Olá, pode ser que voce precise do activesync para se conectar a memoria interna de seu aparelho, neste caso CUIDADO com os arquivos internos do Win CE.Tako escreveu:Boa a tarde a todos!
o meu gps esta com o igo antigo
mas não estava conseguindo conectar no computador
então coloquei os arquivos no cartão de memória
no entanto o quando ligo o gps, inicia pelo igo antigo
o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?
Muito Obrigado!
BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
Re: BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
OkInAuA
Boa noite pessoal... nao consegui fazer o download pelo link que tinha aqui no forum.
Alguem tem um link novo?
Sera que o IGO8.3 funciona para o GPS NAVEG 9077?
Se puderem... me add no MsN AFBARREIRA@HOTMAIL.COM
Grato
Alguem tem um link novo?
Sera que o IGO8.3 funciona para o GPS NAVEG 9077?
Se puderem... me add no MsN AFBARREIRA@HOTMAIL.COM
Grato
-
Ola Boa noite me desculpem a pergunta mas comprei um Orange G600 Slim e qdo fui intalar ele no carro ligo e tudo ok
mas qdo aperto no touch screen para GPS aparece a seguinte mensagem "failed to open file: big_flag_esp.bmp
O que poderá ser isso alguém pode me ajudar...?
Obridado aguardo uma resposta...
Fabricio Matheussi
mas qdo aperto no touch screen para GPS aparece a seguinte mensagem "failed to open file: big_flag_esp.bmp
O que poderá ser isso alguém pode me ajudar...?
Obridado aguardo uma resposta...
Fabricio Matheussi
-
Olá.
Tenho um GPS MIDI MD-5599 ISDB-T e quero instalar um novo IGO, já que o meu não é muito atual.
O IGO mais atual é este ou já existe outra versão?
Grato, Tharcisio
Tenho um GPS MIDI MD-5599 ISDB-T e quero instalar um novo IGO, já que o meu não é muito atual.
O IGO mais atual é este ou já existe outra versão?
Grato, Tharcisio
Fala Amigo, comprei o GPS Bluesky BGA 3503 e não to conseguindo achar o IGO para baixar no SD , não sei como devo fazer para colocar IGO , pode me ajudar ? Walew grande abraço.
pqp esse fórum ta uma bosta.. todos os links estão quebrados e nada funciona
já que vcs pretendem ter as primeiras colocações nas pesquisas do google com relação a gps vamos trabalhar melhor para manter os links em funcionamento
senão vira tudo um blá blá blá sem utilidade alguma.
já que vcs pretendem ter as primeiras colocações nas pesquisas do google com relação a gps vamos trabalhar melhor para manter os links em funcionamento
senão vira tudo um blá blá blá sem utilidade alguma.
-
É o seguinte: meu gps (foston 700dt) estava funcionando normalmente, o sist. dele é o IGo8 porém n tinha a atualização de radares. Então li num tópico na internet, que era baixar o speedcam.txt do maparadar.com e colar na minha pasta onde se encontrava o speedcam anterior, e excluir o antigo, reiniciar o gps e pronto, estaria funcionando. tá, fiz isso, mas agora quando eu clico em navegação, nem abre mais, ele diz q o programa apresentou um erro fatal, e pra eu contatar o fabricante, sendo que o problema nããão é mais do fabriante né ? Ah e também já tentei desfazer a "manobra" rsrs ... quem disse q ele voltou a funcionar ? q naaada ... tb não funciona com o antigo !!!! =/ … oq façoooooo ? devo baixar o IGo8 todo e instalar no gps ?
Alguém sabe de um manual completo e explicadinho nos mínimos detalhes (sou 1 novato nisso de gps) de como instalar e por prá rodar o igo8.3 em um Mio Moov M300 de 3,5" SEM cartão SD ou outro qualquer. To tentando várias vezes e nada...
obrigado a quem puder ajudar...
obrigado a quem puder ajudar...
-
Desculpem se minha pergunta é muito primária, mas sou novo no fórum. É possível instalar esta versão do IGO no GPS GTX 1800 da GT? 

-
é meu!!!!minguém consegue abrir as atualizações no seu site "é grup de publicidade"pra não disser sacanagen acho isso um desrespeito aos associados.caro rodrigo sugiro banir esse cara.tente se vc conseguir abrir alguma atualização de gps peço desculpas!!!!
