Aqui está o Firmware para o Foston FS-440B
-
Re: Aqui está o Firmware para o Foston FS-440B
grazinha eu uso win 7 e conecto qualquer gps nele sem problemas, é so vc notar q quando pluga ele no usb fique de olhop no gps, aparece três funções ou seja tr~es quadradinhos com a opçao a primeira é usb a segunda é carga e a terceira é sincronização através do windows mobile ok é so vc tocar em qualquer umas desta se quizer so explorar via conexão usb toque na primeira e aguarde que logo aparecerá no pc disco removivel e sdcard ok,lembre-se de fazer uma copia de todos os arquivos existemtes no seu gps, caso vc faça alguma coisa errada,assim vc pode restaurar tudo.....
Gostaria de uma informação ? meu gps é o fs-440b todas as funçoes estao ok ouço musicas, vejo videos, eboks, mas qdo clico em gps nada acontece, pois o software e os mapas nao funcionam, a pergunta é :
Restaurando o firmware, os mapas e a função gps vai voltar a funcionar normalmente ?
SE nao como faço para restaurar os mapas dele ?
desculpe a falta de conhecimento no assunto mas gostaria de uma resposta
Restaurando o firmware, os mapas e a função gps vai voltar a funcionar normalmente ?
SE nao como faço para restaurar os mapas dele ?
desculpe a falta de conhecimento no assunto mas gostaria de uma resposta
Eu possuo um FS-430N.
Sem querer eu dezipei a pasta com o firmware dele mesmo no sd card...
Perdi tudo... com os firmwares indicados pra ele não funcionou em nenhu momento...
Como eu ja tava perdido mesmo utilizei o firm do 440B amigão, ta funcionando lindamente
Sem querer eu dezipei a pasta com o firmware dele mesmo no sd card...
Perdi tudo... com os firmwares indicados pra ele não funcionou em nenhu momento...
Como eu ja tava perdido mesmo utilizei o firm do 440B amigão, ta funcionando lindamente

-
ok cara deu tudo certo o meu gps e um fs-440b istalei tudo como vc falow so que naum abre o navegador?? i agora oq eu faço????
-
O meu é um foston fs 430 n ... já tentei de tudo (todos os Firmware já postados no site) e não tive sucesso....
Estou muito triste pq o meu gps não funciona mais... já pensei até em tacar fogo mais nem isso eu quero fazer mais....
é uma pena... paguei tão caro... fui atualizar e me ferrei...
travado e morto...
Estou muito triste pq o meu gps não funciona mais... já pensei até em tacar fogo mais nem isso eu quero fazer mais....
é uma pena... paguei tão caro... fui atualizar e me ferrei...
travado e morto...
-
no meu (foston fs-430 N) não funcionou... já tentei de tudo mais nada...
Lindo, Lindo .......
Comprei um Foston FS 440B e não sabia nada sobre ele...... Ai q eu fiz a burrisse de
formatar a memoria interna sem fazer Backup !!!! Affi.....
Foi quando encontrei esse tutu que explica direitinhuuu e fufo perfeitamente . . . !!!
Vlw. ABRAÇOS !!!!
Um super UP, para "araujomatos"
Comprei um Foston FS 440B e não sabia nada sobre ele...... Ai q eu fiz a burrisse de
formatar a memoria interna sem fazer Backup !!!! Affi.....
Foi quando encontrei esse tutu que explica direitinhuuu e fufo perfeitamente . . . !!!
Vlw. ABRAÇOS !!!!
Um super UP, para "araujomatos"
Comprei um 440B e fiz o procedimento postado, ams agora fica só no ambiente windows... cmo instalar os navegadores agora? E todas aquelas funçoes de player, calculadora, etce tal?..
-
luiz gustavo rosetp não se desespere pois seu gps tem solução basta ter paciência pois terá que colocar um novo firmware,, http://w-w-w-.lex-and-.ru-/ser-vice-sup-port/up-dating/ codigo 1096 não esquece de retirar os - (traços) depois descompacte no sd já formatado ligue o gps e aguarde ele carregar tudo depois ele abrirá uma tela escrito to-flash aguarde ela tambem carregar quando der 100% espere o sinal de ok numa tela menor click nele depois click ok na tela maior,, retire o sd e logue o gps vai ligar com uma tela verde da lex 560 ok ai so instalar os navegadores compativeis com se f 430,,,,
não esquece de apagar o firmware quando terminar,, para não dar problema en outro gps caso esqueça.... abraços
não esquece de apagar o firmware quando terminar,, para não dar problema en outro gps caso esqueça.... abraços
-
ms fabricio o fs440b precisa desta linhas verifique se as tnha caso não cole
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
3=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav 2008,polnav.bmp
4=Destinator9\Destinator9.exe,Destinator 9,Destinator9.bmp
estes são para 4 navegadores se utilizar somente um
altere a primeria de 4 para 1 e apague as da segunda linha deixando so uma linha ok
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
estes são para 4 navegadores se utilizar somente um
altere a primeria de 4 para 1 e apague as da segunda linha deixando so uma linha ok
-
giganews tente baixar os navegadores proprios para o fs440b e ja configurados p ele ok caso não consiga utilize essas linhas
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
TENHO UM FOSTON FS-440B E AO CONECTAR NO PC NÃO APARECE NO GPS AS TREIS OPÇÕES, USB - ARQUIVOS, CARGA E USB MOBILE. SÓ APARECE AS DUAS PRIMEIRAS A USB MOBULIE NÃO.
