GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
douglasmpc

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#1061 Mensagem por douglasmpc »

binhujorda escreveu:Douglasmpc quanto usa tudo isso no iGO -> tts(Fala Nome das Ruas)+Dem(Montanhas)+3d(Predios)+Poi+Radares deixa o iGO mais lento, faça um teste retirando o arquivo DEM.
Obrigado pela ajuda
Retirei o dem e usei a voz ana maria que não pronuncia o nome das ruas e aviso e funcionou perfeitamente

douglasmpc

#1062 Mensagem por douglasmpc »

Amigos tenho miomap 2008 funcionando no Nav740 com mapa do Brasil brazil_ta_200802.cpf e licença brazil_ta_200802.lic
Baixei o mapa da europa europe_eeu.cpf e a licença europe_eeu.lic mas não abre os mapas.
Retirei o mapa do brasil e o mio nem carrega. Ja tentei renomear os mapas e licença da europa com os nomes do mapa e licença do brasil mas não abre
Alguem sabe o que pode estar ocorrendo
Desde já obrigado pela ajuda

nelson.lima

#1063 Mensagem por nelson.lima »

Amigos : tenho um nav740 e tentei atualiza-lo para o IGO8.3 com os radares mas infelizmente não estou conseguindo. Ao salvar na raiz a pasta iGO 8.3 e excluir o iGO original o navegador some... se manter as 2 pastas iGO (antiga) e o iGO 8.3 não ocorre a atualização. Não sei onde errei.... Na versão original o NAV740 tem as seguintes opastas : GPSLOG (vazia), IGO e o ícone addons , provavelmente no "addon" está co m problema, tentei esta alteração mas também não surtir efeito
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
iGO 8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO8\\iGO8.exe"

[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
iGO 8 = "\\Storage Card\\iGO8\\iGO8.exe"

na versão original estava assim
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"

[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"

Não sei onde errei....

Ffbf

#1064 Mensagem por Ffbf »

Nelson, pelo que vc postou tem um backup certo?

Deixe o addons original, só apague a pasta iGO antiga e renomeie a pasta iGO8 para iGO e o executavel iGO8 para iGOpna.exe

rlmtinho

#1065 Mensagem por rlmtinho »

Olá pessoal. Estou com o seguinte problema. Instalei o IGo8 e coloquei o mapra da Florida/EUA. Daí eu seleciono o país, o estado, cidade e dou o endereço. Ele acha o endereço mas aparece uma mensagem dizendo que o mapa faz parte de outros. Alguém sabe o que é isso??? Será que pelo fato dele achar o endereço basta para ele funcionar?

Um abraço.

JoãoPauloBasso

#1066 Mensagem por JoãoPauloBasso »

E ae Galera, tranquilidade ?

Então tenho um nav740 instalado o IGO 8.3 ...

Um amigo meu tem um nav730 e instalei a mesma configuração do 740 no 730 , porém a tela ficou toda bagunçada, será que alguem pode me dar uma ajuda ai ?

Obrigado e parabéns pelo forum !

Ffbf

#1067 Mensagem por Ffbf »

João, abra o sys.txtque está na pasta Igo 8.3 e troque o que estiver como 480 por 320 e o que estiver 272 por 240. Por via das dúvida faça um backup do arquivo original.

portrans

#1068 Mensagem por portrans »

Eu tenho beckap do NAV730 original se quizer posso lhe enviar

celio curto

#1069 Mensagem por celio curto »

alguem sabe como atualizo o mapa ou adiciono mapa de radares.

marcianapoli

#1070 Mensagem por marcianapoli »

jffossi escreveu:Aqui no RS, mapa com muitos erros, na estrada no mar viajamos sobre o oceano (que maravilha, velejando), manda dar voltas desnecessárias, não tem atualização, sómente serve como brinquedo, me arrependo da compra.
Comigo acontece exatamente a mesma coisa, alem que dizer pra entrar na contra mao sempre, o satelite demorar horas pra pegar e as vezes nem pegar, te faz dar voltas inuteis sempre, e a bateria que nao dura nada tem sempre que estar conectada no acendedor do carro pior compra nao recomendo pra ninguem dinheiro jogado no lixo, serve como MP3.

jalvarenga2004

#1071 Mensagem por jalvarenga2004 »

Olá! Voce pode utillizar outros navegadores no NAV730. Tb tive aborrecimento na hora de atualizar pq não tive respostas animadoras da V7. Tirei o Destinator e utilizo o IGO 8. Ficou ótimo!!! Precisa antes destravá-lo, habilitando o explorer do CE nele. Na verdade ele aceita mais de um navegador se vc quiser.

