Voce pode mandar registrandose no site do proyecto mapear , no cual eu participo.cpandora escreveu:Salve Sergio, estou voltando de viagem e desta vez gravei toda ela... bom gostaria que vc me desse a dica de como envio os arquivos (mando separados ou juntos? pra onde mando? devo verificar e soh mandar os arquivos que apresentem alguma diferenca em relacao as estradas que estao no tracksource ou mando todos completos? vc tem contato com a galera do Mapear para que eu envie para eles tambem? Abraco. FELIPPO MONTENEGRO
Mapas do cone sul (Argentina, Chile, Venezuela, etc.)?
Re: Mapas do cone sul (Argentina, Chile, Venezuela, etc.)?
Caro Fellipo, no que se refere ao Tracksource, o melhor a fazer é entrar em contato com os desenvolvedores e acertar com eles como enviar os dados. Infelizmente ainda não existe forma de distribuir automaticamente os tracks.cpandora escreveu:Salve Sergio, estou voltando de viagem e desta vez gravei toda ela... bom gostaria que vc me desse a dica de como envio os arquivos (mando separados ou juntos? pra onde mando? devo verificar e soh mandar os arquivos que apresentem alguma diferenca em relacao as estradas que estao no tracksource ou mando todos completos? vc tem contato com a galera do Mapear para que eu envie para eles tambem? Abraco. FELIPPO MONTENEGRO
Enviando para os desenvolvedores, eles podem avaliar o que é útil ou não para o mapa, e inclusive esclarecer dúvidas que sempre surgem no momento da formatação, e que só quem esteve no local pode responder.
Consulte os desenvolvedores em:
http://www.tracksource.org.br/desenv
na função "Consulte emails dos Desenvolvedores".
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Oi
Tenho um zumo 660... vou prá Rivera hoje, tenho a ultima versao 11.09 do Brasil e instalei o mapa do Uruguay (projeto mapear Ar)...
mas os dois NÃO APARECEM ao mesmo tempo... e antes, acho eu, isso aparecia...
Alguma sugestão?
Software do zumo atualizado...
Rogério Picada
Cruz Alta, RS
Tenho um zumo 660... vou prá Rivera hoje, tenho a ultima versao 11.09 do Brasil e instalei o mapa do Uruguay (projeto mapear Ar)...
mas os dois NÃO APARECEM ao mesmo tempo... e antes, acho eu, isso aparecia...
Alguma sugestão?
Software do zumo atualizado...
Rogério Picada
Cruz Alta, RS
-
Esses mapas só servem para esse garmin? e para foston e navcity não tem mapa de buenos aires?
Heeelp! ;**
Heeelp! ;**