DVD Power Pack 782G
-
Re: DVD Power Pack 788B
Comprei uma aparelho DVD Power Pack 788b e ele nao abre o navegador ele da mensagem de cartão invalido. Alguem sabe me dizer como que eu faço para ele funcionar corretamente alguem tem a resolução do aparelho para que eu possa configurar o aparelho urgente obrigado
-
Re: DVD Power Pack 782G
ola amigos, sou novo no forum, e comprei um dvd powerpack 782, tentei fazer o passo a passo acima sobre usar o gps e o radio ao mesmo tempo, mas não deu, queria saber se é espessifico do 782g ou tambem posso fazer no 782. se possivel gostaria de um passa a passo.
obrigado
obrigado
-
______COMO CONFIGURAR O CAMINHO DO GPS NO 782 G E COMO USAR A FUNÇÃO DUAL ZONE____jcscastanho escreveu:ola amigos, sou novo no forum, e comprei um dvd powerpack 782, tentei fazer o passo a passo acima sobre usar o gps e o radio ao mesmo tempo, mas não deu, queria saber se é espessifico do 782g ou tambem posso fazer no 782. se possivel gostaria de um passa a passo.
obrigado
Olá galera vi que muito tem problemas na configuraçao do GPS e de como usar ele juntamente com a radio, USB, DVD etc...fiz um video explicando isso espero que resolva ok segue o link a baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=GoF_rICYk7A
Postem aqui se conseguiram ok.
-
Alexandre_ay
Eu vi no Youtobe o video q vc postou, mas eu preciso saber é o seguinte:
Vi q quando vc saiu do GPS e foi para o SD ai começou a passar o Cliper, gostaria de saber qual software e o fortamato q vc usa para colocar os videos no SD para poder ver no DVD retratil de 7 polegadas.
Se puder, me manda um tutorial de como fazer isso.
Desde ja, muito obrigado
Vlw !!!
Vi q quando vc saiu do GPS e foi para o SD ai começou a passar o Cliper, gostaria de saber qual software e o fortamato q vc usa para colocar os videos no SD para poder ver no DVD retratil de 7 polegadas.
Desde ja, muito obrigado
Vlw !!!
-
Olá Leandro,lms leandro escreveu:Alexandre_ay
Desde ja, muito obrigado
Vlw !!!
Então ele só aceita o formato em avi, e a codificação do video (Video Codec) tem que ser em XVID, Eu uso o programa ANY VIDEO CONVERTER, eu baixo os videos de youtube em flv e converto tdo com o AVC. ok valeu abraço
Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.
Vi o seu vídeo mas o que eu queria fazer é ao contrário, manter a tela do GPS mas com a música de fundo.
Estou tentando fazer isso aqui mas não tenho nem idéia.
Obs: esqueci de falar mas possuo o modelo PP 782g também
Vi o seu vídeo mas o que eu queria fazer é ao contrário, manter a tela do GPS mas com a música de fundo.
-
Olá Prezizi isso infelizmente não tem como, mais vc pode traçar uma rota e ouvir uma música como ja mostrado no video que postei e assim que a rota sofrer alguma alteração ele volta para o gps e te avisa ok mais não dá para fazer oque quer pois o aparelho não tem essa função inversa ok.prezizi escreveu:Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.
Vlw brigado....
Alexandre_ay escreveu:Olá Prezizi isso infelizmente não tem como, mais vc pode traçar uma rota e ouvir uma música como ja mostrado no video que postei e assim que a rota sofrer alguma alteração ele volta para o gps e te avisa ok mais não dá para fazer oque quer pois o aparelho não tem essa função inversa ok.prezizi escreveu:Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.
Fala Alexandre!!!
Cara, estou muito na dúvida. Estou quase comprando este DVD com GPS, mas vejo que tem muita gente que fala mau e gente que gostou muito...
O que vc pode falar dele? Ele trava os vídeos quando vc usa o GPS? Ou roda tudo perfeito?
Valeu cara!!!
Cara, estou muito na dúvida. Estou quase comprando este DVD com GPS, mas vejo que tem muita gente que fala mau e gente que gostou muito...
O que vc pode falar dele? Ele trava os vídeos quando vc usa o GPS? Ou roda tudo perfeito?
Valeu cara!!!
-
Olá adrianoAdrianoRj escreveu:Fala Alexandre!!!
Valeu cara!!!
Olha só mano eu acho muito bom os dvd de tela retratil, o meu nunca deu problema, oque acontece é que a galera na hora da converter os videos em AVI nao usa a codificação correta que é xvid dai não funciona. Os dvd com tela retratil só tem um probleminha vc tem q usar ele sempre com a tela levantada pq senão ele trepida de mais e fica batendo e dai estraga tela cabo flat..etc..