O único problema do NAV é a duração da bateria. Estou tentando buscar outros tipos de baterias para repor no lugar da bateria original dele pois a mesma tem vida útil muito baixa. Como utilizamos no carro (a maioria utiliza desta forma) e deixamos ele carregando direto no ligar e desligar do veículo a bateria vai embora em pouco tempo. Acredito que hajam baterias boas de celulares para por no lugar, mas é algo que não testei ainda. Qdo souber aviso-os.

Abraço!

silmarlima

#1072 Mensagem por silmarlima »

boomer34 escreveu:Eu tenho o NAV740, estou achando excelente. Único aborrecimento é que não encontro um carregador de tomada, a carga completa demora horas quando conectado no carro e nunca tem carga para configurar fora do carro.

Engraçado, se vc perceber na caixa tem ums adesivos na cor da caixa ..se retirar embaixo diz 1 garregador de tomada por que será que decidiram retirar este carregador da caixa aqui no Brazil?

onde se encontra o software de atualição de mapas? Nem sei qual o software que o nav740 usa.!!!
Amigo, voce pode comprar um carregador do celular e71 por exemplo, que custa uns R$ 5,00 e pronto, é so colocar na tomada e carregar. Entretanto, parece que o seu problema esta na bateria "viciada" que se resolve trocando a bateria e se não econtrar a original ou se for cara, pode adaptar facilemtne uma de celumar, funciona beleza.

jjrguinho

#1073 Mensagem por jjrguinho »

Meu 730 ficou mudo :cry:

Não tenho mais direito a suporte da V7 pois a garantia acabou. :cry:

Alguma dica?

Aduzi

#1074 Mensagem por Aduzi »

Depois da Instalação do iGO8.3, o meu Nav730 ficou MUDO também, independente da VOZ!
Pesquisei, e existem vários casos iguais, mas ninguém ainda soube dizer o PORQUE!

Alguém aqui pode ajudar?
1 - Não é som baixo.
2 - Não é MUTE.
3 - Não é pane de Hardaware (pois com o Software Original Funciona).
4 - É pau de instalação!!

Aduzi

#1075 Mensagem por Aduzi »

jjrguinho escreveu:Meu 730 ficou mudo :cry:

Alguma dica?

Cara,

Estava com o mesmo problema, ate postei mensagem aqui no Forum com o mesmo problema.
Descobri o que acontece.
Quando você liga o GPS, dá para perceber que o som funciona normalmente, quando eu entrava no IGO8.3 e o GPS ia dar qualquer instrução de voz logo de primeira só dava um "A" ou um Xiado e daí para frente sempre mudo, até os sons dos botões do próprio GPS (Menu) estavam mudos. Isso ficava até reiniciar todo GPS e aí o som volta.

Problema.
Quando ele vai "falar" com o som no máximo, é muito alto e o aparelho não suporta, e aí por diante fica mudo.

Solução.
Quando o iGO8.3 inicia ele está no volume MÁXIMO, se quando você abrir o navegador, você correr até o volume e abaixar um pouco, o GPS continua com voz e não fica mais MUDO!!!

Pode testar que funciona!!

Abraços, espero ter ajudado!!

Aduzi

#1076 Mensagem por Aduzi »

jjrguinho escreveu:Meu 730 ficou mudo :cry:

Alguma dica?
Para não precisar correr até o volume e abaixar para o som não travar, apenas altere o SYS.txt.
[sound]
queue_length=300 -> TROQUE PARA 150
use_method="1"
os_volume="300" -> TROQUE PARA 150
sound_volume="300" -> TROQUE PARA 150
voice_volume="300" -> TROQUE PARA 150
dynamic_volume_type="0"

APENAS NÃO SE ESQUEÇA DE QUANDO ESTIVER USANDO, NUNCA AUMENTAR O VOLUME ATÉ O MÁXIMO!

rodoxx

#1077 Mensagem por rodoxx »

portrans escreveu:Eu tenho beckap do NAV730 original se quizer posso lhe enviar

bom meu querido eu gostaria muito desse backup tem como vc me add no msn rodoxx22@hotmail.com muito obrigado

Ciriaco

#1078 Mensagem por Ciriaco »

Alguem pode indicar um passo a passo pra instalar GARMIN no NAV740?

Outros navegadores eu consegui instalar... mas estou curioso e gostaria de instalar o garmin para utilizar os mapas do tracksource, mas já li em posts que ele tem uma instalação mais chatinha...

Grato

jabesangelo

#1079 Mensagem por jabesangelo »

Tenho um SONY NV-U82G, este procedimento servirá nele?

trimarcio

#1080 Mensagem por trimarcio »

aparelho do caraio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”