BAK, TITAN ........não acha localização!!
Re: BAK 4306........não acha localização!!
pessoal , parabens por esse topico , a um tempo atrás meu gps apresentou esse problema , mas achei um lugar que consertou, porém emprestei ele e a pessoa fez o favor de redefinir o satelite na opção , resumindo sem sinal de novo , graças a vocês e com essa atualização resolvi meu problema , e alem disso ficou melhor até de quando comprei , ligo o navegador e reconhece na hora o sinal , deixando aqui um aviso para os colegas como o amigo disse acho que essa atualização serve para todos os chinês , meu gps é um titan 4306 e funcional perfeito , eu agradeço a todos e mas uma vez parabens .
Ren,
Aonde você mandou arrumar o GPS ?
O meu esta com um problema maior...
[]´s
George
Aonde você mandou arrumar o GPS ?
O meu esta com um problema maior...
[]´s
George
Pessoal, meu GPS tava na UTI, não fosse esse forum tinha morrido.
Valeu mesmo!!!! vcs são fantasticos!!
Grande abraço
Valeu mesmo!!!! vcs são fantasticos!!
Grande abraço
GPS TITAN - Não recomendo... péssimo suporte ao cliente.
Amigos,
Meu irmão tem uma pequena transportadora e comprou 5 equipamentos como este, GPS TITAN. Todos pararam de funcionar e não acham mais sinal de satélite. Entramos em contato com a Revenda e ficaram de nos enviar um software para atualizar ou desbloquear o GPS. Não recebemos ainda e ja prometeram a muito tempo... cobramos todos os dias.
O GPS é muito bom, mas existem muitos similares, a primori compramos mais 8 aparelhos da Visteon e com o Destinator 7 estão ótimos.
Quem puder ajudar, preciso urgentemente desbloquear esses 5 aparelhos TITAN...
Meu irmão tem uma pequena transportadora e comprou 5 equipamentos como este, GPS TITAN. Todos pararam de funcionar e não acham mais sinal de satélite. Entramos em contato com a Revenda e ficaram de nos enviar um software para atualizar ou desbloquear o GPS. Não recebemos ainda e ja prometeram a muito tempo... cobramos todos os dias.
O GPS é muito bom, mas existem muitos similares, a primori compramos mais 8 aparelhos da Visteon e com o Destinator 7 estão ótimos.
Quem puder ajudar, preciso urgentemente desbloquear esses 5 aparelhos TITAN...
-
Re: gps não encontra sinal satelite
TENTE ESTA DICA:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=10559
Espero que consiga!
Abraços!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=10559
Espero que consiga!
Abraços!
Não sei não, pode ser muito cedo para comemorar...
O meu funcionou mas hoje na primeira saída de carro o erro foi ABSURDO, de quase 1km...
Esperar para ver....
O meu funcionou mas hoje na primeira saída de carro o erro foi ABSURDO, de quase 1km...
Esperar para ver....
Falha novamente no Sinal
ola pessoal,
ja tentei varias vezes atualizar o sinal, tentei esse tuto:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... +sinal+BAK
não da certo da um erro de porta com
alguem sugere algo para GPS generico CHINÊS?
ja tentei varias vezes atualizar o sinal, tentei esse tuto:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... +sinal+BAK
não da certo da um erro de porta com
alguem sugere algo para GPS generico CHINÊS?
-
Re: BAK, TITAN ........não acha localização!!
Ajuda em que sentido amigo? Vc sabe resolver esse problema do GPS TITAN? Ele volta 100% ao normal? Tenho 5 equipamentos com este problema.
-
Isso mesmo ! Entra em contato por email.
Abraço !
Samuka
Abraço !
Samuka
Amigos,
Eu fiz a recomendação de outros tópicos e instalei o “auto update FW”, agora eu acho que piorei as coisas porque o Destinator 7 diz que não foi encontrado GPS quando eu faço a busca nas configurações... E o sinal que antes aparecia com os satélites em cinza ao invés de verde, não exibe mais nenhum, ficando os 12 com ZERO e nem mesmo o sistema interno do GPS detecta sinais.