Okinaua,
Boa noite!
Poderia disponibilizar um link para download do "tutorial"?
Boa noite!
Poderia disponibilizar um link para download do "tutorial"?
-
Bom, não ví aqui nesse tópico, então lá vai a pergunta que vale R$ 1.000.000,00:
Aonde baixar o IGO8, juntamente com mapas de terras tupiniquins ??
Obrigado !!
Laércio Souza
São Paulo - SP
Palm Pro com GPS Bult in
Aonde baixar o IGO8, juntamente com mapas de terras tupiniquins ??
Obrigado !!
Laércio Souza
São Paulo - SP
Palm Pro com GPS Bult in
Laércio Souza
Palm Pro com GPS Bult In
São Paulo / SP
Palm Pro com GPS Bult In
São Paulo / SP
eu atualizei o meu foston com o igo 8.3 e esta rodando a nova versão. porém ele parou de buscar sinal de satélite. o que será que pode estar acontecendo?
será que é alguma configuração de porta ou algo do genero?
será que é alguma configuração de porta ou algo do genero?
Re: Cambada, Tenho um molezinha pra vcs!
bom sendo justo pq queguei dgrats vo passa d grats xD
se isso aki n fosse um forum eu venderia(brincadeira)
pois bem Tenho um disco virtual de uma comunidade no orkut com o igo8.3 prontinho e mastigado é so baixar as 3 partes e colocar o sys.txt que tbm esta no tal disco na pasta e clococar no carao meoria interna onde quiser
e o pricopal desse igo é que eles ja esta pronto pra todas as resoluçaoes de 240x120 até 800x400(como o display do nosso belissimo Omnia 2 ^~.
bom vou passar o tuto do cara acrecientar algumas anotaçoes, e concluir dando os creditos aos devidos merecedores.
Instalando o iGO 8
Não tem o que fazer!
Baixe os três arquivos do Disco Virtual da comunidade, descompacte no seu computador... Copie os arquivos descompactados para a "minha memória" (8gb) do celular.
Use o explorador de arquivos e vá até a pasta onde vc compiou os arquivos dentro do omnia e execute o ícone iGO8.exe.
Simples assim!
http://www.4shared.com/dir/37514752/bfa ... ramas.html
Va na Pasta gps la tem tudo.
Depois de baixar O Igo, extraia numa pasta de su preferencia e copie para seu celular.
no disco virtual dento da pasta gps tem o akivo sys.txt que não vem com o igo nas 3partes RAR, entao vc vai baixar e colocar dento da pasta viu?
Criando atalho para o iGO
Siga os seguintes passos:
Vá em Iniciar>Gerenciador de arquivos.(gerenciador de akivos n meus akivos)
Em seguida, vá na pasta em que está instalado o Igo.
Clique em cima do programa e segure, até aparecer as opções. Escolha a opção "COPIAR". Em seguida, vá em Minha memória>Windows>Menu Iniciar>Programas.
Dentro desta pasta, voce vai em Menu>Editar>Colar ATALHO.
Ele vai criar um atalho para o Igo com o nome de "Atalho para Igo". Modifique o nome para "Igo" e pronto! Ele estará no seu Menu inciar!
By Fabio Franco e Leo Comunidade Sansung Omnia II No orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92204154
entrem na comu, agradeçao ao verdadeiro criador, e podem agradescer a múah tbm ^^.
se isso aki n fosse um forum eu venderia(brincadeira)
pois bem Tenho um disco virtual de uma comunidade no orkut com o igo8.3 prontinho e mastigado é so baixar as 3 partes e colocar o sys.txt que tbm esta no tal disco na pasta e clococar no carao meoria interna onde quiser
e o pricopal desse igo é que eles ja esta pronto pra todas as resoluçaoes de 240x120 até 800x400(como o display do nosso belissimo Omnia 2 ^~.
bom vou passar o tuto do cara acrecientar algumas anotaçoes, e concluir dando os creditos aos devidos merecedores.
Instalando o iGO 8
Não tem o que fazer!
