Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R403...
-
Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40
Manoooo...esse link nao aparece..diz que foi retirado.........esse Gps mio nao vale nada......trava mais que zaga uruguaia...rsrsrsrss...se puder postar um novo link eu agradeço......att......
-
Boa tarde!
Esse desbloqueio já foi testado no Spirit 575?
abcs
Esse desbloqueio já foi testado no Spirit 575?
abcs
O link está OK, acabei de testar.junior Costa escreveu:Manoooo...esse link nao aparece..diz que foi retirado.........esse Gps mio nao vale nada......trava mais que zaga uruguaia...rsrsrsrss...se puder postar um novo link eu agradeço......att......
Qto a sua opnião sobre o Mio, os meus são iguais a zaga do Brasil, NÃO travam NUNCA!!!
E olha que já tive mais de 10 Mios diferentes e SÓ uso Mio, mas o que seria das loiras se todos gostassem das morenas?
-
Ola,
Se alguem puder ajudar.
meu Mio moov s501 esta desbloqueado com a pasta seeker e tal..
Esta instalado Igo e Destinator....
Acontece que ele nao acha satelites...
ja coloquei "" e "auto" nos SYS do Igo, e na pasta save tb e nada...
Aguem pode ajudar ?
Se alguem puder ajudar.
meu Mio moov s501 esta desbloqueado com a pasta seeker e tal..
Esta instalado Igo e Destinator....
Acontece que ele nao acha satelites...
ja coloquei "" e "auto" nos SYS do Igo, e na pasta save tb e nada...
Aguem pode ajudar ?
Vamp, tem como colocar apenas o IGO 8 no menu do mio m300 para ele entrar direto ? sem aparecer a tela inicial com os outros navegadores ?
Vamp, é sobre post anterior em que vc colocou os outros navegadores ok, ai qdo vc liga o gps aparece 6 navegadores certo...quero que ele inicie direto no igo 8 tem como fazer isso...? valeu.....
Dá uma procurada que já respondi a mesma pergunta.EDSONFB escreveu:Vamp, é sobre post anterior em que vc colocou os outros navegadores ok, ai qdo vc liga o gps aparece 6 navegadores certo...quero que ele inicie direto no igo 8 tem como fazer isso...? valeu.....
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=317&t=42635
Vamp, olha só fiz os 2 procedimentos citados no post que vc disse só que ele não inicia, teria outra solução ? Agradeço se puder ajudar.....
-
Olá,
Após baixar os arquivos compactados, ao descompactar o arquivo recebo a mensagem abaixo:
Extracting appstartupsec.ini Error: CRC mismatch in file "appstartupsec.ini" in the archive "G:\DOWNLOADS\MIO\amigo_primo_e_outros.part01.rar" - possible wrong password
Estou usando a password informada aqui !!!
Alguém pode ajudar ?
Marcelo.
Após baixar os arquivos compactados, ao descompactar o arquivo recebo a mensagem abaixo:
Extracting appstartupsec.ini Error: CRC mismatch in file "appstartupsec.ini" in the archive "G:\DOWNLOADS\MIO\amigo_primo_e_outros.part01.rar" - possible wrong password
Alguém pode ajudar ?
Marcelo.
Olá amigo... Tentei fazer o procedimento no MioMap Digiwalker C320, porém não funcionou.. Fiz como informado, depois tentei criando diretório MIOMAP/MIOMAP e renomeando o arquivo, porém nada!
Poderia me ajudar? Obrigado
Para o Mio C320 é outro desbloqueio. Tenta o MioPoketedlife escreveu:Olá amigo... Tentei fazer o procedimento no MioMap Digiwalker C320, porém não funcionou.. Fiz como informado, depois tentei criando diretório MIOMAP/MIOMAP e renomeando o arquivo, porém nada!
Tem sim. Agora eu fiz o teste e funcionou. Vou colocar no primeiro post do tópico.EDSONFB escreveu:Vamp, tem como colocar apenas o IGO 8 no menu do mio m300 para ele entrar direto ? sem aparecer a tela inicial com os outros navegadores ?
Mas vai a dica.
Edita o arquivo appstartupsec.ini que está na raiz do seu gps e deixa assim:
[Process1]
RelativePath=FALSE
ProcessFile=\Navegador\iGO8.exe
salva e pronto, vai entrar direto no Igo8 ou se mudar a linha para o navegador que quiser.
Copia e cola a senha que está OK. Cuidado com maiusculas e minusculas que o winrar faz diferença.olivertech escreveu:Olá,
Alguém pode ajudar ?
Marcelo.
Eu não gosto do Miopocket acho ele muito pesado, porém fiz uma junção no Miopoket e o seu desbloqueio, que na verdade utiliza arquivos do IGO.
OBS - Para funcionar tem de ser o Miopocker Ver. 3, pois as outras versões quando instala na memória não abre.
Instalei o Miopocket na memória interna copiei a pasta DESKTOP (do seu desbloqueio) colei os arquivos dentro da pasta (MIOMAP/MIOMAP) renomeei o arquivo SystemInformation para MIOMAP_orig e depois configurei o auto executável do MIOMAP.MSCR para abrir direto o MIOMAP sem perguntar..
Fiz minhas alterações (coloquei os arquivos dentro do SD card - IGO AMigo, Igo Primo, MIOMAP, e ficou show!!

