO esta na versão de 2009, se alguem tiver a ultima versão para ele e como faço para instalar agradeço!
o link do igo para isdb 72 e http://www.4shared.com/file/a8GLeJ5O/iG ... power.html
e so fazer o download e clococar no cartao de memoria e apontar o caminho do executavel.
quanto a senha nao pegou no meu nao fico no aguarde..
e so fazer o download e clococar no cartao de memoria e apontar o caminho do executavel.
quanto a senha nao pegou no meu nao fico no aguarde..
-
Opaaa !! achu que ta com sorte !! já tentei essa senha e no meu não é hahahahha
Faz o seguinte tenta ligar a tv com o carro parado com o freio de mão puxado !! se funcionar e ao ligar o carro não funcionar pode ser a trava de segurança para não funcionar com o carro andando ! para estar conforme as leis !!
normalmente todos os dvds vem com isso mais todos os instaladores já tiram quando instalam !!
Abraços ! !
Faz o seguinte tenta ligar a tv com o carro parado com o freio de mão puxado !! se funcionar e ao ligar o carro não funcionar pode ser a trava de segurança para não funcionar com o carro andando ! para estar conforme as leis !!
normalmente todos os dvds vem com isso mais todos os instaladores já tiram quando instalam !!
Abraços ! !
valeu rapaziada, mas já até mandei pra troca e deve chegar um novo ate sexta!
o instalador é bom e ligou um igual de um amigo junto com o meu.
quanto a senha o meu abriu digitando 6x o numero 8, até consegui trocar a senha, quando chegar o novo vou ver se é a mesma e posto aqui!
Abraços
o instalador é bom e ligou um igual de um amigo junto com o meu.
quanto a senha o meu abriu digitando 6x o numero 8, até consegui trocar a senha, quando chegar o novo vou ver se é a mesma e posto aqui!
Abraços
Amigo swell, olhando melhor aqui acho que o IGO 8.3.4117940 que veio é a ultima atualização que o isdb-72 suporta, vc confirma isso?
O meu não tem voz em ptBR só pt portugal e está sem radar também!
Abraços...
Abraços...
ola allanvr, esse igo 8.3.4 aki funcionou normal, tem voz de gabriela e td mais, so nao estou conseguindo instalar o igo primo nem o amigo, o radar vc ativa na opcoes.
abrcs..
Amigo swell, olhando melhor aqui acho que o IGO 8.3.4117940 que veio é a ultima atualização que o isdb-72 suporta, vc confirma isso?
Abraços...
abrcs..
Abraços...
swell, tenho quase certeza que a funçao radar tava ligada, agora tenho que esperar o novo aparelho chegar para ver melhor.
de qualquer forma peguei uma taualização no site maparadar.com
quanto a voz da gabriella será que consigo pegar em algum lugar e inserir lá? se sim como faço para inserir?
Abcs
de qualquer forma peguei uma taualização no site maparadar.com
quanto a voz da gabriella será que consigo pegar em algum lugar e inserir lá? se sim como faço para inserir?
Abcs
pessoal, chegou o aparelho novo e a senha veio a mesma: 888888, digitei e abril direitinho!
Dei um molhe aqui e to precisando de uma ajuda, tirei a frente dele para pegar o SD onde estava o GPS, só que onde esta escrito gps ao lado da entrada SD etava tampada com uma borracha, quando abri vi que não tinha cartão, dai fui colocar o meu lá dentro com um atualização novo do igo8 que o amigo sweell postou. Pra minha surpresa lá é so um buraco e meu cartão caiu lá dentro(rs).
alguem sabe um jeito simples de pegar esse cartão? tipo abrindo por um lado que tenha menos risco de danificar algo?
E onde está o raio do SD original do aparelho com o igo?
Abraços a todos...
Dei um molhe aqui e to precisando de uma ajuda, tirei a frente dele para pegar o SD onde estava o GPS, só que onde esta escrito gps ao lado da entrada SD etava tampada com uma borracha, quando abri vi que não tinha cartão, dai fui colocar o meu lá dentro com um atualização novo do igo8 que o amigo sweell postou. Pra minha surpresa lá é so um buraco e meu cartão caiu lá dentro(rs).
alguem sabe um jeito simples de pegar esse cartão? tipo abrindo por um lado que tenha menos risco de danificar algo?
Abraços a todos...
allanvr escreveu:pessoal, chegou o aparelho novo e a senha veio a mesma: 888888, digitei e abril direitinho!
Abraços a todos...
Estou com o mesmo problema, a diferença foi que não coloquei o cartão onde tinha a borracha, mas o sistema não encontra o cartão SD que eu coloquei.
Bom, se o seu veio com a entrada do cartão SD para o GPS tampada, então veja bem aí que você pode estar levando gato por lebre. Existem 2 modelos de cada aparelho desses: GPS.ISDB-72 e ISDB.TV-762, assim como GPS.ISDB-76 e ISDB.TV-766. Por fora são modelos IDÊNTICOS, inclusive utilizando a mesma carcaça, o que muda é que os 72 e 76 têm GPS e os 762 e 766 não. Seguem as provas do que digo:allanvr escreveu:pessoal, chegou o aparelho novo e a senha veio a mesma: 888888, digitei e abril direitinho!
Abraços a todos...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -ou-78-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igital-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usb-sd-_JM
Obs: NADA contra este vendedor, só foi tomado como exemplo, pois ele tem os aparelhos para venda. Inclusive eu comprei o meu com ele e foi tudo certo, sendo que o aparelho está funcionando há mais de um ano.
Edit em 13/06
Para complementar, segue a lista dos modelos da Powerpack que são iguais por fora mas diferentes por dentro. Os que são iguais por fora estão na mesma cor:
GPS.ISDB-72: GPS + TV Digital
GPS.TV-786: GPS + TV analógica
ISDB.TV-762: SOMENTE TV digital
GPS.ISDB-76: GPS + TV Digital
ISDB.TV-766: SOMENTE TV Digital
O modelo deve ser verificado com a tela aberta, no canto superior direito pois, ao que tudo indica, as frentes destacáveis são intercambiáveis (não testei e nem tenho como testar isso).
Falows!!!