Baixe os três arquivos do Disco Virtual da comunidade, descompacte no seu computador... Copie os arquivos descompactados para a "minha memória" (8gb) do celular.
Use o explorador de arquivos e vá até a pasta onde vc compiou os arquivos dentro do omnia e execute o ícone iGO8.exe.
Simples assim!
http://www.4shared.com/dir/37514752/bfa ... ramas.html
Va na Pasta gps la tem tudo.
Depois de baixar O Igo, extraia numa pasta de su preferencia e copie para seu celular.
no disco virtual dento da pasta gps tem o akivo sys.txt que não vem com o igo nas 3partes RAR, entao vc vai baixar e colocar dento da pasta viu?
Criando atalho para o iGO
Siga os seguintes passos:
Vá em Iniciar>Gerenciador de arquivos.(gerenciador de akivos n meus akivos)
Em seguida, vá na pasta em que está instalado o Igo.
Clique em cima do programa e segure, até aparecer as opções. Escolha a opção "COPIAR". Em seguida, vá em Minha memória>Windows>Menu Iniciar>Programas.
Dentro desta pasta, voce vai em Menu>Editar>Colar ATALHO.
Ele vai criar um atalho para o Igo com o nome de "Atalho para Igo". Modifique o nome para "Igo" e pronto! Ele estará no seu Menu inciar!
By Fabio Franco e Leo Comunidade Sansung Omnia II No orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92204154
entrem na comu, agradeçao ao verdadeiro criador, e podem agradescer a múah tbm ^^.
-
ola boa tarde gostaria de saber como q eu baixo o "igo"
e se tem cocmo eu instalar ele no mio moov m400 pois me falarão q o igo e bem melhor q o destinator9
e se tem cocmo eu instalar ele no mio moov m400 pois me falarão q o igo e bem melhor q o destinator9
-
Boa Tarde!
Amigo! O proprietário de um equipamento automotivo,desse modelo, acidentalmente formatou o cartão de memória
. Onde consigo um iGO atualizado para baixar?
Obrigado!
Amigo! O proprietário de um equipamento automotivo,desse modelo, acidentalmente formatou o cartão de memória

Obrigado!
Amigos , aqui esta o link para download do IGO 8 completo. Espero ter ajudado!!! Vlew!
iGO_v8.3.2.93112_Mapa_Brasil_V9.0+POI+Radar+TTS_Airis.zip
Tamanho: 433 Mb
Download:
http://www.adrive.com/public/ada648a93a ... 647e5.html
iGO_v8.3.2.93112_Mapa_Brasil_V9.0+POI+Radar+TTS_Airis.zip
Tamanho: 433 Mb
Download:
http://www.adrive.com/public/ada648a93a ... 647e5.html
-
- Contato:
essa versão já está desatualizada amigo, baixe a mais atual aki mesmo no fórum
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37583
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37583
-
Ola desculpe mas sou novo no forum e estou tendo problemas em instalar e executar o igo no meu gps,tenho um bak3508 ja tentei colocar o igo 8 mas ele inicia e logo em seguida desliga dae coloquei oigo 8 para gps 3.5 esse abre direitinho só que não acha o sinal do satelite tentei de tudo e até agora nada,alguem poderia me dar uma mão?desde ja obrigado (nani-julio@hotmail.com).
sera que alguem me da uma força ai, eguinte tenho um gps (china) com tela de 7" e software igo8.3...
colocava muitos videos musicas e filmes nele , ai num belo dia percebi que ele nao estava mais encontrado a minha posiçao atual.
Ja tentei configurar a port , coloquei detecção automatica, fiz download de outro software da igo, resetei meu aparelho formatei o cartao de memoria....
mais continua sem achar a minha posição, o engraçado e que ele configura auto pra port 2 baud 57600.... mais nao localiza minha posição.....
Akguem tem uma dica ai..??
colocava muitos videos musicas e filmes nele , ai num belo dia percebi que ele nao estava mais encontrado a minha posiçao atual.
Ja tentei configurar a port , coloquei detecção automatica, fiz download de outro software da igo, resetei meu aparelho formatei o cartao de memoria....
mais continua sem achar a minha posição, o engraçado e que ele configura auto pra port 2 baud 57600.... mais nao localiza minha posição.....
Akguem tem uma dica ai..??