Alguem sabe qual é o OS de update para o TITAN? Mesmo que seja pago, pois temos 5 equipamentos pra atualizar.
Eu fiz a recomendação de outros tópicos e instalei o “auto update FW”, agora eu acho que piorei as coisas porque o Destinator 7 diz que não foi encontrado GPS quando eu faço a busca nas configurações... E o sinal que antes aparecia com os satélites em cinza ao invés de verde, não exibe mais nenhum, ficando os 12 com ZERO e nem mesmo o sistema interno do GPS detecta sinais.
Alguem sabe qual é o OS de update para o TITAN? Mesmo que seja pago, pois temos 5 equipamentos pra atualizar.
-
Pessoal vlw a força tb consegui atualizar o meu bak abração a todos
jr e este o modelo do seu gps
se for tente ver nos outro qual e a porta que ele trabalha e trcar se for diferente de comm 2 e bauds 4800 como vc ve a as especificaçãoes aqui em baixo deixa claro isto
qq e so perguntar e se vc conseguir arrumar coma minha dica vc paga acerevja rsrs abraços
GPS NAVIGATION TITAN OEM
Especificação
- Marca: TITAN
- Modelo: KW-GM3506
- Tela: 3.5" TFT LCD, resolução 320 x 240,
- Função:Touch screen
- Sistema Operacional: Microsoft Windows CE.NET 4,2
- Módulo GPS: SiRF III antena receptora, 4800bps ou 9600bps; receber 20 canais
- Localização precisão: 3 a 10m, 90% precisão
- Processador: ARM9 400MHZ SAMSUNG (S3C2440A)
- Memória: 64 MB SDRAM ROM e 64MB NAND Flash
- Áudio: Suporte para MP3, WMA, formato PCM; seqüência de modos, aleatório, repetir, alto-falante e fone jack de saída
- Vídeo: Suporte para MP4, ASF, WMV, AVI e DivX (máxima resolução 480 x 272); pode jogar em tela cheia e jogar o progresso é ajustável
- Foto: pode visualizar fotos em JPG, BMP, BMP, PNG, suporte até 2500 x 2500 de resolução
- Ebook: leitor pode TXT dados
- Memória adicional: Cartão SD / MMC
- Sistema de atualização: atualização on-line via cartão SD
- Saída de áudio: 1.5W alto-falante e fone estéreo jack
- 24 Línguas: Inglês, alemão, francês, espanhol, holandês, húngaro, Czechish, dinamarquês, norueguês, sueco, Português, italiano, japonês, finlandês, o romeno, grego, russo, polaco etc
se for tente ver nos outro qual e a porta que ele trabalha e trcar se for diferente de comm 2 e bauds 4800 como vc ve a as especificaçãoes aqui em baixo deixa claro isto
qq e so perguntar e se vc conseguir arrumar coma minha dica vc paga acerevja rsrs abraços
GPS NAVIGATION TITAN OEM
Especificação
- Áudio: Suporte para MP3, WMA, formato PCM; seqüência de modos, aleatório, repetir, alto-falante e fone jack de saída
- Vídeo: Suporte para MP4, ASF, WMV, AVI e DivX (máxima resolução 480 x 272); pode jogar em tela cheia e jogar o progresso é ajustável
- Foto: pode visualizar fotos em JPG, BMP, BMP, PNG, suporte até 2500 x 2500 de resolução
- 24 Línguas: Inglês, alemão, francês, espanhol, holandês, húngaro, Czechish, dinamarquês, norueguês, sueco, Português, italiano, japonês, finlandês, o romeno, grego, russo, polaco etc
-
Acabei de fazer agora a atualização e deu certo.
Está tudo ok. Já consegue captar os sinais de satélite e o posicionamentoestá perfeito.
Obrigado pela dica.
Está tudo ok. Já consegue captar os sinais de satélite e o posicionamentoestá perfeito.
Obrigado pela dica.
É Italoping vc estava certo voltou a funcionar sozinho Após o dia 20 06 2009.
Um abraço a todos que contribuem para uma boa utilizãção do GPS.
Um abraço a todos que contribuem para uma boa utilizãção do GPS.
