Novo Mapa Brasil versão 8.65-3246

Mensagem
Autor
Rodolforp

Re: Novo Mapa Brasil versão 8.65-3246

#121 Mensagem por Rodolforp »

Os links estão funcionando sim, o problema pode ser sua internet... ou seu navegador....

EdiMr23

#122 Mensagem por EdiMr23 »

Rodolforp escreveu:Quando você vai atualizar o seu tomtom através do tomtom home, por padrão ele seleciona todas as opções que estiverem disponíveis para a atualização isso e normal, mais se você não está conseguindo desmarcar as opções na hora de atualizar remova e instala novamente o software tomtom home!

Muito Obrigado, Funcionou... Atualizei o Map Share sem atualizar o sistema.

marcos.toth

#123 Mensagem por marcos.toth »

Alguem tem o link para baixar o Mapa,,,,

mateus #21

#124 Mensagem por mateus #21 »

Boa tarde moçada,

comprei um tomtom xl335 no paraguay e ele só veio com o mapa de lá e da argentina, quando conectei ele no pc fui baixando umas coisas do programa pra ele, e numa dessas não sei o que fiz e não entrava mais nos mapas, até ai blza pois não tinha o mapa do brasil.

Baixei o mapa do Brasil o qual o nome do arquivo é Brazil_865_3246, extrai blezinha joguei o arquivo no gps mas quando cliclo para abrir aparece o seguinte erro:

''Problema com o mapa
Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-298"

Alguem ai tem um luz ai pra me ajudar.

Obrigado, aguardo retorno de voces

sobralbruno

#125 Mensagem por sobralbruno »

mateus #21 escreveu:Boa tarde moçada,

comprei um tomtom xl335 no paraguay e ele só veio com o mapa de lá e da argentina, quando conectei ele no pc fui baixando umas coisas do programa pra ele, e numa dessas não sei o que fiz e não entrava mais nos mapas, até ai blza pois não tinha o mapa do brasil.

Baixei o mapa do Brasil o qual o nome do arquivo é Brazil_865_3246, extrai blezinha joguei o arquivo no gps mas quando cliclo para abrir aparece o seguinte erro:

''Problema com o mapa

Alguem ai tem um luz ai pra me ajudar.

Obrigado, aguardo retorno de voces
Aprenda a utilizar a opção "busca" do forum.
Existe dezenas de tropico referente a esse problema.

Leia, estude e teste...
Boa sorte

GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Celso Maximino José

#126 Mensagem por Celso Maximino José »

Alo galera!
À título de informação, não quero fazer propaganda da Tomtom, foi lançado agora o Gps com sistema de monitoramento de trânsito.
XL 335 Brasil com serviço de informações de tráfego e 1 ano de atualizações de novo mapa gratuitas.
Agora concorre com a MioBrasil. Isso é bom! Vamos ver quando vão estender para os demais modelos.
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

mateus #21

#127 Mensagem por mateus #21 »

Rodolforp escreveu:Precisa é do ID do equipamento que é um conjunto de 10 caracteres letras e nºs, que se tiveres o Home encontras na ajuda informação de sistema (no MyTomTom não sei) que é a informação que aplicação vai buscar ao ttgo.bif

ou então bem mais fácil abres o ttgo.bif com o notepad (bloco de notas) e procuras a linha DeviceUniqueID=***** *****
os asteriscos será o teu nº mas para o colocares no EasyActivator não pode ter espaço no meio!!!!

Um outro programa já mencionado muita fácil de crackear qualquer navecore é o Easyusetools
procura ele no forum, baixe ele e faça o seguinte

1º abra a pasta ttsystem_Patcher
2º Copie o arquivo ttsystem que fica dentro da unidade do seu GPS para dentro dessa pasta ttsystem_Patcher
3º Execute esse arquivo RunMe.bat e aguarde
4º Vai aparecer 2 arquivos ttsystem e ttsystem.old copie esses dois arquivos para seu gps!
5º Gps Desbloqueado.