OBS - Para funcionar tem de ser o Miopocker Ver. 3, pois as outras versões quando instala na memória não abre.
Instalei o Miopocket na memória interna copiei a pasta DESKTOP (do seu desbloqueio) colei os arquivos dentro da pasta (MIOMAP/MIOMAP) renomeei o arquivo SystemInformation para MIOMAP_orig e depois configurei o auto executável do MIOMAP.MSCR para abrir direto o MIOMAP sem perguntar..
Fiz minhas alterações (coloquei os arquivos dentro do SD card - IGO AMigo, Igo Primo, MIOMAP, e ficou show!!

edlife parabens, é isso ai.
Alguns modelos tem de fazer adaptações e fica dificil para mim ser ter um modelo nas mãos.
Se puder ajudar ao pessoal, posta o seu desbloqueio que ficou SHOW.
Alguns modelos tem de fazer adaptações e fica dificil para mim ser ter um modelo nas mãos.
Se puder ajudar ao pessoal, posta o seu desbloqueio que ficou SHOW.
Vamp, obrigado funcionou perfeito agora o igo8 aparece direto sem menu...valeu !!!
Olha só tem como trocar a tela inicial de apresentação botar o logo do Igo ? pq quase apanhei da minha mulher cara fui ligar o gps e apareceu uma mulher na tela inicial do igo 8.3.5.183522 postado aqui no forum ? ela disse quem é essa mulher ???? srsrsrsrsrsr agradeço se puder ajudar de nvo ....
Olha só tem como trocar a tela inicial de apresentação botar o logo do Igo ? pq quase apanhei da minha mulher cara fui ligar o gps e apareceu uma mulher na tela inicial do igo 8.3.5.183522 postado aqui no forum ? ela disse quem é essa mulher ???? srsrsrsrsrsr agradeço se puder ajudar de nvo ....
-
Vamp, desbloqueei o meu Spirit 570 com o teu método e funcionou 5*!
Bom Trabalho!
Cumps
Bom Trabalho!

Cumps
Boa tarde a todos, sou novato no mundo de tentar mudar ou acrescentar coisas em GPS, porém nunca é tarde pra começar! comprei na Europa um Mio Mov735 tela de 7", obvio nao vem com mapas do brasil e sua TV digital nao funciona no Braisl(funcinava perfeitamente lá), mas tudo bem os mapas sao o mais importante pra mim, alguem pode me ajudar com a instalação de mapas do brasil??/
obrigado a todos!
obrigado a todos!
-
VAmp,
Usei o seu desbloqueio e deu tudo certo, porém só estou utilizando o Igo8 e o NDrive.
Baixei a atualização dos radares e mapas do NDrive, mas não consegui atualizar o Igo8.
Outra coisa. Tem como abrir a tela apenas com esses dois navegadores?
Usei o seu desbloqueio e deu tudo certo, porém só estou utilizando o Igo8 e o NDrive.
Baixei a atualização dos radares e mapas do NDrive, mas não consegui atualizar o Igo8.
Os radares do Igo8 vc coloca o arquivo speedcam.txt na pasta Igo8\enganaprimo\speedcamgonzaloneto escreveu:VAmp,
Tem sim, basta editar o arquivo main.ini (veja 1º post)