BAK, TITAN ........não acha localização!!
-
Re: BAK, TITAN ........não acha localização!!
Amigos, socorro assim como muitos também estou com mu bak 4306 sem achar satélites, ja tentei fazer a atualização através do arquivo gpsbakcorr e não adiantou, NOTA deixei somente os 4 arquivos na raiz do cardSd.
Da um erro assim:
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power Off Device And Try Again!
Da um erro assim:
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power Off Device And Try Again!
-
Olá galera!
Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
Preciso muito desse arquivo, pois meu gps IPAQ não está detectando os satélites.
Forte abraço a todos e fico no aguardo!
Até!
Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
Preciso muito desse arquivo, pois meu gps IPAQ não está detectando os satélites.
Até!
-
Srs. Tenho um BAK 4307 e o danado do GPS era fera, encotrava mais de 18 satelites, funcionava de forma precisa até quando peguei uma tempestade em BH e dava as coordenadas e altitude de forma perfeita, o único problema era uma demora de 3 a 5 minutos quando ligava a primeira vez e isso me fez fazer essa atualização e ai foi meu erro.
Agora o GPS só encontra até 12 satélites, não me da a altitude correta, demora uns 10 minutos para encontrar os satélites quando eu ligo a primeira vez, se o tempo tiver um pouco nublado ele não consegue se localizar, perde o sinal constantemente, etc.
Moral da história, se estiver funcionando não faça a mudança, deixe como está.
Hoje estou tentando mudar para o que era antes, mas infelizmente acredito que isso não seja possível, pois não encontrei em nenhum forum os arquivos antigos. Quem tiver um BAK igual ao meu e tiver os arquivos originais para postar eu agradeço.
Grato
Agora o GPS só encontra até 12 satélites, não me da a altitude correta, demora uns 10 minutos para encontrar os satélites quando eu ligo a primeira vez, se o tempo tiver um pouco nublado ele não consegue se localizar, perde o sinal constantemente, etc.
Moral da história, se estiver funcionando não faça a mudança, deixe como está.
Hoje estou tentando mudar para o que era antes, mas infelizmente acredito que isso não seja possível, pois não encontrei em nenhum forum os arquivos antigos. Quem tiver um BAK igual ao meu e tiver os arquivos originais para postar eu agradeço.
Grato
-
upei meu arquivo mas não consigo colocar o link nem o endereço aqui.mathpruden escreveu: Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
me mande um email que eu respondo com o link
boa sorte!
Pessoal, alguem ainda tem o arquivo hospedado em algum lugar?
Eu atualizei o meu bak 4307 com o igo primo que tem aqui no forum, e agora ele não pega sinal, eu olhei no Sys.txt do outro software e tava como: fui no sys.txt do novo software e coloquei esses valores, mas ainda assim parece que ele não consegue se conectar nos satellites, porque eu consigo ver sinal de alguns.
Se alguem conseguir upar o arquivo, não esqueçam de colocar o link com uns asteriscos pq o forum não aceita post de link direto!!!
Eu atualizei o meu bak 4307 com o igo primo que tem aqui no forum, e agora ele não pega sinal, eu olhei no Sys.txt do outro software e tava como:
Código: Selecionar todos
[gps] Port=2 Baud = 4800
Se alguem conseguir upar o arquivo, não esqueçam de colocar o link com uns asteriscos pq o forum não aceita post de link direto!!!
-
Estou com o mesmo problema amigo, mas o meu é da CHINAandre walter escreveu:Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power OFF Device and try again!
Ja tentei de tudo e nada...alguem tem alguma dica. Vi que vários integrantes deste forum estão com o mesmo problema. tenho um Bak modelo 4307
O meu esta ate pegando um satelite verde, mais nao gera coordenadas . . . . Me disseram que tem que pegar ao menos tres . . . .
Vc ja resolveu seu problema ? ? ? O meu deu este problema, eu inorei . . . desliguei o GPS tirei os 4 arquivos do CARD e mandei rodar o GPS e nao funcionou . . .
-
Galera o arquivo de atualização esta no link http://www.megaupload.com/?d=58094DCA , esta com outro nome e compactado.Qundo baixarem descompactem na pasta raiz do cartao de memoria que verao os quatro arquivos necessarios para o update.
-
esses link não estão funcionando alguem pode me ajudar estou com aqui parado tambem, sem sinal
Bom dia a todos,
Depois de alguns anos tirei meu GPS BAK 4307 da gaveta e ele não conecta mais.
Procurando no Google este tópico, bem antigo, mas os links não funcionam mais. Alguém pode upar o arquivo novamente?
E procurando no Google pelo arquivo eu achei, mas pede senha para descompactar.
Agradeço de antemão qualquer ajuda.
Grato,
Marcos
Depois de alguns anos tirei meu GPS BAK 4307 da gaveta e ele não conecta mais.
Procurando no Google este tópico, bem antigo, mas os links não funcionam mais. Alguém pode upar o arquivo novamente?
E procurando no Google pelo arquivo eu achei, mas pede senha para descompactar.
Agradeço de antemão qualquer ajuda.
Grato,
Marcos
-
Gente, boa tarde..
Eu preciso desse programa urgentemente, me ajude!!
não tem nenhum link válido, por favor me ajudem to desesperado meu gps precisa disso obrigado!!
Felipexdj@hotmail.com
deus abençõe todos.
Eu preciso desse programa urgentemente, me ajude!!
não tem nenhum link válido, por favor me ajudem to desesperado meu gps precisa disso obrigado!!
Felipexdj@hotmail.com
deus abençõe todos.
-
Pessoal se puderem me ajudar, onde encontro os arquivos?
tenho um BAK 4803 sem sinal, ja tentei todas as portas e nada,
li este tópico completo mais nem um link ta funcionado para baixar os arquivos
se puderem me ajudar...
motaeletrosom@ig.com.br
tenho um BAK 4803 sem sinal, ja tentei todas as portas e nada,
li este tópico completo mais nem um link ta funcionado para baixar os arquivos
se puderem me ajudar...
motaeletrosom@ig.com.br