Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

Mensagem
Autor
Marcelaodj

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#121 Mensagem por Marcelaodj »

djarnaldo escreveu:Baixe o Link no final do texto,,,após baixar renomeie o arquivo para iGo8.rar ,descompacte e nomeia a pasta descompactada para NNG , dentro dela vai ter um arquivo EXE, nomeie ele para nngnavi.exe ,caso já esteja com esse nome desconsidere esta etapa,,,depois faça um backup de seu Navegador Original para seu computador,salve o SD todo ok?
Após salvar em seu micro,entre no SD e delete a pasta de seu navegador original, feito isso ,pegue a pasta com o arquivo que vc baixou ,copie e cole dentro de seu SD .
Resumindo... dentro do SD vai estar somente a pasta NNG.
Desconecte o GPS do USB e depois reinicie o seu GPS, faça as configurações iniciais caso necessite e tenha um bom proveito :wink:

Código: Selecionar todos

http://www.megaupload.com/?d=HUOI5S4J
Nome do Arquivo:
049724j1srd11.4.o´73.8ingWi
nomeie para iGO8.rar

Dj
Depois desse procedimento todo que eu fiz exatamente como o explicado o navegador continua não funcionando!! Abre a tela e até aparece o nome do DJArnaldo porem após dois segundos ele interrompe o processo igualmente ao caso anterior !
Será que o aparelho não consegue trabalhar com um cartão maior que 2 GB pq nesse de 8 GB que estou tentando nada até agora !!! até fiz um outro Shell com o nome renomeado \StorageCard\NNG\NNGNAVI.EXE
lembrando que o divice nng já esta no aparelho

djarnaldo

#122 Mensagem por djarnaldo »

Marcelaodj
Esse arquivo que postei ta correto,,,eu já coloquei SD de até 4 GB que rodou mas já meio que travando, o ideal seria de 2 GB mesmo, faça o teste com um de 2 GB com esse mesmo arquivo que vc baixou meu,,,quanto a imegem de inicialização abrir e logo fechar pode ser do SD mesmo,,,qualquer coisa estou por aqui, é só dizer o que precisa!

Att
Dj

eugenioweb

DÚVIDA

#123 Mensagem por eugenioweb »

Pessoal desculpem a ignorância, mas é a primeira vez que acesso um gps, adquirí o hbn-4130, qunado ligo ele no micor nada aparece, não era para aparecer o íncone dele, a exemplo dos pen drives e demais acessórios?

djarnaldo

#124 Mensagem por djarnaldo »

eugenioweb
Primeiro vc deve ligar seu GPS , depois já com o cabo conectado na USB de seu micro vc conecta ele em seu GPS, pronto, o Micro reconhece seu GPS abrindo as devidas pastas em seu Diretório, na verdade o PC reconhece o GPS como uma unidade ,como se fosse um Pen Drive.

Att
Dj

Vitor Carnevale

#125 Mensagem por Vitor Carnevale »

Pessoal eu tambem estava com problema de atulizacao p/ o meu aparelho HBN-4310P hBuster resolvi da seguinte forma:

Baixei a nova versão do igo, para ser + preciso é a versao igo primo que esta aqui neste exetente forum mesmo vai ai o link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=39138 entrn no link baixem e la neste link vcs vao aprender a instalar tbm aki rodou muito bem ja ate testei na pista

espero ter ajudado

abraco Vitaohc

cleiton_goy

#126 Mensagem por cleiton_goy »

entao meu cartao quebrou , e meu gps esta sem os mapas agora como faço? obrigado desder ja

djarnaldo

#127 Mensagem por djarnaldo »

cleiton_goy
Compre um outro SD de 2 GB da Kingston original e coloca um iGo dentro, lembrando de renomear a pasta do iGO para NNG e o executável para nngnavi.exe

Att
Dj

lidiomarsad

#128 Mensagem por lidiomarsad »

Ai galera resolvi o problema dos radares. so colei a pasta com as coordenadas dos radares na pasta :speed cam: ficou dez

digg

#129 Mensagem por digg »

o meu gps nao esta carregando a tela de navegação e segui toda instrução que vc falo mais ele começa a carrega e volta pra tela inicial,oq fazer?meu gps eh o HBN-4310P

flw

djarnaldo

#130 Mensagem por djarnaldo »

Baixe o Link no final do texto,,,após baixar renomeie o arquivo para iGo8.rar ,descompacte e
digg

Nomeia a pasta descompactada para NNG , dentro dela vai ter um arquivo EXE, nomeie ele para nngnavi.exe ,caso já esteja com esse nome desconsidere esta etapa,,,depois faça um backup de seu Navegador Original para seu computador,salve o SD todo ok?
Após salvar em seu micro,entre no SD e delete a pasta de seu navegador original, feito isso ,pegue a pasta com o arquivo que vc baixou ,copie e cole dentro de seu SD .
Resumindo... dentro do SD vai estar somente a pasta NNG.
Desconecte o GPS do USB e depois reinicie o seu GPS, faça as configurações iniciais caso necessite e tenha um bom proveito :wink:
Código:
http://www.megaupload.com/?d=HUOI5S4J

Nome do Arquivo:
049724j1srd11.4.o´73.8ingWi
nomeie para iGO8.rar

Dj

sampaiosp

#131 Mensagem por sampaiosp »

[quote="Silvio Sampaio"][/quote]

Ola Caros Colegas,

Gostaria da ajuda dvcs pois num primeiro momento eu nem consegui ligar o H-Buster HBN-4310P, portanto ñ vejo mal nenhum eu pedi ajuda, após procurar um pouquinho encontrei o manual disponivel no site do fabricante e o agora quero atualiza-lo ficarei mto grato com ajuda de todos.

