Suporte Agile
Re: Suporte Agile
Sou novo nese forum, entrei justamente buscando uma solução para este problema. Achei no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ile-gm-_JM) um suporte a venda, dizendo ser do Agile, só achei o valor absurdamente caro R$ 300,00 só pelo suporte...
Re: Suporte Escamoteavel Visteon P/ Agile
Pessoal. Eu estava há um bom tempo procurando o "Suporte Escamoteavel" para o GPS Visten VNS4300 para colocar no Agile. No Mercado Livre achei o mais barato por R$300,00. Não satisfeito entrei no site http://www.evisteon.com.br, vi a relação de autorizadas, encontrei e comprei o mesmo suporte por R$95,00 (Noventa e Cinco Reais). Me ofereceram o pacote completo por R$600,00. A diferença entre esse e o da GM, é que não vem com a gravatinha da montadora. Espero poder ter ajudado.
-
Pessoal. Acho que a solução pro nosso está aqui "<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iversal</a>"
Esse suporte além de servir em quase todos os modelos de GPS, dá pra ser instalado na parte interna da tampa do agile ficando assim muito parecido com original.
Desculpem pois não sou muito bom com links, espero ter ajudado ...
Esse suporte além de servir em quase todos os modelos de GPS, dá pra ser instalado na parte interna da tampa do agile ficando assim muito parecido com original.
Desculpem pois não sou muito bom com links, espero ter ajudado ...
Eu coloquei ontem um Tomtom XL Classic no painel do Ágile, ficou perfeito, inclusive pra fechar o compartimento. Depois posto foto.
Acredito que qualquer GPS TomTom de 4.3 com suporte Easyport dê certo.
Abs.
Acredito que qualquer GPS TomTom de 4.3 com suporte Easyport dê certo.
Abs.
Boa Tarde!! Eu já havia colocado o tomtom no lugar, mas quando anda balança demais. Ele fica mais pesado que a tampa.
-
Pessoal,
Estou adquirindo um agile Ltz, e estou procurando a melhor opçao de gps para adaptar no porta-treco..
Não entendi bem, mas voces adaptaram um 2º acendedor de cigarro para ficar exclusivo ao gps?
Por acaso, fica balançando quando em movimento?
Se possivel gostaria que voce postasse fotos detalhadas de como ficou..
Estou adquirindo um agile Ltz, e estou procurando a melhor opçao de gps para adaptar no porta-treco..
Não entendi bem, mas voces adaptaram um 2º acendedor de cigarro para ficar exclusivo ao gps?
Por acaso, fica balançando quando em movimento?
Se possivel gostaria que voce postasse fotos detalhadas de como ficou..
-
queria muito saber uma solução pra gps no agile ltz, comprei um carro desses e queria muito usar ele no compartimento pra esse fim !!!!
Pessoal,
Estou com o mesmo problema....
Tenho um GPS Apontador 5 polegadas, e quero adapta-lo no compartimento na parte central do painel.
Alguém poderia me ajudar???
Abraços.
Estou com o mesmo problema....
Tenho um GPS Apontador 5 polegadas, e quero adapta-lo no compartimento na parte central do painel.
Alguém poderia me ajudar???
Abraços.
-