Preciso usar a terceira opção que é sincronização através do windows mobile.
Poderia me ajudar.
Preciso usar a terceira opção que é sincronização através do windows mobile.
Poderia me ajudar.
elton 4302 escreveu:grazinha eu uso win 7 e conecto qualquer gps nele sem problemas, é so vc notar q quando pluga ele no usb fique de olhop no gps, aparece três funções ou seja tr~es quadradinhos com a opçao a primeira é usb a segunda é carga e a terceira é sincronização através do windows mobile ok é so vc tocar em qualquer umas desta se quizer so explorar via conexão usb toque na primeira e aguarde que logo aparecerá no pc disco removivel e sdcard ok,lembre-se de fazer uma copia de todos os arquivos existemtes no seu gps, caso vc faça alguma coisa errada,assim vc pode restaurar tudo.....
Elton 4302
Muito Obrigada eu troquei de porta USB e deu certim.
-
Funcionou também no meu Foston Fs 430N...... Consegui ressuscitá-lo....
Muito Obrigado araujomatos....
Muito Obrigado araujomatos....
-
AMIGOS, COMO AQUI TODOS FALAM DO FOSTON 440b, RESOLVI TENTAR ENCONTRAR UMA RESPOSTA POIS JÁ ESTOU DESISTINDO!
SUMIU O NAVEGADOR DO MEU GPS; NÃO ENCONTRO O CAMINHO EM "CONFIGURAÇÕES DO GPS", TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE PORÉM NÃO HÁ NAVEGAÇÃO.
ALGUÉM POR FAVOR PODE ME AJUDAR; SOU LEIGO NO ASSUNTO, E PRECISO DE UM PASSO A PASSO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMINHA.
DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM PUDER POSTAR UMA RESPOSTA...OBRIGADO.
SUMIU O NAVEGADOR DO MEU GPS; NÃO ENCONTRO O CAMINHO EM "CONFIGURAÇÕES DO GPS", TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE PORÉM NÃO HÁ NAVEGAÇÃO.
ALGUÉM POR FAVOR PODE ME AJUDAR; SOU LEIGO NO ASSUNTO, E PRECISO DE UM PASSO A PASSO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMINHA.
DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM PUDER POSTAR UMA RESPOSTA...OBRIGADO.
-
aos que estão com problemas de abrir o navegador!!
primeiro se vcs olharem com atenção toda ação tem uma reação certo!!
então ao iniciar o navegador se tiver tudo ok ele ira funcionar!
se iniciar o navegador e ele não responder ou não iniciar,,é ai que vcs tem que prestar atenção na mensagem que o vosso gps lhes apresentam! através desta mensagem é que vcs irão resolver todos os problemas ok o gps como utiliza um win-ce é por natureza informar o tipo de erro que acontece..se alguem ainda tiver com problemas postem as mensagens de erro que assim fica mais facil para ajudar a configurar ok
primeiro se vcs olharem com atenção toda ação tem uma reação certo!!
então ao iniciar o navegador se tiver tudo ok ele ira funcionar!
se iniciar o navegador e ele não responder ou não iniciar,,é ai que vcs tem que prestar atenção na mensagem que o vosso gps lhes apresentam! através desta mensagem é que vcs irão resolver todos os problemas ok o gps como utiliza um win-ce é por natureza informar o tipo de erro que acontece..se alguem ainda tiver com problemas postem as mensagens de erro que assim fica mais facil para ajudar a configurar ok
O meu após aparecer o Jipe amarelo, a tela fica riscada e não passa disso. Esperei mais de 10 minutos e nada de avançar. Formatei o MicroSD em FAT32 e nada também.
-
bruno esquece esse firmware do jipe amarelo isso ai não funciona!! leia no inicio eu postei onde baixar e o que fazer pra dar certo,ou procura aqui mesmo no portal tem mais topicas explicando tudo e como fazer,, mas esquece esse do jipe amarelo
-
araujomatos, tu é o cara!
O meu FS-440B estava funcionando, menos o Bluetooth, resolvi instalar o LEXAND para ver funfava e sentei na graxa! Travou na tela da LEXAND.
Peguei o teu FW genérico e deu certo. Confesso que quebrei um pouco a cabeça por não saber que o arquivo ".7z" era compactado, mas no final deu certo.
Mas pelo jeito o problema no Bluetooth é no Hardware, pois mesmo com a nova atualizaçao não está fucinando. Alguém tem a solução pro meu problema?
O meu FS-440B estava funcionando, menos o Bluetooth, resolvi instalar o LEXAND para ver funfava e sentei na graxa! Travou na tela da LEXAND.
Peguei o teu FW genérico e deu certo. Confesso que quebrei um pouco a cabeça por não saber que o arquivo ".7z" era compactado, mas no final deu certo.
Mas pelo jeito o problema no Bluetooth é no Hardware, pois mesmo com a nova atualizaçao não está fucinando. Alguém tem a solução pro meu problema?