GPS BAK JAPAN
-
Re: GPS BAK JAPAN
gps bak 4306
da pra colocar algum aplicativo tipo "google earth"?
da pra colocar algum aplicativo tipo "google earth"?
Editado pela última vez por guilhermecfr em 25 Jul 2009, 01:46, em um total de 1 vez.
Dá sim! Como é Windows, roda quase tudo que roda em um PDA. Calculadora, Games, Players de musica e video, outros navegadores....
Eu tenho o driver de acesso USB ao GPS, wgregson@bol.com.br, demorei mais consegui!!!!
wgregson@bol.com.br.
wgregson@bol.com.br.
Olá Win,Win escreveu:Eu tenho o driver de acesso USB ao GPS, wgregson@bol.com.br, demorei mais consegui!!!!
wgregson@bol.com.br.
Esse driver faz o computador ver o Bak como se fosse um pendrive, ou seja, adiciona uma letra como se fosse um novo drive?
Ou ele é o ActiveSync da Microsoft?
Grato,
Palmh
Blz pessoal? Sou mais um novo usuário do BAK (4306).
Também estou à procura do software que possibilite transferir arquivos para o BAK via USB.
Alguém aí tem a dica?
Também estou à procura do software que possibilite transferir arquivos para o BAK via USB.
Alguém aí tem a dica?
-
Amigos,
Comprei um GPS BAK de 7" recentemente e estou tendo problemas com o navegador GPS. Simplesmente quando eu o executo, o sistema todo é desligado. Quando tento reconhecer e instalar os aplicativos do GPS no Windows XP, ele não é reconhecido pelo sistema Opeaciona. Por quê isto ocorre?
Comprei um GPS BAK de 7" recentemente e estou tendo problemas com o navegador GPS. Simplesmente quando eu o executo, o sistema todo é desligado. Quando tento reconhecer e instalar os aplicativos do GPS no Windows XP, ele não é reconhecido pelo sistema Opeaciona. Por quê isto ocorre?
-
Voce pode usar o ActiveSync da Microsoft. Procure pelo Google que é bem fácil de achar.Gansobeer escreveu:Blz pessoal? Sou mais um novo usuário do BAK (4306).
Alguém aí tem a dica?
Abs
Palmh
E ai Galera fmz ???
Bom Meu pai comprou um Bk-GPS3505
mais eu sei que existe uma margem de erro normal....
só que quando estavamos usando ele pra i na casa da minha mina
a tela tava com zoon em 3d a (seta) que seriamos nos saiu do mapa melhor explicando a gente estava visualizando uma esquina e fomos pelo caminha apresentado pelo GPS só que a tela fiko na esquina e nois saimos e outra a seta fica fora da rua n no centro da mesma... esse gps é devagar mesmo????
alguem que tem esse aparelho pode me dizer como arrumar esses pequenos defeitos?
obrigado galera so novo aki tbm
by Cidao :X
Bom Meu pai comprou um Bk-GPS3505
mais eu sei que existe uma margem de erro normal....
só que quando estavamos usando ele pra i na casa da minha mina
a tela tava com zoon em 3d a (seta) que seriamos nos saiu do mapa melhor explicando a gente estava visualizando uma esquina e fomos pelo caminha apresentado pelo GPS só que a tela fiko na esquina e nois saimos e outra a seta fica fora da rua n no centro da mesma... esse gps é devagar mesmo????
alguem que tem esse aparelho pode me dizer como arrumar esses pequenos defeitos?
obrigado galera so novo aki tbm

by Cidao :X
-
tem mapa hibrido(foto de satelite e nome da rua = google earth) pra baixar para GPS?
Eu não sei se tem este programa compatível com gps, para celular e PDA tem, mas deve estar conectado a internet para funcionar, imagino que baixar uma grande quantidade de imagens no GPS seria grande demais e muito lento, mas quem sabe, vou pesquisar pra ver se acho algo assim.
Re: GPS BAK JAPAN 7001
Ola pessoal so novo aki por isso to com uma duvida , eu comprei um gps bak japan 7001 eu usei ele em curitiba -pr e funciono legal mas quando cheguei na minha cidade vitória e/s ele nao esta encontrando satélite o que faço?me ajudem por favor.
Re: GPS BAK JAPAN 7001
e ae pessoal o meu gps ta com o destinator 7 , eu conssegui usar perfeitamente mais agora ele n ta achando mais satélites o que faço
Para os proprietários do GPS BAK que não "sintonizam" mais os satélites independente do navegador instalado. Tentem atualizar o soft. Vejam no início do tópico como se faz. 

Olá, pessoal, sou novo por aqui e estou achando esse forum muito bom!Parabéns.
Possuo um BAK 4307 e estou achando excelente!Pelo preço que paguei....R$310 made in PY.
Atualmente utilizo o IGO8.3.293112 com skin GJ6.9(DVS&gurjon) e está quase tudo perfeito.Somente o icone do telefone que nao está legal.Nao encontro a configuração adequada para que o IGO funcione perfeitamente com o bluetooth.Ao clicar neste icone ele da um erro "couldnt load the bluetooth API dll...Terminating".alguem tem ideia do que seja isto?Como configurar?
Quando pareio o bluetooth antes de abrir o navegador, recebo ligações perfeitametne .Aparece sobre o navegador uma tela com teclas para atender e desligar e aparece o numero da pessoa que ligou.
O que me intriga é apenas esse icone de um telefone que daq este erro.
Se alguem conseguir configurar, aguardo uma solução.
Grato desde já.
Possuo um BAK 4307 e estou achando excelente!Pelo preço que paguei....R$310 made in PY.
Atualmente utilizo o IGO8.3.293112 com skin GJ6.9(DVS&gurjon) e está quase tudo perfeito.Somente o icone do telefone que nao está legal.Nao encontro a configuração adequada para que o IGO funcione perfeitamente com o bluetooth.Ao clicar neste icone ele da um erro "couldnt load the bluetooth API dll...Terminating".alguem tem ideia do que seja isto?Como configurar?
Quando pareio o bluetooth antes de abrir o navegador, recebo ligações perfeitametne .Aparece sobre o navegador uma tela com teclas para atender e desligar e aparece o numero da pessoa que ligou.
O que me intriga é apenas esse icone de um telefone que daq este erro.
Se alguem conseguir configurar, aguardo uma solução.
Grato desde já.
-
bom dia! amigo
eu tenho um gps bak 4306 e nao conseguindo ajustar o toque na tela.
tem como entrar no modo de ajuste do toque? sem ser com a caneta ou seja sera q tem um macete como segurar teclas ou algo parecido.
. andei mexendo no soft e nao to sincronizando o toque na tela ... alguemajuda
eu tenho um gps bak 4306 e nao conseguindo ajustar o toque na tela.
tem como entrar no modo de ajuste do toque? sem ser com a caneta ou seja sera q tem um macete como segurar teclas ou algo parecido.
. andei mexendo no soft e nao to sincronizando o toque na tela ... alguemajuda
-
muito obrigado ao gerente do bak brasil . resolvi meu problema.hicham escreveu:Sou O Gerente de vendas da marca Bak Japan !!
Bom dia pessoal
to vendo que todos estão com problema com touch screen
é muito facil, precisa de calibração so
por exemplo no BK-4306 ou BK-4303
quando o gps ta na pagina inicial, vc aperta no botão MENU por 5 segundo
dae aparece na tela um X para fazer calibração
faz a calibração e seu GPS funcionará perfeitamente
OBS: GPS é um produto muito delicado igual mulher, vai com calma
o toque deve ser bem sensual
hahahaha
onde eu posso baixar o meu igo 2009?