Tais, mudei a pouco tempo de Goiás e agora estou em São Paulo.
Tenho também um 4010 da Semp Toshiba e infelizmente a noticia que tenho a lhe dar não é das melhores.
Esse GPS ficou por 3 anos sem atualizações e o pessoal da STI não da atendimento com qualidade.
Eu desisti, guardei na gaveta e comprei um Garmin, esse sim é GPS.
Porém também tenho uma boa noticia para lhe dar. No site da Destinator foi disponibilizado esse mês um novo mapa com atualização 2010 para esse modelo de GPS com o sistema Destinator 7.
O custo esta razoavel, por volta de 80 reais e pelo informado no site Goiânia passa a ser auditada.
Porém em estradas pode esquecer esse tipo de GPS, porque elas não são roteadas. Para estradas apenas os mapas do projeto Tracksource para aparelhos Garmin funcionam corretamente.
Estive na Argentina e Chile recentemente e naveguei sem problemas com esses mapas.
Espero ter ajudado.
thais araujo escreveu:Ja me desculpo antecipadamente, pois sou novata nesse assunto(comprei essa semana): o meu gps eh o gp 4010 sti. originalmente, ele veio c o destinator 7 e um mapa q quase nao tem cidades da minha regiao (goias). se eu baixar o 9 e seus mapas, caso eu nao goste, eh possivel voltar p a versao anterior (atraves do cd, talvez)? obrigada...