[RESOLVIDO] Problemas na Atualição IGO GPS Neon

Mensagem
Autor
luizdurieux

Re: [RESOLVIDO] Problemas na Atualição IGO GPS Neon

#21 Mensagem por luizdurieux »

alguém pode me passar esses arquivos?
seria ótima uma copia inteira do cartão de memória, pois o meu esta todo formatado
e gostaria de colocar todos os arquivos novamente.
obrigado!

marciacris1974
Contato:

#22 Mensagem por marciacris1974 »

Bruno pena que os seus arquivos não está mais disponivel =/ tenho o Neon GPS 310 Versão Ndrive G100 a versão do mapa é 2.2 bem antigo. Bruno se ainda continuares ativo no forum tem como reupares novamente , caso não seja possivel tens outro metodo de atualização ?

Desculpem se dei uma de coveira, é que não queria abrir o topico com o mesmo assunto, por isso que aproveitei e to postanto aqui.

marciacris1974
Contato:

#24 Mensagem por marciacris1974 »

Valeu Bruno =) , vou baixar e tentar instalar e se não der certo paciencia :lol: acho que esse meu gps já veio bugado rsss

marciacris1974
Contato:

#25 Mensagem por marciacris1974 »

Bruno infelizmente o arquivo não deu certo, porque a versão do software do meu Neon GPS 310 é Ndrive G100, tirei fotos para teres a noção e esta em anexo, como ve, é sistema antigo, fiz conforme mencionou, deletei tudo do arquivo do cartão e coloquei esse novo e não deu em nada, obvio que fiz backup dos arquivos anterior rsss. Então agradeço pela sua paciencia, infelizmente software antigo não enxerga a nova pasta =/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

brunohcs

#26 Mensagem por brunohcs »

marciacris1974 escreveu:Bruno infelizmente o arquivo não deu certo, porque a versão do software do meu Neon GPS 310 é Ndrive G100, tirei fotos para teres a noção e esta em anexo, como ve, é sistema antigo, fiz conforme mencionou, deletei tudo do arquivo do cartão e coloquei esse novo e não deu em nada, obvio que fiz backup dos arquivos anterior rsss. Então agradeço pela sua paciencia, infelizmente software antigo não enxerga a nova pasta =/
Estranho, era pra dar pois é o mesmo aparelho, mas seguinte, no meu GPS e no arquivo que postei os dados do GPS em si, estão na pasta MobileNavigator e o executavel do gps é mobilenavigator.exe

Veja se o teu antigo também é esse nome, se for diferente.. altere o nome dessa pasta e do exe no arquivo q baixou antes de colocar pra funcionar.

jenilson mendes

#27 Mensagem por jenilson mendes »

gente to precisando atualizar o meu gps neon 310, tentei utilizar o recursos disponibilizado por vcs (megaploud, e ripar)so que os dois parecem nao esta mais disponiveis , se alguem tiver o arquivo para me disponibilizar com o fim de atualizar meu gps eu agradeco!

brunohcs

#28 Mensagem por brunohcs »

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”