Se o mapa já estiver ativado o problema e que o Navecore não está ativado!
O Programa não ta reconhecendo o ID do aparelho pelo jeito!
Tenta fazer o processo em outro computador vê se resolve!

Bom dia Rodolforp

Passei ontem o dia todo lendo e relndo tudo por aqui, de inicio não estava conseguindo fazer com que o arquivo Brazil-298.meta.dct
aparecesse mas ai consegui o meta que aparece no meu não tem a extensão"txt".

não tenho achado a pasta pasta "ttsystem_Patcher" para continuar o procedimento acredito que seje por isso que o gps quando liga da o erro: ''Problema com o mapa

Já exclui os arquivos do gps deixei só as pastas reiniciei pelo tomtom home, já fiz tudo praticamente que aparece para ser feito, não foi preguiça nem falta de procurar alternativas, acredito que possa ser a falta desta pasta que citei e gostaria de saber como que faço para te-la ou aonde encontrar a mesma.

Espero que voce ou alguem mais possa vir me ajudar

Rodolforp

#128 Mensagem por Rodolforp »

mateus #21 escreveu:
Rodolforp escreveu:Precisa é do ID do equipamento que é um conjunto de 10 caracteres letras e nºs, que se tiveres o Home encontras na ajuda informação de sistema (no MyTomTom não sei) que é a informação que aplicação vai buscar ao ttgo.bif

ou então bem mais fácil abres o ttgo.bif com o notepad (bloco de notas) e procuras a linha DeviceUniqueID=***** *****
os asteriscos será o teu nº mas para o colocares no EasyActivator não pode ter espaço no meio!!!!

Um outro programa já mencionado muita fácil de crackear qualquer navecore é o Easyusetools
procura ele no forum, baixe ele e faça o seguinte

1º abra a pasta ttsystem_Patcher
2º Copie o arquivo ttsystem que fica dentro da unidade do seu GPS para dentro dessa pasta ttsystem_Patcher
3º Execute esse arquivo RunMe.bat e aguarde
4º Vai aparecer 2 arquivos ttsystem e ttsystem.old copie esses dois arquivos para seu gps!
5º Gps Desbloqueado.

Se o mapa já estiver ativado o problema e que o Navecore não está ativado!
O Programa não ta reconhecendo o ID do aparelho pelo jeito!
Tenta fazer o processo em outro computador vê se resolve!

Bom dia Rodolforp

Passei ontem o dia todo lendo e relndo tudo por aqui, de inicio não estava conseguindo fazer com que o arquivo Brazil-298.meta.dct
aparecesse mas ai consegui o meta que aparece no meu não tem a extensão"txt".

não tenho achado a pasta pasta "ttsystem_Patcher" para continuar o procedimento acredito que seje por isso que o gps quando liga da o erro: ''Problema com o mapa

Já exclui os arquivos do gps deixei só as pastas reiniciei pelo tomtom home, já fiz tudo praticamente que aparece para ser feito, não foi preguiça nem falta de procurar alternativas, acredito que possa ser a falta desta pasta que citei e gostaria de saber como que faço para te-la ou aonde encontrar a mesma.

Espero que voce ou alguem mais possa vir me ajudar
Da uma olhada no e_mail que eu te enviei ve se ajuda abraço

Fernandorsilva

#129 Mensagem por Fernandorsilva »

Olá !

O link postado já foi quebrado, alguem tem o link atualizado ?

Rodolforp

#130 Mensagem por Rodolforp »

Fernandorsilva escreveu:Olá !

O link postado já foi quebrado, alguem tem o link atualizado ?
página 3

tarley

#131 Mensagem por tarley »

galaeraa ja revirei o forum naum acha nenhum link com nenhum mapa que funcione no meu tomtom xl 335 se alguem pode so me manda o link do mapa, que ja aprendi a fazer od esbloquio com albert's, so preciso do link do mapa pq ja instalei uns 3 e so da "problema com o mapa" nem precisa ser o mais atualizadoo naum, so pra mim usar desde ja agradeço.