Podem contar cmg em outras demandas no segmento de informatica.
Espero q esse seja o meu 1º post d mtos.

Abraço a todos,

Silvio Sampaio
sampaiosp@hotmail.com
71 8889 7195

djarnaldo

#132 Mensagem por djarnaldo »

sampaiosp
Certifique que a bateria esteja com carga sufuiciênte para que o GPS possa ser ligado, deixe ele carregar por pelo menos 12 Horas direto.
Após isso, ai sim vc liga pelo botão power do GPS puxando para o lado esquerdo segurando por alguns segundos.

Att
Dj

danilocastrop

#133 Mensagem por danilocastrop »

Olá pessoal, tb sou novo aqui... mas ja atualizei meu 4310p com o Igo Primo e 03 mapas diferentes. está funcionando legal.
Mas gostaria de saber como faço para desativar o menu origial e iniciar o aparelho direto no wince e daí colocar mais navegadores nele.
Já vi alguma coisa em criar um arquivo shell.ini, junto com o Startwin.exe ou explorer.exe .....
alguém aí ja fez isso??

djarnaldo

#134 Mensagem por djarnaldo »

danilocastrop
Esquece isso de desativar o menú principal do seu GPS, que vc pode estar fazendo é instalar um menú em seu cartão SD e por ele sim colocar mais navegadores .

att
Dj

danilocastrop

#135 Mensagem por danilocastrop »

Obrigado DJ, vou procurar um menu que dê acesso ao wince para colocar no meu gps.

djarnaldo

#136 Mensagem por djarnaldo »

danilocastrop
Não!!! Nada de acesso ao WinCe, esse GPS vc não consegue quase nada de acesso a essa área e tbm eu tenho plena certeza que não há necessidade de disso, tem jeito sim mas não aconselho que vc faça isso,,estou dizendo porque TUDO é feito no SD ,preservando a parte interna de seu GPS ,o que é correto.
Voce vai colocar o menú no SD + os navegadores que quizer, acho que no máximo os 3 iGO tá de bom tamanho porque esse GPS tem apenas 64 de memória Ran.
Pelo menú vc vai acessar seus navegadores na boa, é muito 10.
Baixe este menú que é da autoria do brunobl e instale ele, vc vai gostar e muito, é leve e superfácil de instalar, dentro tem um Tuto de como fazer.
http://lix.in/-971ac5
Créditos brunobl
Espero ter ajudado. :wink:

Att
Dj

chc1000

#137 Mensagem por chc1000 »

Olá, estou muito contente com esse gps, está funcionando uma beleza depois que atualizei ele para o Igo 8.3.4-142975 com skin Gurjon, avisa radares, fala o nome das ruas o map charger troca os mapas e reinicia sozinho, só tem um problema, toda hora ele fica entrando em modo sleep. Estou dirigindo e de repente ele fala entrando em sleep e começa a contar 10, 9, 8 ai para e fica ligado normal, como se eu tivesse tirado o cabo do carrgador dele ou como se estivesse com mal contato, no começo achei que fosse o cabo, mas não é ja testei com outros 2 carregadores e faz a mesma coisa. Tem dia que ele funciona um bom tempo sem dar a mensagem mas tem hora que fica de 10 em 10 minutos falando sleep 10, 9 , 8, 7 e volta ao normal. Alguém ai ja teve esse problema?

marcelosanttos

#138 Mensagem por marcelosanttos »

Olá sou novo aqui também, e gostaria de saber se tem alguma atualização para o GPS
HBN - 4310P, pois ganhei um em dezembro de 2010, teve alguma atualização de lá pra cá.
Se tiver uma atualização como devo fazer pra atualizar.

Desde já fico grato se alguem puder me ajudar.

Abraços

Att.: Marcelo Santos

djarnaldo

#139 Mensagem por djarnaldo »

marcelosanttos
Tem quase 70% de atualização para esse GPS que vem bem crú , pesquize sobre Skin, Mapas, Pois, etc...que vai encontrar muita coisa boa .

Att
Dj

RudineiMed

#140 Mensagem por RudineiMed »

Preciso de ajuda urgente alguém pode me ajudar? baixei o arquivo de 101 mb depois subistiui o que venho dentro só que quando ligo o gps não aparecema as estradas! me ajudem! por FAVOR! o gps nao é meu é do meu tio e ele precisa até depois de amanha pra viajar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”