DVD Power Pack 782G

Mensagem
Autor
thiago do vale

Re: DVD Power Pack 788B

#21 Mensagem por thiago do vale »

Comprei uma aparelho DVD Power Pack 788b e ele nao abre o navegador ele da mensagem de cartão invalido. Alguem sabe me dizer como que eu faço para ele funcionar corretamente alguem tem a resolução do aparelho para que eu possa configurar o aparelho urgente obrigado

jcscastanho

Re: DVD Power Pack 782G

#22 Mensagem por jcscastanho »

ola amigos, sou novo no forum, e comprei um dvd powerpack 782, tentei fazer o passo a passo acima sobre usar o gps e o radio ao mesmo tempo, mas não deu, queria saber se é espessifico do 782g ou tambem posso fazer no 782. se possivel gostaria de um passa a passo.
obrigado

Alexandre_ay

#23 Mensagem por Alexandre_ay »

jcscastanho escreveu:ola amigos, sou novo no forum, e comprei um dvd powerpack 782, tentei fazer o passo a passo acima sobre usar o gps e o radio ao mesmo tempo, mas não deu, queria saber se é espessifico do 782g ou tambem posso fazer no 782. se possivel gostaria de um passa a passo.
obrigado
______COMO CONFIGURAR O CAMINHO DO GPS NO 782 G E COMO USAR A FUNÇÃO DUAL ZONE____

Olá galera vi que muito tem problemas na configuraçao do GPS e de como usar ele juntamente com a radio, USB, DVD etc...fiz um video explicando isso espero que resolva ok segue o link a baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=GoF_rICYk7A

Postem aqui se conseguiram ok.

lms leandro

#24 Mensagem por lms leandro »

Alexandre_ay

Eu vi no Youtobe o video q vc postou, mas eu preciso saber é o seguinte:
Vi q quando vc saiu do GPS e foi para o SD ai começou a passar o Cliper, gostaria de saber qual software e o fortamato q vc usa para colocar os videos no SD para poder ver no DVD retratil de 7 polegadas.

Se puder, me manda um tutorial de como fazer isso.

Desde ja, muito obrigado

Vlw !!!

Alexandre_ay

#25 Mensagem por Alexandre_ay »

lms leandro escreveu:Alexandre_ay

Eu vi no Youtobe o video q vc postou, mas eu preciso saber é o seguinte:
Vi q quando vc saiu do GPS e foi para o SD ai começou a passar o Cliper, gostaria de saber qual software e o fortamato q vc usa para colocar os videos no SD para poder ver no DVD retratil de 7 polegadas.

Se puder, me manda um tutorial de como fazer isso.

Desde ja, muito obrigado

Vlw !!!
Olá Leandro,

Então ele só aceita o formato em avi, e a codificação do video (Video Codec) tem que ser em XVID, Eu uso o programa ANY VIDEO CONVERTER, eu baixo os videos de youtube em flv e converto tdo com o AVC. ok valeu abraço

prezizi

#26 Mensagem por prezizi »

Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.

Vi o seu vídeo mas o que eu queria fazer é ao contrário, manter a tela do GPS mas com a música de fundo.

Estou tentando fazer isso aqui mas não tenho nem idéia.

Obs: esqueci de falar mas possuo o modelo PP 782g também

Alexandre_ay

#27 Mensagem por Alexandre_ay »

prezizi escreveu:Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.

Vi o seu vídeo mas o que eu queria fazer é ao contrário, manter a tela do GPS mas com a música de fundo.

Olá Prezizi isso infelizmente não tem como, mais vc pode traçar uma rota e ouvir uma música como ja mostrado no video que postei e assim que a rota sofrer alguma alteração ele volta para o gps e te avisa ok mais não dá para fazer oque quer pois o aparelho não tem essa função inversa ok.

prezizi

#28 Mensagem por prezizi »

Vlw brigado....

Alexandre_ay escreveu:
prezizi escreveu:Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.

Olá Prezizi isso infelizmente não tem como, mais vc pode traçar uma rota e ouvir uma música como ja mostrado no video que postei e assim que a rota sofrer alguma alteração ele volta para o gps e te avisa ok mais não dá para fazer oque quer pois o aparelho não tem essa função inversa ok.

AdrianoRj

#29 Mensagem por AdrianoRj »

Fala Alexandre!!!
Cara, estou muito na dúvida. Estou quase comprando este DVD com GPS, mas vejo que tem muita gente que fala mau e gente que gostou muito...
O que vc pode falar dele? Ele trava os vídeos quando vc usa o GPS? Ou roda tudo perfeito?

Valeu cara!!!

Alexandre_ay

#30 Mensagem por Alexandre_ay »

AdrianoRj escreveu:Fala Alexandre!!!
Cara, estou muito na dúvida. Estou quase comprando este DVD com GPS, mas vejo que tem muita gente que fala mau e gente que gostou muito...
O que vc pode falar dele? Ele trava os vídeos quando vc usa o GPS? Ou roda tudo perfeito?