Rodolforp

#132 Mensagem por Rodolforp »

tarley escreveu:galaeraa ja revirei o forum naum acha nenhum link com nenhum mapa que funcione no meu tomtom xl 335 se alguem pode so me manda o link do mapa, que ja aprendi a fazer od esbloquio com albert's, so preciso do link do mapa pq ja instalei uns 3 e so da "problema com o mapa" nem precisa ser o mais atualizadoo naum, so pra mim usar desde ja agradeço.
1ª Coisa verifique através do TTH qual mapa disponível que tem para baixar ai você vai saber qual mapa da certo no seu aparelho....aqui nesse mesmo tópico tem o mapa para baixar é só procurar tem 5 páginas......
Outra coisa se você já baixo o mapa e está dando esse erro o mapa deve estar bloqueado, se não for o mapa e o sistema Navcore boa sorte..

phcella

#133 Mensagem por phcella »

Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar com alguns problemas aqui.. Comprei meu gps nos eua, meu pai mandou em um lugar pra colocar o mapa do brasil, eh ai q o problema começa, eu acho.
o modelo eh um one xl...
- Tava querendo muito colocar ele pra avisar radar, li em varios lugares q tem q ativar o alerta de proximidade... procurei demias e nao acho isso... soh q tem um icone no menu q ta em cinza e nao da pra clicar, eh o 'ativar alertas de segurança', eh esse??

- Tentei tbm atualizar o navcore.. mais tbm nao consegui... qq vc me aconselham a fazer em relação a isso??

- E em relação a atualização do mapa... irei dar uma lida nos tutoriais diponiveis nesse topico... depois informo se deu tudo certo do mapa... a versão 8.65-3246 é a mias nova??

Desculpem a ignorancia... Obrigado

Rodolforp

#134 Mensagem por Rodolforp »

phcella escreveu:Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar com alguns problemas aqui.. Comprei meu gps nos eua, meu pai mandou em um lugar pra colocar o mapa do brasil, eh ai q o problema começa, eu acho.
o modelo eh um one xl...
- Tava querendo muito colocar ele pra avisar radar, li em varios lugares q tem q ativar o alerta de proximidade... procurei demias e nao acho isso... soh q tem um icone no menu q ta em cinza e nao da pra clicar, eh o 'ativar alertas de segurança', eh esse??

- Tentei tbm atualizar o navcore.. mais tbm nao consegui... qq vc me aconselham a fazer em relação a isso??

- E em relação a atualização do mapa... irei dar uma lida nos tutoriais diponiveis nesse topico... depois informo se deu tudo certo do mapa... a versão 8.65-3246 é a mias nova??

Essa versão do mapa é a última sim..
A respeito de Navcore como instala e como desbloqueia tanto navcore e mapa isso tem tudo no fórum boa sorte.
Problema de radares, você precisa baixar eles no site maparadar e copiar todos os arquivos para seu mapa...
No Gps você tem que Clicar em Serviços Tomtom TomTom radares de trafego se esses botões estivem ativados você só precisa configurar os radares agora.
Ativando Radares: Alterar Preferências Gerenciar PIs Avisar das aproximidades, escolhas as placas tipo 60 escolha os metros o mínimo e 100 metros, escolha o som, Avisar só se o PI estiver no percurso, se deixar desmarcado ele avisa radares em todo o redor, a outra opção apenas em percurso.

Rodolforp

#135 Mensagem por Rodolforp »

Rodolforp escreveu:
phcella escreveu:Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar com alguns problemas aqui.. Comprei meu gps nos eua, meu pai mandou em um lugar pra colocar o mapa do brasil, eh ai q o problema começa, eu acho.
o modelo eh um one xl...