Olá Amigo,kuraudio escreveu:jr e este o modelo do seu gps
GPS NAVIGATION TITAN OEM
Especificação
Eu devo ser o único que ainda estou com problemas com esse GPS, rss..
Vamos lá, é esse mesmo, eu fiz a atualização do FW e depois disso nem o próprio aparelho reconhece os sinais, aparecem 12 barras e elas ficam com ZERO, isso no SO do GPS. Depois que eu entro no Destinator 7 eu vou nas configurações OPÇÕES > DEFINIÇÕES > SINAL GPS
Ele tem um globo que apareciam os sinais e a intensidade, agora não aparece mais nada, então, clica em DEFINIR e tenho as opções:
GPS:
PORTAL COM : COM2
VEL. TRANS : 4800
PROTOCOLO : NMEA (Ja tentei colocar SiRF e deu no mesmo)
TMC:
ON e OFF (está em OFF e já tentei colocar no ON tbm)
PORTA COM: (Esta na COM2)
VEL TRANS: 4800
Tem um botão PESQUISAR, quando eu clico ele fica pensando uns 50 segundos e depois da "GPS NÃO ENCONTRADO". Quando eu clico em OK ele entra no destinator e diz "GPS NÃO ENCONTRADO", isso em voz pelo próprio Destinator 7.
Não acho que seja problema no aparelho porque isso esta acontecendo nos 2 que eu atualizei o WF, os outros estão como antes... Encontram sinal nas barras do próprio FW mas o destinator não reconhece onde o veiculo está, como se estivesse sem sinal nenhum.
Obrigado pela ajuda!
jrprince
seu gps trabalha com 2 velocidades 4800 ou 9600 vc ja tento trocar de 4800 para 9600,
acho que vc tambem recebeu um cd com o aparelho vc ja tento instalar o arquivo de atualização que veem nele o arquivo FW ?
digo não o arquivo que vc pego aqui no site mas que tem no seu cd
seu gps trabalha com 2 velocidades 4800 ou 9600 vc ja tento trocar de 4800 para 9600,
acho que vc tambem recebeu um cd com o aparelho vc ja tento instalar o arquivo de atualização que veem nele o arquivo FW ?
Olá Amigo,kuraudio escreveu:jrprince
Eu não tenho o CD dos equipamentos, irei procurar onde guardamos. Neste CD existe o software para atualizar o FW do aparelho? Por acaso ele tem na NET pra baixar em ISO ou algo assim? Sai com um deles a pouco tempo e encontrei 7 satélites, porém, ele ainda não consegue fazer uma triangulação para obter a localização porque os 7 são do mesmo lado e com isso fica me dizendo "Sinal demasiado fraco rss"
Abraços e obrigado pela ajuda.
jr seu gps trabalha com 2 velocidade talvez as velocidade de 4800baus.. esta pouco acho que vc deveria tentar atualizar coma velocidade de GPS: 9600 bausd.... ficando assim Ex:
VEL. TRANS : 4800 (troca por 9600 no arquivo run da atualizaçao)
ai ele fica assim
GPS:
VEL. TRANS : 9600
qq coisa me add no msn que te passo o arquivo ja mudado com nova velocidade
se eu não estive enganado acho que ate te enviei mas qq podemos tentar isto
acho que no seu caso e so um erro de configuraçao
pq seu gps apresente o problema que o meu tava antes
acha o satelite so que não consegue achar os sinal
qq coisa deixo emu email aqui se quiser tentar
claufeinoli@hotmail.com
abraço e bao sorte
VEL. TRANS : 4800 (troca por 9600 no arquivo run da atualizaçao)
ai ele fica assim
GPS:
VEL. TRANS : 9600
qq coisa me add no msn que te passo o arquivo ja mudado com nova velocidade
se eu não estive enganado acho que ate te enviei mas qq podemos tentar isto
acho que no seu caso e so um erro de configuraçao
pq seu gps apresente o problema que o meu tava antes
acha o satelite so que não consegue achar os sinal
qq coisa deixo emu email aqui se quiser tentar
claufeinoli@hotmail.com
abraço e bao sorte