Destinator 9 para baixar

Mensagem
Autor
kini_rj

Re: Destinator 9 para baixar

#21 Mensagem por kini_rj »

Instalei os arquivos no meu Omnia II mas qdo executo ele abre uma tela branca que trava.
Alguém sabe como resolver isso?

CJPM escreveu:Destinator 9 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Voz Oficial) + Pois

Atualizado até 02/10.

Só o programa SEM o Mapa:

w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213368179/fc6e7920/Destinator9.html

Mapa para Destinator 8 e 9

w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213973895/2f70aedd/Mapa_para_Destinator_8_e_9_Bra.html

eleito

#22 Mensagem por eleito »

Instalei no meu Slimway, porem o brilho está muito alto. Alem disso todas as telas de configuracao ficam uma sobre a outra, ou seja, se entrar em uma tela e depois em outra, as telas ficam sobrepostas e isso vai acumulando em cada nova tela que se entra.
Meu gps tem resolucao de 320x240. Em principio as telas ficaram com o tamanho normal.

Felipe KDE

#23 Mensagem por Felipe KDE »

Instalei o destinator 9 e as telas de configuracao ficam uma sobre a outra, ou seja, se entrar em uma tela e depois em outra, as telas ficam sobrepostas e isso vai acumulando em cada nova tela que se entra.
Meu celular tem gps e sua tela é de resolucao de 320x240.

Alguem pode me ajudar??

ship12

#24 Mensagem por ship12 »

Compartilho aqui minha experiência.
Instalei no meu Nokia N330 e a experiência não foi muito legal.
A voz trava durante a fala, as telas se sobrepõem (como os amigos acima relataram), nos mapas dentro das cidades ele manda virar sem dizer a distância (nas rodovias diz distância), e além disso o velocímetro que aparece na tela aparece deformado (parece q ele foi feito para gps com tela wide, e a minha é 320x240), inclusive marcando fora da área correta.
Enfim, valeu apenas pela experiência. Para usar ache bem ruinzinho (ainda).
De repente numa próxima versão fique legal.
Ainda assim, obrigado ao amigo CJPM por permitir a experiência.

marcelo_alb

#25 Mensagem por marcelo_alb »

Sabem se funciona no Elgin T-Levo N3?
É só copiar a pasta???

Paulo Caruso

#26 Mensagem por Paulo Caruso »

Bom dia, baixei o Destinator 9 e mapas, instalei num Orange G700, mas perdeu muitas funções em botões e trava muito, teria alguma solução?

Obrigado

CJPM escreveu:Destinator 9 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Voz Oficial) + Pois

Atualizado até 02/10.

Só o programa SEM o Mapa:

w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213368179/fc6e7920/Destinator9.html

Mapa para Destinator 8 e 9

w w w.4*s*h*a*r*e*d.com/file/213973895/2f70aedd/Mapa_para_Destinator_8_e_9_Bra.html

daniel fernando vaz

#27 Mensagem por daniel fernando vaz »

alguem tem esse destinator9, instalado?,o do link assima, ele funssiona sem trvar?

hiltonmonteiro

#28 Mensagem por hiltonmonteiro »

Compartilho aqui minha experiência.
Instalei no meu HP iPaq Travel Companion 5770 e a experiência não foi muito legal.
O velocímetro que aparece na tela aparece deformado (parece q ele foi feito para gps com tela wide, e a minha é 320x240), inclusive marcando fora da área correta. Enfim, valeu apenas pela experiência. Para usar ache bem ruinzinho (ainda).
De repente numa próxima versão fique legal.
Ainda assim, obrigado ao amigo CJPM por permitir a experiência.
Vou voltar ao Destinator 7 que veio junto com o meu aparelho Pocket PC HP iPaq 5770.

thais araujo

#29 Mensagem por thais araujo »

Ja me desculpo antecipadamente, pois sou novata nesse assunto(comprei essa semana): o meu gps eh o gp 4010 sti. originalmente, ele veio c o destinator 7 e um mapa q quase nao tem cidades da minha regiao (goias). se eu baixar o 9 e seus mapas, caso eu nao goste, eh possivel voltar p a versao anterior (atraves do cd, talvez)? obrigada...