A respeito de Navcore como instala e como desbloqueia tanto navcore e mapa isso tem tudo no fórum boa sorte.

Radares

Problema de radares, você precisa baixar eles no site maparadar e copiar todos os arquivos para seu mapa...
No Gps você tem que Clicar em Serviços Tomtom TomTom radares de trafego se esses botões estivem ativados você só precisa configurar os radares agora.
Ativando Radares: Alterar Preferências Gerenciar PIs Avisar das aproximidades, escolhas as placas tipo 60 escolha os metros o mínimo e 100 metros, escolha o som, Avisar só se o PI estiver no percurso, se deixar desmarcado ele avisa radares em todo o redor, a outra opção apenas em percurso.

phcella

#136 Mensagem por phcella »

Rodolforp escreveu:
Rodolforp escreveu:
o modelo eh um one xl...

Radares

Ok irei dar uma pesquisada no forum...
Agora a respeito dos radares nao consegui achar isso nele... No menu só aparecem os seguintes icones: "Alterar Voz / Acertar Hora / Alterar Idioma / Pagina Inicial e favoritos / Voz e Imagens / Correção do mapa / Definir unidades / Usar com a mao esquerda / Preferencias do teclado / Alterar Mapa / Restaurar os padroes de fabrica / Aitvar alertas de segurnaça (este nao da para clicar, esta cinza)
Sabe como eu resolvo agora??
Obrigado

Rodolforp

#137 Mensagem por Rodolforp »

Fiz uma busca no forum ve se isso te ajuda

abraço

Méritos Robin Hood

Crie uma pasta "config" na raiz do TomTom caso ainda não exista, dentro crie um arquivo com o nome setconfig.txt e escreva o comando "bton" (sem as aspas) isso fará com que apareça no menu o botão "Serviços TomTom" e dentro aparece o botão de radares.

Méritos Sah

que vacilo to fazendo pra não habilitar a opção de alertas?
Se é o aplicativo original do aparelho, essa função é p/ funcionar normalmente (menos p/ a base de dados do maparadar), mas se instalou outro aplicativo, vai dar zica. Isso p/ esse modelo de aparelho, pois ele foi lançado a pedido de usuários que reclamaram que outros modelos eram complexos demais p/ navegar, então a Tomtom lançou uns modelos (XXL e EASE) que além de simples o layout dos ícones o aplicativo não oferece mtos recursos e tb não se aconselha troca-lo. Demais aparelhos não tem esse problema, além de poder trocar por qualquer outro aplicativo (compátível, claro), os radares Tomtom e maparadar, são aceitos normalmente.

allanguersoni

#138 Mensagem por allanguersoni »

MConrado escreveu:Olá.
Hoje a Tomtom disponibilizou para compra o mapa Brasil versão 8.65-3246.
O Tamanho é de 119,3 Mb.
A versão já está disponivel para download através do Tomtom Home.
Tenho a versão Tomtom xl 350, vcs ja teriam o arquivo mapa brasil v8.65 para donwload? e o meta?!

Abraço
allanguersoni escreveu:http://www.allandesign.com.br

Rodolforp

#139 Mensagem por Rodolforp »

allanguersoni escreveu:
MConrado escreveu:Olá.
Hoje a Tomtom disponibilizou para compra o mapa Brasil versão 8.65-3246.
O Tamanho é de 119,3 Mb.
A versão já está disponivel para download através do Tomtom Home.
Tenho a versão Tomtom xl 350, vcs ja teriam o arquivo mapa brasil v8.65 para donwload? e o meta?!

Abraço
allanguersoni escreveu:http://www.allandesign.com.br
Procuro direito viu na página 3???

abimaelsilva

#140 Mensagem por abimaelsilva »

Estou com um GPS TOMTOM ONE N14644 CANADA 310, ele esta com a versão 8.017 quero colocar o ultimo mapa do BRASIL disponivel para ele, onde posso achar e como deno fazer para instalar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”