Valeu cara!!!
Olá adriano

Olha só mano eu acho muito bom os dvd de tela retratil, o meu nunca deu problema, oque acontece é que a galera na hora da converter os videos em AVI nao usa a codificação correta que é xvid dai não funciona. Os dvd com tela retratil só tem um probleminha vc tem q usar ele sempre com a tela levantada pq senão ele trepida de mais e fica batendo e dai estraga tela cabo flat..etc..

Mais pode comprar o o powerpack 782G sim ele é de longe bem melhor que o booster ou H-buster, o software do powerpack é mto melhor e mais agradavel visualmente.

DAWIDCALDEIRA

#31 Mensagem por DAWIDCALDEIRA »

valteredu escreveu:Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?

Pessoal, também não consigo fazer a leitura desse cartão no computador, da como pasta vazia, alguem pode me da uma dica, como posso esta lendo esse cartão no computador????

abs

Alexandre_ay

#32 Mensagem por Alexandre_ay »

DAWIDCALDEIRA escreveu:
valteredu escreveu:Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?

Pessoal, também não consigo fazer a leitura desse cartão no computador, da como pasta vazia, alguem pode me da uma dica, como posso esta lendo esse cartão no computador????

abs
Olá todo cartão é possivel ser lido no computador normalmente, se a pasta esta vazia? das duas uma ou pq os arquivos estao ocultos, dai é só dar um CTRL + A (selecionar tudo) pra saber e desocultar, ou realmente a pasta esta vazia e vc nao possui o Igo, dai tera q baixar em algum site , aki mesmo no Portal Gps vc acha uns links é só procurar, a única trava q o cartao possui é de segurança apenas para q vc nao delete os arquivos do cartao e nem os modifique apenas pode copiar e ler é uma travinha parecida com a dos antigos disquetes q fica ao lado do cartão mais dai vc pode mudar ele qdo quiser. ok

Alexandre_ay

#33 Mensagem por Alexandre_ay »

Olá galera
Ainda esta semana irei trazer novidades para vcis sobre o powerpack 782G consegui acessar o windows CE dele e instalei o word, excel, power point, bloco de notas, windows e internet, explorer, regedit, windows media player, varios jogos tb e mto mais....realmente virou um windows ficou com um menu tipo do iphone mto show, ainda essa semana estarei postando um video para vcis verem como ficou, tdo acessando a função GPS dele, vcis vao ver vao gostar mto aguardem.

Alexandre_ay

#34 Mensagem por Alexandre_ay »

Salve Salve galera, como prometido to postando o link com novidades para o PowerPack 782G vale a pena conferir pq vao gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=v8XpyFm8iqE

Vc da nova vida para o seu aparelho de DVD e faz ele trabalhar com novos aplicativos q nem pensavam q ele poderia fazer.

Espero q curtam pq realmente é um show e sem falar q pode instalar varios navegadores com esse incrivel menu, tdo funcionando perfeitamente.

* Não esqueçam de postar suas opiniões valeu abraço.

mestre1234

#35 Mensagem por mestre1234 »

Preciso de uma ajuda.. o dual zone desse m.. de aparelho fica minizando o IGO, apos a mulher dar algum aviso.. mas eu queria o IGO NUNCA minimizasse, q eue ficasse sempre na frente e a musica no fundo.. alguem sabe o que fazer???

Alexandre_ay

#36 Mensagem por Alexandre_ay »

mestre1234 escreveu:Preciso de uma ajuda.. o dual zone desse m.. de aparelho fica minizando o IGO, apos a mulher dar algum aviso.. mas eu queria o IGO NUNCA minimizasse, q eue ficasse sempre na frente e a musica no fundo.. alguem sabe o que fazer???
Olá mestre isso num da pra fazer não, eu consegui fazer isso apenas com a rádio mais tive q instalar o MIOPOCKET 4.0 no cartao e iniciar apartir dele o navegador blz...ou com o WolfNCU tb da pra fazer isso blz..

666mario

#37 Mensagem por 666mario »

fala alexandre, blza?

vi seu vídeo e ficou show d bola o dvd. como é q vc fez? eu tenho um também, mas não consegui nem instalar o igo8.
já editei inúmeras vezes o sys, já baixei outras versões e nada.
vc poderia me dar uma ajuda?

valeu

Alexandre_ay

#38 Mensagem por Alexandre_ay »

666mario escreveu:fala alexandre, blza?

vi seu vídeo e ficou show d bola o dvd. como é q vc fez? eu tenho um também, mas não consegui nem instalar o igo8.
já editei inúmeras vezes o sys, já baixei outras versões e nada.
vc poderia me dar uma ajuda?

valeu
Mário to tentando só resolver uns bug q ta dando dai coloco um passo a passo ai pra galera blz...o Igo com mapas NAVTEQ de 28/10/10 ta mto show. Aguarde ai até quarta eu posto ai blz..

666mario

#39 Mensagem por 666mario »

no aguardo hehehehe

valeu alexandre

abitibol

#40 Mensagem por abitibol »

Novidades? :mrgreen:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”