Mais pode comprar o o powerpack 782G sim ele é de longe bem melhor que o booster ou H-buster, o software do powerpack é mto melhor e mais agradavel visualmente.
-
valteredu escreveu:Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?
Pessoal, também não consigo fazer a leitura desse cartão no computador, da como pasta vazia, alguem pode me da uma dica, como posso esta lendo esse cartão no computador????
abs
-
Olá todo cartão é possivel ser lido no computador normalmente, se a pasta esta vazia? das duas uma ou pq os arquivos estao ocultos, dai é só dar um CTRL + A (selecionar tudo) pra saber e desocultar, ou realmente a pasta esta vazia e vc nao possui o Igo, dai tera q baixar em algum site , aki mesmo no Portal Gps vc acha uns links é só procurar, a única trava q o cartao possui é de segurança apenas para q vc nao delete os arquivos do cartao e nem os modifique apenas pode copiar e ler é uma travinha parecida com a dos antigos disquetes q fica ao lado do cartão mais dai vc pode mudar ele qdo quiser. okDAWIDCALDEIRA escreveu:valteredu escreveu:Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?
Pessoal, também não consigo fazer a leitura desse cartão no computador, da como pasta vazia, alguem pode me da uma dica, como posso esta lendo esse cartão no computador????
abs
-
Olá galera
Ainda esta semana irei trazer novidades para vcis sobre o powerpack 782G consegui acessar o windows CE dele e instalei o word, excel, power point, bloco de notas, windows e internet, explorer, regedit, windows media player, varios jogos tb e mto mais....realmente virou um windows ficou com um menu tipo do iphone mto show, ainda essa semana estarei postando um video para vcis verem como ficou, tdo acessando a função GPS dele, vcis vao ver vao gostar mto aguardem.
Ainda esta semana irei trazer novidades para vcis sobre o powerpack 782G consegui acessar o windows CE dele e instalei o word, excel, power point, bloco de notas, windows e internet, explorer, regedit, windows media player, varios jogos tb e mto mais....realmente virou um windows ficou com um menu tipo do iphone mto show, ainda essa semana estarei postando um video para vcis verem como ficou, tdo acessando a função GPS dele, vcis vao ver vao gostar mto aguardem.
-
Salve Salve galera, como prometido to postando o link com novidades para o PowerPack 782G vale a pena conferir pq vao gostar:
http://www.youtube.com/watch?v=v8XpyFm8iqE
Vc da nova vida para o seu aparelho de DVD e faz ele trabalhar com novos aplicativos q nem pensavam q ele poderia fazer.
Espero q curtam pq realmente é um show e sem falar q pode instalar varios navegadores com esse incrivel menu, tdo funcionando perfeitamente.
* Não esqueçam de postar suas opiniões valeu abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=v8XpyFm8iqE
Vc da nova vida para o seu aparelho de DVD e faz ele trabalhar com novos aplicativos q nem pensavam q ele poderia fazer.
Espero q curtam pq realmente é um show e sem falar q pode instalar varios navegadores com esse incrivel menu, tdo funcionando perfeitamente.
* Não esqueçam de postar suas opiniões valeu abraço.
-
Preciso de uma ajuda.. o dual zone desse m.. de aparelho fica minizando o IGO, apos a mulher dar algum aviso.. mas eu queria o IGO NUNCA minimizasse, q eue ficasse sempre na frente e a musica no fundo.. alguem sabe o que fazer???
-
Olá mestre isso num da pra fazer não, eu consegui fazer isso apenas com a rádio mais tive q instalar o MIOPOCKET 4.0 no cartao e iniciar apartir dele o navegador blz...ou com o WolfNCU tb da pra fazer isso blz..mestre1234 escreveu:Preciso de uma ajuda.. o dual zone desse m.. de aparelho fica minizando o IGO, apos a mulher dar algum aviso.. mas eu queria o IGO NUNCA minimizasse, q eue ficasse sempre na frente e a musica no fundo.. alguem sabe o que fazer???
fala alexandre, blza?
vi seu vídeo e ficou show d bola o dvd. como é q vc fez? eu tenho um também, mas não consegui nem instalar o igo8.
já editei inúmeras vezes o sys, já baixei outras versões e nada.
vc poderia me dar uma ajuda?
valeu
vi seu vídeo e ficou show d bola o dvd. como é q vc fez? eu tenho um também, mas não consegui nem instalar o igo8.
valeu
-
Mário to tentando só resolver uns bug q ta dando dai coloco um passo a passo ai pra galera blz...o Igo com mapas NAVTEQ de 28/10/10 ta mto show. Aguarde ai até quarta eu posto ai blz..666mario escreveu:fala alexandre, blza?
valeu
Novidades? 

Rodrigo Abitibol
Belo Horizonte / MG
Garmin Nüv 205 - CNNA + Tracksource + MapRadar