mdcfn

#30 Mensagem por mdcfn »

Um amigo trouxe um Supratech Triton XL da Espanha. Funciona baseado no Destinator V7.0.3.102.RC1.05. Consegui desbloqueá-lo e instalei o Destinator 9, conforme orientações. OK. :lol:

mattos.info

#31 Mensagem por mattos.info »

Olá, comprei mei Mio Moov 200 agora. Veio com o Destinator 8. Minha cidade(Juiz de fora), é navegavel mas está muito desatualizada. Será que esse mapa é mais novo que já tem no meu? Como já tenho o destinator, copio apenas o mapa?Obrigado.

reconstudio

#32 Mensagem por reconstudio »

Amigoscomo fazer para instalar o mapa do brasil no gps Acer e300 series travel companion, eu ganhei de um amigo de portugual e quero que ele fusione aqui no brasil.

neoage

#33 Mensagem por neoage »

O mapa tá pedindo um número de registro e agora???

matgpell

#34 Mensagem por matgpell »

Cara isso funciona no GPS Orbiter 350 Plus ???????????????????
P. FAVOR me responda.
Valeu :D

demerval_filho

#35 Mensagem por demerval_filho »

Funciona no celular Sansumg Star 3g ?

a.fritz

#36 Mensagem por a.fritz »

Tais, mudei a pouco tempo de Goiás e agora estou em São Paulo.
Tenho também um 4010 da Semp Toshiba e infelizmente a noticia que tenho a lhe dar não é das melhores.
Esse GPS ficou por 3 anos sem atualizações e o pessoal da STI não da atendimento com qualidade.
Eu desisti, guardei na gaveta e comprei um Garmin, esse sim é GPS.
Porém também tenho uma boa noticia para lhe dar. No site da Destinator foi disponibilizado esse mês um novo mapa com atualização 2010 para esse modelo de GPS com o sistema Destinator 7.
O custo esta razoavel, por volta de 80 reais e pelo informado no site Goiânia passa a ser auditada.
Porém em estradas pode esquecer esse tipo de GPS, porque elas não são roteadas. Para estradas apenas os mapas do projeto Tracksource para aparelhos Garmin funcionam corretamente.
Estive na Argentina e Chile recentemente e naveguei sem problemas com esses mapas.
Espero ter ajudado.
thais araujo escreveu:Ja me desculpo antecipadamente, pois sou novata nesse assunto(comprei essa semana): o meu gps eh o gp 4010 sti. originalmente, ele veio c o destinator 7 e um mapa q quase nao tem cidades da minha regiao (goias). se eu baixar o 9 e seus mapas, caso eu nao goste, eh possivel voltar p a versao anterior (atraves do cd, talvez)? obrigada...

adilsonbn

#37 Mensagem por adilsonbn »

Pessoal,

Instalei o Destinator 9 no meu celular HTC TYII e ele não abre em tela cheia e parece que as telas se sobrepõe. Alguem sabe como configurar para que fique certinho na minha tela?

Obrigado.

Michlos

#38 Mensagem por Michlos »

Eu tenho um Mio Moov 300...
Consegui colocar o mapa mas quando eu seleciono ele me ´pede uma chave de licença...
É pq o meu GPS está bloqueado?
Eu teria que desbloqueá-lo antes de tentar instalar qualquer mapa?

Marcos Godoy

#39 Mensagem por Marcos Godoy »

Infelizmente esse programa também não está funionando no InfoScape.

Está sobrepondo as telas e não dá para configura-lo.

Na tela de navegação fica tudo normal.

Se alguém descobrir o problema post aqui no site.

MoysesAmaral

Destinator 9 para baixar

#40 Mensagem por MoysesAmaral »

Amigos,

Segui as orientações do Portal GPS e consegui instalar o Destinator 9 perfeitamente em um Navman F25 4,3" widescreen. A única ressalva é que a atualização dos radares não funcionou, e os mapas são de 2008.
Fora isso, o mais importante é que o Destinator 9 funciona muito bem, e agradeço pelo apoio.

Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”