Acessar Windows CE no Foston 430N

Mensagem
Autor
Carlos Paroli

Re: Acessar Windows CE no Foston 430N

#21 Mensagem por Carlos Paroli »

Olá,

Sobre o Office, nao achei nenhuma versão para Windows CE. Nao adianta tentar instalar o office do windows xp ou de outra plataforma, tem que ser uma versão específica feita para rodar no Windows CE.
O SOftMaker roda bem. da mesma forma, tem que achar uma versão para WIndows CE, senão não vai funcionar. Para instalar, precisa baixar e instalar no seu windows(do computador, não do GPS) o Activesync. O Activesync vai instalar o Softmaker no GPS através do seu computador.

ps. isso é teoria, eu não testei. A versao do SoftMaker que eu instalei era trial, expirou em 1 mes.

Abraço,
Carlos

thiagobh

#22 Mensagem por thiagobh »

meu 441b

ao colocar o cabo usb
aparece somente a pasta IGO 8...

pq?

como vou acessar para instalar hypergps?

GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008

maumaucabo

#23 Mensagem por maumaucabo »

sitram escreveu:o windows ce dos foston são limitados, e eles voltam as opcoes padroes a cada restart do aparelho, creio que instalar programas não seja possivel, ou se for não sera tão facil, porque o espaço em disco destinado ao SO é minimo...

voce podera "rodar" aplicativos pokect pc nele uma vez eles estando em seu cartão...
se rodar beleza, se não rodar esqueça...
Olá, tem os pacotes do office portateis, bem como outros programinhas, você pode colocar no MSD e usar normalmente com o win CE.

maumaucabo

#24 Mensagem por maumaucabo »

Bom dia atodos, eu tenho um FOston 430n, gostaria de saber como abrir o iGO 8 nele, e se roda o GPS normalmente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”